jean-luc godard Publicado 15 Janeiro 2016 Se gostaram de Making a Murderer, ouçam a primeira season de Serial. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Janeiro 2016 Blacklist: boa cena, belíssimo episódio. Where to now? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 Blacklist: boa cena, belíssimo episódio. Where to now? true. pá, ir atrás do resto do cabal? é que a hitchin ainda existe. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) true. pá, ir atrás do resto do cabal? é que a hitchin ainda existe. Blacklist Vai depender muito daquela reunião entre ela e o Red. O EP já disse que há (mais) um "plano maior que o Cabal", mas depende do que o Red quer com a indivídua. Controlar alguma coisa? Fiquei curioso. Editado 15 Janeiro 2016 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Janeiro 2016 Blacklist é bacano? Lembro me de ver pessoal a falar mal dos primeiros episodios.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 Blacklist é bacano? Lembro me de ver pessoal a falar mal dos primeiros episodios.. fica melhor a cada season e vale principalmente pelo James Spader. vê que ficas colado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2016 Eu achei uma m*rda lol Ya, eu também. Mas honestamente é tudo muito pessoal. Eu ontem fui ver o pilot do Making a Murderer e achei um tédio e algo que nesta altura não estou com vontade de ver, mas se for isso vejo Castle ou Good Wife que são fracos também, eles se calhar vêem nessa onda. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Janeiro 2016 O primeiro epi de MM é definitivamente o pior. O drama começa a partir do segundo/terceiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 Ya, eu também. Mas honestamente é tudo muito pessoal. Eu ontem fui ver o pilot do Making a Murderer e achei um tédio e algo que nesta altura não estou com vontade de ver, mas se for isso vejo Castle ou Good Wife que são fracos também, eles se calhar vêem nessa onda. Eu não. Quis ver por causa do Spader e colei na série. É uma das melhores séries que ando a ver e nem gosto muito do género. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2016 Eu não. Quis ver por causa do Spader e colei na série. É uma das melhores séries que ando a ver e nem gosto muito do género. Eu também tentei porque fiquei a adorar o gajo em Boston Legal, mas não deu. Mais tarde voltei a pegar por causa do comments por cá e voltou a não ser nada de especial, então olha... assumi que não era para mim. No entanto percebo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Janeiro 2016 um site fixe para marcar os episodios vistos e com datas dos proximos episodios?? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2016 um site fixe para marcar os episodios vistos e com datas dos proximos episodios?? http://bancodeseries.com.br/ Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Janeiro 2016 um site fixe para marcar os episodios vistos e com datas dos proximos episodios?? http://www.pogdesign.co.uk/cat/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Longi, já acabaste AHS? Oui. AHS s5 Season brutal. Equiparada ou até melhor do que a Murder House mas f*da-se este finale soube-me a pouco :lol: estava à espera que fosse mais violento. Mas foi fixe ver os serial killers de novo :heart: Gostei da Gaga e do Bomer, finalmente o Evan Peters teve uma personagem 5* :lol: aquele sotaque e as lines dele foram do crl :lol: mas o MVP da temporada e que devia ter sido nomeado e levado o golden globe foi o Dennis O'Hare. Que papelão! :mrgreen: Editado 15 Janeiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 15 Janeiro 2016 Estou completamente colado em Making a Murder, brutal, faltam-me 3 episódios para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2016 Isso é tipo documentário, não é? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2016 Oui. :mrgreen: concordo com praticamente tudo! a Liz foi das personagens com quem mais simpatizei na série toda. mas achei bué desleixado a forma como trataram a cena do John. E quando a Scarlett apareceu, por momentos achei que a Taissa tinha voltado para mais um episódio :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2016 concordo com praticamente tudo! a Liz foi das personagens com quem mais simpatizei na série toda. mas achei bué desleixado a forma como trataram a cena do John. E quando a Scarlett apareceu, por momentos achei que a Taissa tinha voltado para mais um episódio :( AHS s5 quem me dera :lol: taissa <3 qto à cena do John, gostava que tivessem explicado o que o fez ser apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2016 Isso é tipo documentário, não é? Sim. Entretanto, comecei a ver o HTGAWM, e senhor do céu, no primeiro episódio isto é já um mindfuck total :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Janeiro 2016 Isso é tipo documentário, não é? Sim, é uma série documental. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Janeiro 2016 Bom episódio de Blacklist. E a banda sonora tem estado perfeita. Entretanto, comecei a ver o HTGAWM, e senhor do céu, no primeiro episódio isto é já um mindfuck total :lol: You know nothing. Mas boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Robert Knepper confirmado no cast da nova temporada de Prison Break, ao que parece! Muito bom. :) T-Bag :heart: E estão a apontar para começar as filmagens em Março. EDIT: E FRIENDS vai ser um 2 hour special! f*da-SE YES YES YES YES YES Editado 16 Janeiro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 16 Janeiro 2016 EDIT: E FRIENDS vai ser um 2 hour special! f*da-SE YES YES YES YES YES é uma "reunion" e o chandler não vai estar, já estive mais feliz com isso :cry: Compartilhar este post Link para o post