nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2015 (editado) acabei agora a primeira temporada de true detective. Não sei se tinha as expectativas muito altas ou não, mas desiludiu-me um bocado, não curti muito. Revê outra vez, tenta absorver o máximo de detalhes... Também acho que 'vives' com mais intensidade a série se souberes um pouco de como é aquela área ali do Luisiana, ao longo da costa. Gente muito pobre, sem cultura, vivem à base da m*rda que lhes impingem (drogas, álcool), com muito pouco conhecimento do mundo que os rodeia. Há uma fala do Rust em que ele refere isso, e a atmosfera é bastante pesada, e eu consegui sentir esse peso e descrença no ser humano. Não te podes cingir só à história, mas a todos os fatores envolventes. E isso faz com que esta série/temporada seja a que mais gostei de ver. Editado 13 Setembro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Setembro 2015 Já adicionei ao primeiro post, gunthi. :fixe: Só um pequeno reparo: The 100 só estreia em 2016, sendo que ainda não há data confirmada. Btw, The100 com data confirmada, muito fixe! :prayer: para a semana já começam as "minhas séries". Doctor Who é a primeira, depois é sempre a abrir! Ainda não há, como disse em cima. Só 2016. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Setembro 2015 Erraram o nome do album dos Tool :( nao vi, afinal também ouve m*rda Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 Já vou para a 2ª temporada de The Office. É muito fixe. Finalmente, encontrei um bom substituto de Friends. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Setembro 2015 Vi ontem 1ºep do Minority Report e curti. Acho que tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2015 Já vou para a 2ª temporada de The Office. É muito fixe. Finalmente, encontrei um bom substituto de Friends. :biggrin: US ou UK? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2015 Se é comparável a friends então vou começar a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 Ainda só vi 7 eps mas estou a curtir. Se é comparável a Friends...ainda tenho de analisar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Não vi Friends mas posso garantir que o The Office é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 Olha que Friends é muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 (editado) Mas Friends não tem o Mr. Schrute. Espera até chegares à terceira temporada que já vais ver do que falo. :mrgreen: Ainda nem acabei a série e já estou com vontade de revê-la... Aquilo desde o meio da segunda temporada até para aí à sexta é absolutamente genial. Editado 13 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 Mas The Office não tem o Chandler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2015 Bem, quando acabar The Office já sei o que vou ver então. :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2015 Mas The Office não tem o Chandler. :mrgreen: Sabes! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Setembro 2015 Chandler > Resto da humanidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Setembro 2015 Vi as duas e adoro as duas. Mas Friends>The Office Até estou a rever Friends. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Setembro 2015 Não vi Friends mas posso garantir que o The Office é muito melhor. Dizer isso é sacrilégio. Se ao menos já tivesses visto Friends, ainda podia ser opinião. E eu gosto muito de The Office, mas Friends é Friends. Mas são as duas melhores séries de comédia que se podem ver, por isso nem vale a pena entrar na discussão sobre qual é melhor. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Setembro 2015 Mas são as duas melhores séries de comédia que se podem ver, por isso nem vale a pena entrar na discussão sobre qual é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Setembro 2015 Não me esqueci dele. Vem logo atrás. Minha opinião claro. Sei que há quem goste mais de Seinfeld que das outras. Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 13 Setembro 2015 Alguém aqui vê Suits ? :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2015 Não me esqueci dele. Vem logo atrás. Minha opinião claro. Sei que há quem goste mais de Seinfeld que das outras. E ainda nem referiram os Batanetes. Vem logo atrás. Minha opinão claro. Sei que há quem goste mais de Batanetes que das outras. Compartilhar este post Link para o post