Bashir Publicado 24 Agosto 2015 Ontem, às 2:30 da manhã, estreou em Portugal o Fear the Walking Dead. Conseguiu captar a essência da série principal. Mas a diferença é que foram 45 minutos de choriço e 15 de acção. Deus me livre. A diferenã é que teve mais 10 minutos de ação do que os habituais 5 minutos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Agosto 2015 finalmente :carinhoso: espero que mantenha a qualidade Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2015 If I had a gun, with two bullets, and I was in a room with Hitler, Bin Laden and Toby, I would shoot Toby twice :prayer: Ainda ando a ver isto. :mrgreen: Mas a partir da season 6 caiu muito de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 ainda não chegaste à pior. a oitava é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2015 A diferenã é que teve mais 10 minutos de ação do que os habituais 5 minutos? :mrgreen: Sim, porque os episódios normais são de 45 minutos e este é de uma hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2015 American horror story tem alguma ordem especial? Ou basta ver da 1-3? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2015 American horror story tem alguma ordem especial? Ou basta ver da 1-3? até podes ver 2-1-3 ou como quiseres. Eu começava pela terceira para assim o show aumentar de qualidade temporada após temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Agosto 2015 Under The Dome O highlight do último episódio: já estamos na quarta semana!! Foi mais do mesmo, de resto. O melhor episódio até agora foi o Ejecta, o 7. Ou o menos mau, vá. Estou mesmo a ver a acabarem a season com alto cliffhanger :lol: e o pior é que é pouco provável que renovem a série, portanto vamos ficar na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2015 Isso não :( Eu espero que a história acabe nesta temporada. Já mataram a série, não a arrastem mais. :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2015 Estou a começar a viciar em Breaking Bad. O nível de drama desta 2ª temporada is too damn high. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 25 Agosto 2015 Alguém viu o Fear The Walking Dead? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Agosto 2015 Para quem gosta do género, recomendo vivamente Show Me a Hero. Muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 Alguém viu o Fear The Walking Dead? Não achei nada de especial... E o Voldemort está crescido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2015 Ninguém vê Graceland ? Está a um nível bem bom. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Agosto 2015 (editado) O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus. Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora. Aconselham The Wire? Ou outra qualquer? Editado 25 Agosto 2015 por manelm Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Sherlock, House of Cards, Newsroom a par de Person of Interest e Homeland são o meu top de séries preferidas. edit~ Que parvo, The Office bate qualquer uma :lol: Parks and Recreation também é bom. Editado 25 Agosto 2015 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2015 O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus. Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora. Aconselham The Wire? Ou outra qualquer? the wire é obrigatório. vê também mr.robot e hannibal Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 25 Agosto 2015 O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus. Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora. Aconselham The Wire? Ou outra qualquer? Shameless Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Agosto 2015 O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus. Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora. Aconselham The Wire? Ou outra qualquer? Six Feet Under Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Agosto 2015 Sherlock, House of Cards, Newsroom a par de Person of Interest e Homeland são o meu top de séries preferidas. edit~ Que parvo, The Office bate qualquer uma :lol: Parks and Recreation também é bom. House of Cards não me cativou. Já estive mais perto de dar uma segunda oportunidade. Tks the wire é obrigatório. vê também mr.robot e hannibal Acho que é nessa que vou apostar. Mr Robot já vacilei depois das últimas páginas aqui. Shameless Já vi parte e não adorei.. Tks Six Feet Under Vou pesquisar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Não achei nada de especial... E o Voldemort está crescido :compinchas: LOL f*da-se pois é, só agora é que reparei com o teu post parece que ficar sem o nariz o levou a uma depressão e consequentemente às drogas :mrgreen: Editado 25 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2015 :lol: Mas continua com uns risos parvos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Agosto 2015 O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus. Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora. Aconselham The Wire? Ou outra qualquer? Já vi The Wire, mas duvido que seja série para uma gaja gostar facilmente. Portanto digo-te para veres How to Get Away With Murder ou até Boardwalk Empire ou Mad Men será mais fácil para uma rapariga gostar do que The Wire... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2015 Já vi The Wire, mas duvido que seja série para uma gaja gostar facilmente. Ela vê Spartacus... :mrgreen: Ainda por cima The Wire saiu em HD, melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post