Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2016 Ontem saiu shameless, já o estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2016 Black Sails vai aquecer tanto :rock: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Fevereiro 2016 Comecei a ver The Shannara Chronicles Acompanho: Arrow Vampires Diaries The Originals Anatomia de Grey Chicago Fire Gotham Os Mosqueteiros Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Fevereiro 2016 Uma serie muito bem cotada e ainda só saiu um episodio, mas gostei imenso: 11.22.63 aconselho. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Fevereiro 2016 Uma serie muito bem cotada e ainda só saiu um episodio, mas gostei imenso: 11.22.63 aconselho. O segundo ja está fora tambem Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Fevereiro 2016 O segundo ja está fora tambem Onde costumo ver inda não tem, mas siga procurar :D Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Fevereiro 2016 Tenho que ver isso amanhã. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 novidades de Doctor Who amigos: Harry Melling quer ser o próximo Doctor! O actor, que grande parte de nós conhece pelo seu papel de Dudley Dursley, em Harry Potter, quer interpretar o Time Lord. Devendo-se, em grande parte, à inspiração do seu avô, Patrick Troughton, que interpretou a segunda incarnação do Doctor, Melling diz que quer "manter (Doctor Who) na família." Reconhece, no entanto, que, aos 26, ainda é demasiado novo e deve ter de esperar mais uns anos. para quem não sabem quem é: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 quer? mas isto é assim? :lol: já há novidades sobre o capaldi ou não? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Fevereiro 2016 Comecei a ver The Shannara Chronicles Até agora tou a curtir da série TWD O episódio não foi nada demais, foi apenas para introduzir a personagem Jesus. BTW: Michonne e Rick? WTF IS THIS? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 quer? mas isto é assim? :lol: já há novidades sobre o capaldi ou não? não, nem da nova companion. Acredito que vai ser a última do Peter, espero que não :( Mas sobre a afirmação, eu acho que me lembro de ver algo parecido do Capaldi antes de ser confirmado como Doctor... :lol: quem pode, pode. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 não, nem da nova companion. Acredito que vai ser a última do Peter, espero que não :( Mas sobre a afirmação, eu acho que me lembro de ver algo parecido do Capaldi antes de ser confirmado como Doctor... :lol: quem pode, pode. também espero que não seja. quanto à nova companion, espero que a demora seja porque querem encontrar alguém optimo para o papel. eu só soube quem era o doctor quando vi o programa em directo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Para além de achar The Knick a melhor série do momento, acho que também tem a melhor banda sonora. É fantástica. Editado 23 Fevereiro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) também espero que não seja. quanto à nova companion, espero que a demora seja porque querem encontrar alguém optimo para o papel. eu só soube quem era o doctor quando vi o programa em directo :lol: até agora da companion só se vê teorias de supostas pistas que uns dizem poder ser a River Song, outros a Osgood ou a Me(Maisie Williams) mas atendendo aos anteriores companions duvido que sejam alguma das que referi, pois para quem conhece a série conhece as personagens já são relativamente conhecidas e fugia a lógica de uma "nova cara" para a companion. Editado 23 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 até agora da companion só se vê teorias de supostas pistas que uns dizem poder ser a River Song, outros a Osgood ou a Me(Maisie Williams) mas atendendo aos anteriores companions duvido que sejam alguma das que referi, pois para quem conhece a série conhece as personagens já são relativamente conhecidas e fugia a lógica de uma "nova cara" para a companion. vou por em spoiler Não acho que seja nenhuma dessas. A River deve ter acabado a storyline no ultimo ep da ultima season, a Me parece-me ser mais uma nemesis do que companion. Quanto à Osgood, há duas, sendo que uma não é humana. E o Moff disse que ia ser alguém totalmente novo. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Fevereiro 2016 Até agora tou a curtir da série TWD O episódio não foi nada demais, foi apenas para introduzir a personagem Jesus. BTW: Michonne e Rick? WTF IS THIS? Também tou a gostar, mas às vezes engonham um pouco Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2016 Shameless A cena do Lip custou-me tanto :-| Foi mesmo de partir o coração estes últimos episódios, é a minha personagem preferida. Episódio parado para o Carl mas compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Fevereiro 2016 Shameless A cena do Lip custou-me tanto :-| Foi mesmo de partir o coração estes últimos episódios, é a minha personagem preferida. Episódio parado para o Carl mas compreensível. Shameless0607 x2 Lip :heart: :| E aquela Toria :heart: O Carl esteve do crl neste episódio, ele está de luto (pelo Nick e pelo puto) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 23 Fevereiro 2016 TWD Esse Jesus é suposto ser uma personagem que aparece na BD? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Fevereiro 2016 TWD Esse Jesus é suposto ser uma personagem que aparece na BD? Sim, e... SPOILER BD ao que parece ele por lá é gay. Durante estas temporadas todas ainda não sabemos a orientação sexual do Daryl. Aquela cena do Rick a guinar o carro para o Jesus ir para cima do Daryl e a implicância deste para com o novo personagem não sei mas pode ser suspeita que algo entre os dois está para vir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2016 Arrow próx ep Ex-GF who's still a friend (despite the fact he banged her sister while dating her), secret baby-momma who he also cheated on the ex-GF with, and the crippled overdramatic current fiance who's really big on the "no more secrets" thing. All that's missing is ex-GF's "dead again, not dead again" sister and his actual wife from an arranged marriage in a foreign country, who loved/loves ex-GF's sister and were both part of a ninja murderous fun club. no reddit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Fevereiro 2016 TWD: Quanto à Michonne, faz todo o sentido envolver-se com o Rick. Na BD é a Andrea que fica namorada do Rick até morrer mas como aqui já não há Andrea há umas largas temporadas tem de haver alguém que já lá esteja e das personagens existentes a Michonne é a que faz mais sentido. Tem sido a que esteve sempre mais próxima do Rick e do Carl e é alguém de confiança. Vai ser uma das "pedras" em que o Rick pode contar (já era, mas agora será mais, claro). Tem cenas da BD mas é de uma storyline que já não pode acontecer. Podem ver à vontade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Fevereiro 2016 O segundo ja está fora tambem já e vi adorei. 11.22.63 s01e02 o gajo está tramado, será que vai matar o rapaz? Compartilhar este post Link para o post