Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 quando sai o próximo episódio de Sherlock? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2016 Dois e mil e troca o passo. Falando a sério está previsto para, no mínimo, 2017. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 what então só saiu o "Abominable Bride" ? e agora só para 2017? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2016 https://en.wikipedia.org/wiki/West_Memphis_Three já tinha lido por alto do que se passava o documentario. só queria era saber em específico o que é o morim achou perturbador. e crl estou com vontade de ver mas ao mesmo tempo não quero :lol: é que para quem já viu o the jinx as primeiras imagens que aparecem são a de um torso, uma perna e um braço cortados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) what então só saiu o "Abominable Bride" ? e agora só para 2017? http://49.media.tumblr.com/01ec4bd14dae3420d1479106214ef7c9/tumblr_nzf802MpQx1rmm7qzo1_500.gif[/i I Know That Feel Bro Editado 14 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) btw, acabei a 1ª Season de Sherlock. Que série do caralhão... fds. Colei o pistão naquele final. Cumberbatch é Deus. a 2 temporada ainda vai ser melhor, é a melhor das 3 :heart: Editado 14 Janeiro 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2016 Vale a pena ver a nova temporada de Luther? Já me disseram que está muito fraca comparada com as anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2016 Vale a pena ver a nova temporada de Luther? Já me disseram que está muito fraca comparada com as anteriores. São só 2 episódios. A série acabou. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Janeiro 2016 Making a Murderer Antes de mais que **** de serie! :handclap: É brilhante o trabalho das duas realizadoras. Enquanto á "trama", sempre achei que o Avery fosse culpado do homicidio da Halbach. Mostra bem a podridão do sistema judicial americano. Houve uma certa parte em que ainda pensei que ele fosse inocente mas depois com provas mais concretas apanharam o homem. Agora quem o tramou penso que seja a família ou a namorada. Já agora vejam a entrevista que a namorada deu recentemente a dizer que o homem é um "monstro". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2016 Vale a pena ver a nova temporada de Luther? Já me disseram que está muito fraca comparada com as anteriores. vale. são 2 eps bem fixes. São só 2 episódios. A série acabou. provas pls. é que não fui o unico a ficar com a impressão que ainda não tinha sido desta. Making a Murderer Antes de mais que **** de serie! :handclap: É brilhante o trabalho das duas realizadoras. Enquanto á "trama", sempre achei que o Avery fosse culpado do homicidio da Halbach. Mostra bem a podridão do sistema judicial americano. Houve uma certa parte em que ainda pensei que ele fosse inocente mas depois com provas mais concretas apanharam o homem. Agora quem o tramou penso que seja a família ou a namorada. Já agora vejam a entrevista que a namorada deu recentemente a dizer que o homem é um "monstro". O que te fez pensar que ele é culpado? Que tipo de provas? E quanto a essa entrevista: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2016 provas pls. é que não fui o unico a ficar com a impressão que ainda não tinha sido desta. Se não estou enganado eles fizeram isto na onda do que fizeram em Sherlock, um especial de 2 episódios que passaram na mesma noite na BBC. Já há 3 anos ou perto disso que não faziam nada e a razão é simples, o Idris não tem tempo. Para além de ter Hollywood sempre a pedir para trabalhar, ele agora é DJ e anda a apostar nisso. Por isso a série é dada como terminada. Não quer dizer que um dia mais tarde não possam reatar, mas por agora é dada como terminada, sem data de regresso. While previous series of Luther have consisted of at least four hour-long episodes, Series 4 is actually just a two-parter. It’s slightly pacier than previous instalments (a big character moment at the 40 minute mark would likely have been an end-of-episode-one cliffhanger if the series was longer), but it’s still the show you know and love. The real problem is that by the end of the excellent first episode, you’ll be itching for the second – before dreading the thought that it could be the end for the character. Currently there’s no confirmation over whether Elba’s detective will return. Never say never though – it was unlikely that Series 4 would happen, and voila. