Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

luther s04 final de tudo

mas ela chegou mesmo a morrer? não consigo acreditar crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dá a entender que sim mas não há uma confirmação, na foto que apresentam ao Luther aparece uma mulher de costas que se parece com ela, mas essa dúvida faz-me ter esperanças que ela não morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aí séries porreiras, sff. Dramáticas e entre os 40 e os 60 minutos por episódio. Já vi/vejo: Breaking Bad, Sons of Anarchy, Black Sails, Shameless, Dexter, etc. Não gosto de séries em que se pode saltar episódios sem perder partes importantes da histórica (como os clássicos policiais).

The Wire.

Compartilhar este post

Link para o post

A 24 de Abril volta Game of Thrones, Silicon Valley e Veep

Finalmente, já estava mais que na altura de GoT voltar para a minha vida voltar a fazer sentido :mrgreen:

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, já estava mais que na altura de GoT voltar para a minha vida voltar a fazer sentido :mrgreen:

pena a próxima temporada não fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

comentários na página da série

ceaa49f4d45124c5ba85c0bf399deb5a.png

Compartilhar este post

Link para o post

comentários na página da série

ceaa49f4d45124c5ba85c0bf399deb5a.png

A 5ª temporada pode e deve ser a última. Mas as filmagens já estão terminadas e fala-se que deve estrear nos fins de Abril ou inícios de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

A 5ª temporada pode e deve ser a última. Mas as filmagens já estão terminadas e fala-se que deve estrear nos fins de Abril ou inícios de Maio.

Mas então as filmagens não estavam atrasadas por causa da Shaw ter sido mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que foi na 4ª temporada e por isso é que a personagem esteve muito tempo em stand-by. Acho eu.

Btw, vi agora o pilot de Narcos. Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam Making a Murderer?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

POI vai para a ultima temporada. Começa no final do ano (literalmente) :mrgreen:

Sobre ganharem o PCA acho que houve aí marosca, a série é boa mas Castle tem um fandom :prayer: não é por acaso que ganharam nos últimos 5 anos.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o pilot de Ash vs Evil Dead. :lol: muito bom.

a parte das lâmpadas :lol: :lol: ri-me tanto fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é fã do The Office, cada temporada tem para aí meia hora de cenas cortadas, é como se fosse quase uma temporada extra. Está tudo no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então as filmagens não estavam atrasadas por causa da Shaw ter sido mãe?

Pode ter sido um dos motivos, até porque como o Almeno já disse, ela ficou de fora da última metade da 4ª temporada. O principal problema foram mesmo as audiências e a indefinição que se seguiu após o término da 4ª temporada acerca da renovação, porque a série em termos de audiências não é muito "forte". Embora, claro, nós que assistimos à mesma reconhecemos a qualidade irrefutável da mesma.

Americanices...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas sugestões. Decidi começar a ver True Detective. Estava com receio de estar com as expectativas demasiado altas (como em Breaking Bad) mas gostei muito do 1º episódio. Acho que vou gostar.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...