Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2015 Estou quase a terminar a 2ª temporada de The Office. É bom, mas não percebo porque é que só o Dwight é que gosta do Michael. Tudo bem que ele tem umas atitudes egoístas e infantis, mas acho exagerado a maneira como o tratam. Ainda não trabalho, mas quem me dera ter um patrão assim. :mrgreen: Sou o único que não gosta do Jim? Quebra o clima todo. Ainda por cima tem demasiado protagonismo. Estranhamente, acho que as minhas personagens favoritas são o Michael (óbvio), o Toby, a Angela, a Kelly e o Ryan. O Dwight tem bons momentos, mas também passa despercebido grande parte dos episódios. A Pam também me faz rir quando é deixada de lado pelo noivo. :lol: waaat, isso é impossível. :( Chegaste a ver o episódio do poker? Nop, fiquei naquele episódio em que o Ross beijou a mãe do Chandler. Aquilo até tem piada mas já não tenho motivação para abrir o kodi e ver mais um episódio. Não é tão bom como estava à espera, pelo menos para mim. Mas também me lembro de ter dito isso sobre o The Office e depois... best shit ever. :mrgreen: Mas enquanto que num tinha motivação para continuar a ver, neste não tenho, pelo menos não no momento. Talvez retome um dia, não sei. Agora estou mesmo vidrado no 'Allo 'Allo! Isso no The Office ainda vai melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2015 A resposta é tipo quê? Não vi, mas vi o episódio resumo? :mrgreen: :lol: Neste caso não se aplica. Band of Brothers é de culto, hei-de ver se um dia revejo isso com uma TV boa e com uma qualidade acima do que vi na primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2015 Porra, para ti a Kelly tem piada e o Dwight não e o Jim não? Vou na 5º temporada e o melhor da série são as partidas do Jim ao Dwight :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Novembro 2015 Não há nada do género de blacklist? Estou a ressacar pelo novo ep. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Novembro 2015 Porra, para ti a Kelly tem piada e o Dwight não e o Jim não? Vou na 5º temporada e o melhor da série são as partidas do Jim ao Dwight :lol: Verdades, também estou na 5ª e o Dwight é um génio. Ele e o Jim fazem a série, facilmente. Seja como for, não concordo com quem diz que The Office está ao nível de FRIENDS. É bom, mas não é assim tão bom. Pelo menos para já... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2015 Se há alguém que eu dispensava era a Kelly/Ryan Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Novembro 2015 (editado) A Kelly é só a personagem mais irritante da série. E o Toby é tão sem sal :lol: Tens uns gostos estranhos, Hidden. Editado 26 Novembro 2015 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Novembro 2015 Quantico é ficção científica? Aconselham? É tipo o quê? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Novembro 2015 (editado) :lol: Neste caso não se aplica. Band of Brothers é de culto, hei-de ver se um dia revejo isso com uma TV boa e com uma qualidade acima do que vi na primeira vez. Saquei há uns tempos a série com qualidade Bluray. Ainda não vi tudo mas é mesmo por falta de tempo. E por falar nisso ontem à conta de um post teu lembrei-me de sacar alguns episódios de leftovers. Estou duas semanas atrasado, mas acho sempre estranho como pouca gente fala aqui da série. É das coisinhas mais interessantes e refrescantes que para aí andam. Editado 26 Novembro 2015 por joe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2015 o Dwight é o melhor de longe da série. O Ryan está lá precisamente para irritar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2015 Nop, fiquei naquele episódio em que o Ross beijou a mãe do Chandler. Aquilo até tem piada mas já não tenho motivação para abrir o kodi e ver mais um episódio. Não é tão bom como estava à espera, pelo menos para mim. Mas também me lembro de ter dito isso sobre o The Office e depois... best shit ever. :mrgreen: Mas enquanto que num tinha motivação para continuar a ver, neste não tenho, pelo menos não no momento. Talvez retome um dia, não sei. Agora estou mesmo vidrado no 'Allo 'Allo! Isso no The Office ainda vai melhorar muito. [1] Ah, pronto. Era o que eu pensava. Isso ainda está fraquito. :mrgreen: [2] Acredito que melhore, sim, normalmente estas séries com muitas temporadas só começam a carburar mais ou menos a meio. E sim, o Toby e a Kelly fazem-me rir, estupidamente, exatamente por serem como são. :lol: Gosto da relação do Michael com o Ryan também. O Jim não tem feito muitas partidas ao Dwight, só me lembro daquela em que colocou a secretária no WC e pouco mais. O Dwight tem andado apagado na parte onde estou. Teve o episódio do incêndio, do discurso e pouco mais. Não consegui criar uma grande empatia com ele ainda... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2015 Quantico é ficção científica? Aconselham? É tipo o quê? Não. É um show acerca do FBI/Terrorismo. Mas é fixe, até. