Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já está confirmada?

Não. Mas espero que esteja para breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas espero que esteja para breve :mrgreen:

Eu também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou a season 2?

Btw, quem já viu The Shield, acha que vale a pena ver.´?

Sim, vale muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou a season 2?

Btw, quem já viu The Shield, acha que vale a pena ver.´?

S/ qq dúvida.

Há uma personagem que me fez ganhar um ódio de estimação como nunca ganhei numa série :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

S/ qq dúvida.

Há uma personagem que me fez ganhar um ódio de estimação como nunca ganhei numa série :lol:

Qual? O Dutch?

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective não desiludiu. Venha a proxima, daqui a um ano icon_sad.gif

Por acaso desiludiu um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, este episódio foi excelente. Tal como esta segunda temporada. E superior à primeira.

Para mim a grande chave disto tudo está no facto dela se chamar Antigona (ou de pelo menos o pai lhe chamar assim) e de no inicio da série o Caspere ter aparecido já morto sem olhos, tal como Édipo.

Eu ainda não consigo fazer a ligação entre a tragédia grega e os possíveis mitos aqui retratados mas vou investigar :-k . A função da tragédia grega é suscitar terror e piedade (e, através deles, efectuar uma verdadeira purgação desses dois tipos de sentimentos) e proporcionar a catarse. Tudo isto está presente aqui.

E há tantos elos de ligação...

Enfim, pode nem ter nada a ver mas já ando com isto na cabeça há algum tempo.

O que importa é que foi uma óptima temporada e não me desiludiu!

Compartilhar este post

Link para o post

para quem ve silicon valley:

"Step one: go to http://abc.xyz Step two: click the period after "drone delivery effort. Step three: enjoy. "

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

TD S02Finale

Vou já dizer de antemão e podem chamar-me burro à vontade, mas não entendi a 100% True Detective.

Foi muito pseudo complexo, exigindo muito de mim como espectador e mesmo sabendo que não têm entre si, gostei mais do plot da primeira season.

Teve coisas muito boas: imagem e cinematografia irrepreensíveis; actores com bom desempenho; CGI bom para uma série mas da HBO há que esperar isso.Outras coisas más como as imprecisões com as viagens de carro e o tempo que demoravam a faze-las, história com muitas pontas soltas que não se percebiam, relacionamentos cheios de nada e colocaram 3 personagens principais apenas para encher porque parece-me que uma não seria necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

para quem ve silicon valley:

"Step one: go to http://abc.xyz Step two: click the period after "drone delivery effort. Step three: enjoy. "

LOOOOL

Self-driving cars? Flying cars? Self-flying cars? A space elevator? A cure for the AIDS virus? A non-polluting engine that runs on the AIDS virus? Are these things even possible?

Well…at HooliXYZ, we are in active discussions about the long-term feasibility of these, as well as many other projects

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TD S02Finale

Vou já dizer de antemão e podem chamar-me burro à vontade, mas não entendi a 100% True Detective.

Foi muito pseudo complexo, exigindo muito de mim como espectador e mesmo sabendo que não têm entre si, gostei mais do plot da primeira season.

Teve coisas muito boas: imagem e cinematografia irrepreensíveis; actores com bom desempenho; CGI bom para uma série mas da HBO há que esperar isso.Outras coisas más como as imprecisões com as viagens de carro e o tempo que demoravam a faze-las, história com muitas pontas soltas que não se percebiam, relacionamentos cheios de nada e colocaram 3 personagens principais apenas para encher porque parece-me que uma não seria necessária.

woodrough? de resto, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

woodrough? de resto, concordo.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estou à espera das mil séries voltarem das pausas, tenho visto Person of Interest. E isto é tão brutal!! Vi ontem o ep13 da s3. Muito bom mesmo :heart:

Tenho tudo à espera... Vou ver se volto a pegar em Suits e Breaking Bad também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...