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2016 Se não estou enganado eles fizeram isto na onda do que fizeram em Sherlock, um especial de 2 episódios que passaram na mesma noite na BBC. Já há 3 anos ou perto disso que não faziam nada e a razão é simples, o Idris não tem tempo. Para além de ter Hollywood sempre a pedir para trabalhar, ele agora é DJ e anda a apostar nisso. Por isso a série é dada como terminada. Não quer dizer que um dia mais tarde não possam reatar, mas por agora é dada como terminada, sem data de regresso. ah! assim já é outra coisa. :mrgreen: eu entendi como se estes dois eps fossem já os finais tipo series finale. agora isso dá-me a entender que junto com aquela line poderá haver mais uns eps no futuro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Janeiro 2016 Devem estar a preparar um big final para o Luther. Talvez com um filme Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Janeiro 2016 ah! assim já é outra coisa. :mrgreen: eu entendi como se estes dois eps fossem já os finais tipo series finale. agora isso dá-me a entender que junto com aquela line poderá haver mais uns eps no futuro. Isto foi series finale. Se vai haver ou não mais episódios é muito incerto, o mais provável é não haver. Se houver também nada garante que peguem onde ficaram. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2016 Vale a pena ver a nova temporada de Luther? Já me disseram que está muito fraca comparada com as anteriores. Vale, para matar o bichinho. Eu já tinha dito que esta 4 série uma cena especial. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Sherlock Season 2 Episode 2. Deve ser o episódio que explora mais ao fundo, até ao momento, o lado psicológico do Sherlock e no qual se preocuparam em dar-nos a nós, visualizador, mais detalhes sobre a sua personalidade. No final de contas o ep vale por isso, por ele ter duvidado pela primeira vez dos seus sentidos, pelo momento em que diz que ao Watson "i don't have any friends" e depois lhe diz para não se preocupar porque o que queria dizer era "I have a friend"... foram os pequenos detalhes que deram valor ao ep. De resto em termos de caso a investigar foi o mais fraco até ao momento. Talvez pela falta de presença do criminoso/mau ao longo do episódio, enquanto que nos outros estamos habituados a momentos mais intensos de confronto directo e diálogo entre o Sherlock e o criminoso/mau. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 o Making a Murderer tem imagens chocantes ou assim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2016 o Making a Murderer tem imagens chocantes ou assim? Que eu me lembre, não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2016 o Making a Murderer tem imagens chocantes ou assim? nope. por esse prisma tás safo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2016 imagens não, mas o que se passa por lá é bem perturbante. vou ver o quinto agora e tou colado. ando a ver só um por dia quando arranje o tempito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Janeiro 2016 acabei agora o último, e isto fica ainda mais perturbante fds :lol: como é possível... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Janeiro 2016 Eu tambem vi agora o último e pqp. o que me deixou mais em choque foi o Brendan. Fds aos 16 anos já lhe lixaram a vida toda. o miúdo está arruinado. Só o aspecto dele diz logo tudo, mas a fala e a postura denunciam o quão f*dida está aquela cabeça. Foi muito triste ver como se aproveitaram das deficiências cognitivas e da imaturidade dele. Quanto ao Avery, acreditei sempre sempre na sua inocência mas tenho dúvidas quanto à Teresa. Só nunca consegui perceber porque motivo havia ele de a matar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 AHS s5 Season brutal. Equiparada ou até melhor do que a Murder House mas f*da-se este finale soube-me a pouco :lol: estava à espera que fosse mais violento. Mas foi fixe ver os serial killers de novo :heart: Gostei da Gaga e do Bomer, finalmente o Evan Peters teve uma personagem 5* :lol: aquele sotaque e as lines dele foram do crl :lol: mas o MVP da temporada e que devia ter sido nomeado e levado o golden globe foi o Dennis O'Hare. Que papelão! Compartilhar este post Link para o post