B. Pamela Publicado 11 Outubro 2015 a minha preferida foi a 2, achei a 3 uma cena para chavalas sinceramente, as cenas boas não compensavam o lol que aquilo era às vezes, mas se a 5 for mais ao estilo da 2 pego outra vez se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2015 fui a única pessoa que perdeu o fogo de AHS depois da season 3, vale assim tanto a pena ver a 4 e a 5?? não vi a 4 até ao fim mas este episódio da 5 deixou-me cheio de esperança para o resto da season. a minha preferida foi a 2, achei a 3 uma cena para chavalas sinceramente, as cenas boas não compensavam o lol que aquilo era às vezes, mas se a 5 for mais ao estilo da 2 pego outra vez se calhar. é mais do tipo da 1. a 1 e 2 foram o amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Outubro 2015 A 2 foi quase perfeita. Vai ser difícil superar o nível da 2, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Outubro 2015 exacto! Vou ver se dou oportunidade à 5 em breve então :fixe: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Outubro 2015 Obg pelo feedback mas acho que vou deixar de lado Blacklist por agora. Comecei Luther e acho que vou espreitar a nova de AHS Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Outubro 2015 The Walking Dead ta quase :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2015 Eu gostei de todas as seasons de AHS, mas também acho que a terceira foi a mais fraca e que a segunda foi a melhor. Ainda assim, diria que vale a pena ver todas. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Outubro 2015 Arrow 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel Parece que o nível vai voltar ao da segunda temporada e que o Damien Darhk vai ser mesmo um vilão ao estilo do Slade. Sarah :heart: (provavelmente só vai usar aquele outfit no episódio que ressuscita e depois assume-se como White Canary). A cena no fim com o Mr. Terrific fez-me rir. The Flash 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel Depois do primeiro episódio da segunda temporada fiquei um bocado desiludido, mas parece que vai voltar ao que foi. O Zoom parece um alien. Mais uma vez a cena final fez-me rir. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2015 Eu gostei de todas as seasons de AHS, mas também acho que a terceira foi a mais fraca e que a segunda foi a melhor. Ainda assim, diria que vale a pena ver todas. Same Esta parece que começou bem, pena é terem empurrado a Emma para Scream Queens Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2015 Nisto conta muito o conceito inicial, e eu acho que este tem mais potencial logo à partida que os dois últimos. Tal como na segunda season, curiosamente a que gostei mais, também tinham um conceito muito forte logo a abrir que tornou mais fácil a exploração daquilo por aquele caminho depois. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2015 Same Esta parece que começou bem, pena é terem empurrado a Emma para Scream Queens li não sei onde que ela ia voltar esta season para um ep Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Arrow 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel Parece que o nível vai voltar ao da segunda temporada e que o Damien Darhk vai ser mesmo um vilão ao estilo do Slade. Sarah :heart: (provavelmente só vai usar aquele outfit no episódio que ressuscita e depois assume-se como White Canary). A cena no fim com o Mr. Terrific fez-me rir. The Flash 2015 New York Comic-Con Sizzle Reel Depois do primeiro episódio da segunda temporada fiquei um bocado desiludido, mas parece que vai voltar ao que foi. O Zoom parece um alien. Mais uma vez a cena final fez-me rir. The Flash Não me supreenderia se o Zoom fosse o Eddie. Editado 11 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Nunca mais chega Janeiro Editado 11 Outubro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Outubro 2015 The Flash Não me supreenderia se o Zoom fosse o Eddie. O actor que faz de Eddie está agora em Quantico, por isso é pouco provável, mas aceito que seja uma possibilidade, visto que não se consegue ver a cara do Zoom e isso facilitasse que ele só tivesse que aparecer meia dúzia de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2015 The 19 Most Terrifying ‘American Horror Story’ Scenes, Ranked Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Outubro 2015 Então e TWD, promete ou foi mais arroz? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2015 Eu até gostei. O episódio teve a duração de uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2015 Este vídeo é privado. Desculpe. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Outubro 2015 Ficou confirmado na New York Comic Con que esta será a última temporada de Person of Interest....na CBS. O que significa que se alguém pegar na série, pode continuar (go Netflix!!!). Seja como for, estou super ansioso pela estreia, lá para Janeiro, da série. É aquela que me está a deixar mais ansioso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2015 Este vídeo é privado. Desculpe. tivesses visto mais cedo :badgrin: era o trailer da 2ª season de Daredevil. assim que houver outro disponivel, meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Outubro 2015 Hoje é a estreia da segunda temporada de Fargo nos US. :D Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Outubro 2015 Ficou confirmado na New York Comic Con que esta será a última temporada de Person of Interest....na CBS. O que significa que se alguém pegar na série, pode continuar (go Netflix!!!). Seja como for, estou super ansioso pela estreia, lá para Janeiro, da série. É aquela que me está a deixar mais ansioso. Sinceramente que a terminem bem e que a enterrem. Puxar muito por uma serie termina por destruir o que pode ser bom mais curto Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Outubro 2015 Acabei ontem o Tyrant (2ª temporada), agora a proxima temporada só deve aparecer lá para Janeiro/Fevereiro. Pensei que o Jamal não ia morrer. Era umas personagens que gostava e até deu um ser a coisa :mrgreen: , não é bom mas também não é mau como maior parte desses lideres são. Pensei que ele ia ficar de fora do poder, andar fugido etc etc. Ao que tudo indica agora deverá ser mesmo o Bassam para Presidente, veremos os adversários dele. Ainda falta o Ihab e o Omar Agora devo aproveitar para ver Narcos 8) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Outubro 2015 Já nem me lembrava de Fargo. Vai ter um bom regresso, certamente. Compartilhar este post Link para o post