Cannonball Publicado 21 Outubro 2015 Também não há justificação para comprar álbuns porque os podemos sacar, O meu problema não é em ter de pagar - é em que para pagar para ver as séries que já passam na FOX Crime vai para ano e meio e eu posso gravalas na minha box e ve-las quando eu quiser e a oferta ser das seasons que realmente já mostraram na tv portuguesa, não vale a pena ter o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2015 Já cá faltava. Passo. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Outubro 2015 quem e o rapaz com o capaldi? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2015 Sei que não é, mas parece a Arya de GoT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2015 []https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/12096577_1227729783907713_2397606282363921128_n.png?oh=2408b149b80ffd5555726122b71b455d&oe=568D3BA9[/] quem e o rapaz com o capaldi? :lol: Sei que não é, mas parece a Arya de GoT :mrgreen: é sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 21 Outubro 2015 é só a mim que o rato não tá a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2015 é só a mim que o rato não tá a funcionar? vê se está bem ligado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2015 vê se está bem ligado. :compinchas: O rato é um site. :mrgreen: ratotv, acho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2015 O rato é um site. :mrgreen: ratotv, acho. dude. vá lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Outubro 2015 quem e o rapaz com o capaldi? Sei que não é, mas parece a Arya de GoT :mrgreen: comentários de m*rda, não merecem nada, NADA!!! Maisie, és linda! :heart: :lol: Anda cá Eins. sabes bem meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2015 Por acaso, para rapaz, não seria dos mais feios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2015 dude. vá lá :mrgreen: :( The Office 2x06 Isto foi tão bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2015 Flash S02EP3 Bela telenovela... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Outubro 2015 Agents of Shield Parece-me obvio que o marido da May é o outro parecido com o Blanka que anda a abrir buracos nas pessoas. O puto lá fihlo do Von Strucker da Hydra saiu da loja sozinho (sem os outros dois), como se tivesse visto um monstro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Homeland 0503 Aquele final :prayer: Editado 21 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Outubro 2015 voltei a ver Castle e já estou outra vez viciado nisto, Stana Katic :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Outubro 2015 Na semana passada andei a ver Inside the American Mob 6eps, óptimo de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Outubro 2015 :lol: Anda cá Eins. Não o encorajes, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Outubro 2015 Arrow s04e03 É incrível como Arrow está tão bom pau Flash decresceu. O DD é mesmo um vilão do crl e o Double Down foi porreiro. O Malcolm é o pai mais degenerado de sempre e a Laurel neste episódio estava uma criança de primeira. Toda a gente a avisá-la das consequências e ela a insistir, agora vai ser preciso o Constantine para ajudar a Sara. A Thea en princípio voltou ao normal, ou pelo menos foi com essa ideia que o Malcolm ressuscitou a Sara. A Nyssa destruiu o Pit, que foi a melhor coisa que podia ter feito. Agora quando morrerem, morrem de vez. Foi bom ver o Diggle e o Oliver a fazerem as pazes. E para a semana já devemos ter o Ray. O Oliver não falou da candidatura a Mayor esta semana, será que quando ele disse isso estava a falar de planos futuros e não propriamente este ano? Hoje ao ver as T Spheres e o capacete do Diggle, comecei a pensar que se calhar é o Diggle que vai ser o Mr. Terrific em vez do Curtis. E o novo lair já deve aparecer no próximo episódio e se for como as imagens que apareceram na NET, vai ser mais ou menos ao estilo do Star Labs. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Outubro 2015 Homeland :prayer: Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2015 AHS aquela primeira cena do Donovan com a mãe f*da-se :prayer: vê-se bem a qualidade dos actores. Compartilhar este post Link para o post