Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Blacklist: boa cena, belíssimo episódio. Where to now?

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist: boa cena, belíssimo episódio. Where to now?

true. pá, ir atrás do resto do cabal? é que a hitchin ainda existe.

Compartilhar este post

Link para o post

true. pá, ir atrás do resto do cabal? é que a hitchin ainda existe.

Blacklist

Vai depender muito daquela reunião entre ela e o Red. O EP já disse que há (mais) um "plano maior que o Cabal", mas depende do que o Red quer com a indivídua. Controlar alguma coisa? Fiquei curioso.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist é bacano? Lembro me de ver pessoal a falar mal dos primeiros episodios..

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist é bacano? Lembro me de ver pessoal a falar mal dos primeiros episodios..

fica melhor a cada season e vale principalmente pelo James Spader. vê que ficas colado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei uma m*rda lol

Ya, eu também. Mas honestamente é tudo muito pessoal. Eu ontem fui ver o pilot do Making a Murderer e achei um tédio e algo que nesta altura não estou com vontade de ver, mas se for isso vejo Castle ou Good Wife que são fracos também, eles se calhar vêem nessa onda.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro epi de MM é definitivamente o pior. O drama começa a partir do segundo/terceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu também. Mas honestamente é tudo muito pessoal. Eu ontem fui ver o pilot do Making a Murderer e achei um tédio e algo que nesta altura não estou com vontade de ver, mas se for isso vejo Castle ou Good Wife que são fracos também, eles se calhar vêem nessa onda.

Eu não. Quis ver por causa do Spader e colei na série. É uma das melhores séries que ando a ver e nem gosto muito do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Quis ver por causa do Spader e colei na série. É uma das melhores séries que ando a ver e nem gosto muito do género.

Eu também tentei porque fiquei a adorar o gajo em Boston Legal, mas não deu. Mais tarde voltei a pegar por causa do comments por cá e voltou a não ser nada de especial, então olha... assumi que não era para mim. No entanto percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, já acabaste AHS?

Oui.

AHS s5

Season brutal. Equiparada ou até melhor do que a Murder House mas f*da-se este finale soube-me a pouco :lol: estava à espera que fosse mais violento. Mas foi fixe ver os serial killers de novo :heart:

Gostei da Gaga e do Bomer, finalmente o Evan Peters teve uma personagem 5* :lol: aquele sotaque e as lines dele foram do crl :lol: mas o MVP da temporada e que devia ter sido nomeado e levado o golden globe foi o Dennis O'Hare. Que papelão!

:mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente colado em Making a Murder, brutal, faltam-me 3 episódios para acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oui.

:mrgreen:

concordo com praticamente tudo! a Liz foi das personagens com quem mais simpatizei na série toda.

mas achei bué desleixado a forma como trataram a cena do John. E quando a Scarlett apareceu, por momentos achei que a Taissa tinha voltado para mais um episódio :(

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com praticamente tudo! a Liz foi das personagens com quem mais simpatizei na série toda.

mas achei bué desleixado a forma como trataram a cena do John. E quando a Scarlett apareceu, por momentos achei que a Taissa tinha voltado para mais um episódio :(

AHS s5

quem me dera :lol: taissa <3

qto à cena do John, gostava que tivessem explicado o que o fez ser apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tipo documentário, não é?

Sim.

Entretanto, comecei a ver o HTGAWM, e senhor do céu, no primeiro episódio isto é já um mindfuck total :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tipo documentário, não é?

Sim, é uma série documental.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Blacklist. E a banda sonora tem estado perfeita.

Entretanto, comecei a ver o HTGAWM, e senhor do céu, no primeiro episódio isto é já um mindfuck total :lol:

You know nothing. Mas boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Knepper confirmado no cast da nova temporada de Prison Break, ao que parece! Muito bom. :) T-Bag :heart:

E estão a apontar para começar as filmagens em Março.

EDIT: E FRIENDS vai ser um 2 hour special! f*da-SE YES YES YES YES YES

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: E FRIENDS vai ser um 2 hour special! f*da-SE YES YES YES YES YES

é uma "reunion" e o chandler não vai estar, já estive mais feliz com isso :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...