Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ontem, às 2:30 da manhã, estreou em Portugal o Fear the Walking Dead.

Conseguiu captar a essência da série principal. Mas a diferença é que foram 45 minutos de choriço e 15 de acção. Deus me livre.

A diferenã é que teve mais 10 minutos de ação do que os habituais 5 minutos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente :carinhoso:

espero que mantenha a qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

If I had a gun, with two bullets, and I was in a room with Hitler, Bin Laden and Toby, I would shoot Toby twice

:prayer:

Ainda ando a ver isto. :mrgreen:

Mas a partir da season 6 caiu muito de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não chegaste à pior. a oitava é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenã é que teve mais 10 minutos de ação do que os habituais 5 minutos? :mrgreen:

Sim, porque os episódios normais são de 45 minutos e este é de uma hora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

American horror story tem alguma ordem especial? Ou basta ver da 1-3?

Compartilhar este post

Link para o post

American horror story tem alguma ordem especial? Ou basta ver da 1-3?

até podes ver 2-1-3 ou como quiseres. Eu começava pela terceira para assim o show aumentar de qualidade temporada após temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Under The Dome

O highlight do último episódio: já estamos na quarta semana!!

Foi mais do mesmo, de resto. O melhor episódio até agora foi o Ejecta, o 7. Ou o menos mau, vá.

Estou mesmo a ver a acabarem a season com alto cliffhanger :lol: e o pior é que é pouco provável que renovem a série, portanto vamos ficar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não :(

Eu espero que a história acabe nesta temporada. Já mataram a série, não a arrastem mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a viciar em Breaking Bad. O nível de drama desta 2ª temporada is too damn high.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta do género, recomendo vivamente Show Me a Hero. Muito bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Fear The Walking Dead?

Não achei nada de especial... E o Voldemort está crescido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus.

Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora.

Aconselham The Wire? Ou outra qualquer?

Editado por manelm

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock, House of Cards, Newsroom a par de Person of Interest e Homeland são o meu top de séries preferidas.

edit~ Que parvo, The Office bate qualquer uma :lol: Parks and Recreation também é bom.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconselham de séries para ver com a namorada? (de preferência já terminadas ou já bem avançadas). Estamos a acabar Spartacus.

Não me importei nada de rever (já tinha acabado quando dava semana a semana) mas agora queria uma nova. Assim de repente, que já tinha visto/estou a ver: Entourage, Californication, Prison Break, Lost, Person of Interest, Suits, Breaking Bad, Arrow, Blacklist, Chicago Fire, Chicago PD, Homeland, Revenge, True Detective, Fargo, Daredevil, Sons of Anarchy... Estou-me a esquecer de algumas mas não estou a ver agora.

the wire é obrigatório.

vê também mr.robot e hannibal

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock, House of Cards, Newsroom a par de Person of Interest e Homeland são o meu top de séries preferidas.

edit~ Que parvo, The Office bate qualquer uma :lol: Parks and Recreation também é bom.

House of Cards não me cativou. Já estive mais perto de dar uma segunda oportunidade. Tks

the wire é obrigatório.

vê também mr.robot e hannibal

Acho que é nessa que vou apostar. Mr Robot já vacilei depois das últimas páginas aqui.

Shameless

Já vi parte e não adorei.. Tks

Six Feet Under

Vou pesquisar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei nada de especial... E o Voldemort está crescido :compinchas:

LOL f*da-se pois é, só agora é que reparei com o teu post

parece que ficar sem o nariz o levou a uma depressão e consequentemente às drogas

:mrgreen:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi The Wire, mas duvido que seja série para uma gaja gostar facilmente. Portanto digo-te para veres How to Get Away With Murder ou até Boardwalk Empire ou Mad Men será mais fácil para uma rapariga gostar do que The Wire...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi The Wire, mas duvido que seja série para uma gaja gostar facilmente.

Ela vê Spartacus... :mrgreen:

Ainda por cima The Wire saiu em HD, melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...