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Novembro 2015 [1] Ah, pronto. Era o que eu pensava. Isso ainda está fraquito. :mrgreen: [2] Acredito que melhore, sim, normalmente estas séries com muitas temporadas só começam a carburar mais ou menos a meio. E sim, o Toby e a Kelly fazem-me rir, estupidamente, exatamente por serem como são. :lol: Gosto da relação do Michael com o Ryan também. O Jim não tem feito muitas partidas ao Dwight, só me lembro daquela em que colocou a secretária no WC e pouco mais. O Dwight tem andado apagado na parte onde estou. Teve o episódio do incêndio, do discurso e pouco mais. Não consegui criar uma grande empatia com ele ainda... Logo no pilot tens uma das melhores partidas de sempre. A da gelatina. E ele com a lata toda a dizer que não foi ele a comer outra gelatina. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Novembro 2015 @manelm Pah, é sobre uma conspiração e uma miúda que está envolvida num atentado contra o FBI. Passa-se em dois tempos, pós-atentado, com ela a tentar perceber o que se passa, e durante o tempo da academia do FBI, chamada Quantico. Não vi o suficiente, mas imagino que à medida que vais percebendo o que se passou durante o treino vais apanhando melhor o que se passa no "presente". É tipo um 24 mas mais romanciado. Ou seja, é pior, mas a gaja é um canhão. Não é nada de especial mas vê-se bem. Principalmente porque acaba sempre com cliffhangers fáceis. É como a m*rda do Arrow que tanto adoram para estes lados :mrgreen: Pessoalmente, vi uns episódios, porque a história aquilo puxa para veres sempre mais, mas depois chega a uma altura em que pensas "Pah, estes actores são maus, esta história é um cliché etc etc.. Porque é que ainda estou a ver isto?" Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2015 Saquei há uns tempos a série com qualidade Bluray. Ainda não vi tudo mas é mesmo por falta de tempo. E por falar nisso ontem à conta de um post teu lembrei-me de sacar alguns episódios de leftovers. Estou duas semanas atrasado, mas acho sempre estranho como pouca gente fala aqui da série. É das coisinhas mais interessantes e refrescantes que para aí andam. Eu sei que há Blueray mas como entretanto emigrei, ainda não tenho o meu "setup" na sala como gostava. Tenho que ganhar uns dinheiros para investir, é que agora não adianta comprar uma TV que não seja 4K e eu quero uma OLED, logo uma OLED 4K é caríssimo :lol: Em relação a Leftovers, ninguém fala porque primeiro não é uma série fácil de digerir. Exige de nós. E honestamente a primeira, para mim, é bem melhor que esta segunda season onde andam a brincar com o nosso cérebro, paciência e a encher o chouriço. Espero que arranque para uma segunda parte de temporada bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Novembro 2015 Obrigado pelas respostas! É que as séries que estou a ver semana a semana vão agora todas de pissa. Era para me entreter com qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2015 [1] Ah, pronto. Era o que eu pensava. Isso ainda está fraquito. :mrgreen: [2] Acredito que melhore, sim, normalmente estas séries com muitas temporadas só começam a carburar mais ou menos a meio. E sim, o Toby e a Kelly fazem-me rir, estupidamente, exatamente por serem como são. :lol: Gosto da relação do Michael com o Ryan também. O Jim não tem feito muitas partidas ao Dwight, só me lembro daquela em que colocou a secretária no WC e pouco mais. O Dwight tem andado apagado na parte onde estou. Teve o episódio do incêndio, do discurso e pouco mais. Não consegui criar uma grande empatia com ele ainda... O discurso é das m*rda mais geniais de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2015 Logo no pilot tens uma das melhores partidas de sempre. A da gelatina. E ele com a lata toda a dizer que não foi ele a comer outra gelatina. Ah, claro! Essa foi muito boa. :mrgreen: Tenho os episódios de Quantico gravados na TV, mais tarde ou mais cedo devo espreitar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2015 Deixo as séries que ando a ver agora, mas Quantico e Limitless vou cagar nelas. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Novembro 2015 Não sabia que também vias Sense8 :mrgreen: Que site é esse? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2015 Uso o TVMaze, fazem conta e depois conseguem ver o status das séries. Não sabia que também vias Sense8 :mrgreen: Também gosto de ver séries "pop". Relaxar, passar o tempo e não pensar muito no assunto. Mas gosto essencialmente de séries como The Wire, Sopranos e afins,,, Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2015 Comecei a ver HTGAWM. Vou no Episódio 9 da 1ª temporada e caiu-me tudo quando o Wes volta a casa para apanhar a estátua que matou o Sam, diz "I'm so sorry" e ouve-se a Annalise na secretária a dizer "Don't be". Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2015 Se há alguém que eu dispensava era a Kelly/Ryan 2 escritores da série :lol: O discurso e o do incêndio são das coisas mais hilariantes que vi até agora, chorei de rir no discurso. http://i.imgur.com/3fst4YJ.png[/img Deixo as séries que ando a ver agora, mas Quantico e Limitless vou cagar nelas. O que tens a dizer sobre Castle? Nunca vi ninguém aqui a falar da série mas deve ser das séries que eu mais gosto de ver, não é exuberante mas simplesmente adoro o Caskett Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2015 2 escritores da série :lol: O discurso e o do incêndio são das coisas mais hilariantes que vi até agora, chorei de rir no discurso. Tal como o Toby, o que não invalida que de vez em quando tenham piada. Mas eram os que eu prescindia primeiro. Compartilhar este post Link para o post