xicantonio Publicado 30 Janeiro 2016 Basicamente o acordo anulou as condenações originais, um novo julgamento foi iniciado por ofensas menores às originais e eles foram sentenciados a um tempo de prisão igual ao que já tinham cumprido, podendo assim sair em liberdade. Ah ok. Só não estava a entender como era uma diferença tão grande. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2016 Legends of Tomorrow Quem devia ter morrido (apesar de ir contra a história), era a Hawkgirl, e não o Hawkman. Aquela gaja ainda consegue ser pior que a Laurel. Que atriz mais inútil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Janeiro 2016 The Flash Episódio razóavel. Eu fiquei sem perceber uma coisa: como é que o Barry e o Eobard supostamente se vão voltar a encontrar? O ciclo não fechou? A Patty vai voltar, mas só lá para o final da temporada. Boa teoria aí atrás, mas tinha visto umas imagens do Barry da Earth 2 aos beijos com a Iris, por isso não me parece que seja ele o Zoom. Arrow Felicity :lol: Gostei da loucura dela neste episódio. Ponto positivo para a dupla Diggle & Andy também. Mas a sério que mataram a Amanda Waller? Acredito que tenha sido por causa do filme que vão lançar, mas foi uma estupidez. Legends of Tomorrow Legends of Tomorrow Quem devia ter morrido (apesar de ir contra a história), era a Hawkgirl, e não o Hawkman. Aquela gaja ainda consegue ser pior que a Laurel. Que atriz mais inútil. Ora nem mais. É o ponto fraco da série neste momento. Ela é bem pior do que a Laurel (de quem eu gosto). Mas só tenho lido críticas ao Carter (hawkman), nem sei bem porquê. Não pensei dizer isto, mas ainda bem que ressuscitaram a Sara em Arrow. Ela é tão badass. A referência a Prison Break foi engraçada também (pelo menos eu interpretei como tal). O que estava a fazer ali o Darkh? Todas as cenas nos anos 70 foram muito boas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2016 Legends of Tomorrow Ora nem mais. É o ponto fraco da série neste momento. Ela é bem pior do que a Laurel (de quem eu gosto). Mas só tenho lido críticas ao Carter (hawkman), nem sei bem porquê. Não pensei dizer isto, mas ainda bem que ressuscitaram a Sara em Arrow. Ela é tão badass. A referência a Prison Break foi engraçada também (pelo menos eu interpretei como tal). O que estava a fazer ali o Darkh? Todas as cenas nos anos 70 foram muito boas. :heart: Sara :wub: Qual foi a referência a Prison Beak? O Darkh estava nas compras, como todos os outros. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2016 Anda a dar na RTP Memória. Está no fim da 3ª season. Vou agora finalmente ver o tão aguardado regresso de X-Files Eu comecei a ver de início, já lá vão 8 episódios. Vale ouro isto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) O que acham de Weeds? ----- Séries porreiras de 30 min/ep? Editado 30 Janeiro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2016 Já saiu a 2ª temporada de Making a Murderer? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Janeiro 2016 Já saiu a 2ª temporada de Making a Murderer? Daqui a 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Janeiro 2016 Já saiu a 2ª temporada de Making a Murderer? Daqui a 10 anos. as realizadoras estão a pensar em fazer uma season 2 com os desenvolvimentos que tem ocorrido e para mostrar mais factos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2016 Acabei agora The Office, adorei o final e adorei a série em si, incrível ter acompanhado o crescimento das personagens. Entra direto para o top3 das minhas séries favoritas! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2016 A 3ª temporada de POI deve ser uma das melhores coisas que já vi na vida fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2016 O 1º episódio da 3ª temporada de Black Sails é capaz de ter sido o melhor episódio da série, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Janeiro 2016 Peaky Blinders regressa a 5 de Outubro deste ano. É complicado gostar-se de séries Inglesas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2016 fogo falta imenso mas, vai valer apena a espera Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2016 A 3ª temporada de POI deve ser uma das melhores coisas que já vi na vida fds :prayer: eu fiquei preso no epi 4. vou pegar outra vez nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Janeiro 2016 Já venho uns anos atrasado, mas terminei ontem a 2ª temporada de Breaking Bad e foi qualquer coisa de extraordinário. A cena da Jane :prayer: A última cena...que troll. :lol: Parecia que estava a ver Lost. Fui mesmo apanhado de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2016 Já vi Friends, Entourage e The Office, que série do mesmo tipo devo ver a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 Peaky Blinders regressa a 5 de Outubro deste ano. É complicado gostar-se de séries Inglesas. Mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2016 Já vi Friends, Entourage e The Office, que série do mesmo tipo devo ver a seguir? Californication. É mais parecido com Entourage do que com as outras duas. Eu também já vi essas três que disseste e Californication também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2016 Californication. É mais parecido com Entourage do que com as outras duas. Eu também já vi essas três que disseste e Californication também é muito bom. Já vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2016 Só vi essas, desse género. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Janeiro 2016 Já vi Friends, Entourage e The Office, que série do mesmo tipo devo ver a seguir? parks and recreation Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Janeiro 2016 A TVI vai começar a exibir The Office, wtf. :lol: Pelo que percebi deve ser uma das últimas temporadas, pelo menos fiquei com a impressão de que o Andy era o chefe (e entretanto fui spoilado também) Compartilhar este post Link para o post