Ron Swanson Publicado 24 Março 2016 vê o trailer do proximo então lol Prefiro não ver :mrgreen: On the other hand, gostei do ep. de Supernatural Foi enchimento de chouriços como hábito nesta altura, mas diferente do costume. E é sempre bom rever o Bobby. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2016 On the other hand, gostei do ep. de Supernatural Foi enchimento de chouriços como hábito nesta altura, mas diferente do costume. E é sempre bom rever o Bobby. true. e o rufus! "it's officially none of your business" peace out, bitch, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Março 2016 Arrow tornou-se no maior shit show que já vi. Parabéns. Para quem gosta de novelas foi um excelente episódio! Para nós, mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2016 Este episódio foi um sofrimento. eu acho q não fosse a primeira temporada (e ate a segunda q teve os seus momentos) não continuava a ver. não prciso de dizer quem têm de tirar da série para isto melhorar Ainda se queixavam da Laurel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2016 (editado) Depois de uma pausa de um mês, Supernatural volta com um episódio filler? Que lata do carago :lol: Dá-me a ideia que o Sam morre esta temporada. Duas personagens a vê-lo morto num só episódio é demasiado para ser coincidência. Já para não falar que os irmãos voltaram a lutar, e julgo que não é a primeira vez esta temporada. E o Dean novamente a ficar sob possessão ou pelo menos como cobaia de um monstro. Parece-me sinal do que lhe vai acontecer lá mais para a frente :tongue: Editado 25 Março 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2016 O próximo episódio de BCS é o último desta temporada? 7, apenas? :-k Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2016 Que bruto o ep10 da nova temporada de House of Cards. Aquele discurso do Frank com a Cathy, inventava um oscar só para lhe dar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Março 2016 Tenho aqui Arrow para ver, fiquei com uma vontade depois dos vossos comentários. Vou já ligar o hate mode, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2016 Depois de uma pausa de um mês, Supernatural volta com um episódio filler? Que lata do carago :lol: Dá-me a ideia que o Sam morre esta temporada. Duas personagens a vê-lo morto num só episódio é demasiado para ser coincidência. Já para não falar que os irmãos voltaram a lutar, e julgo que não é a primeira vez esta temporada. E o Dean novamente a ficar sob possessão ou pelo menos como cobaia de um monstro. Parece-me sinal do que lhe vai acontecer lá mais para a frente :tongue: Não acho que um filler tenha sido mau, aliás, esta season até esses episódios têm sido de boa qualidade. Eu acho que ele morre e volta à cage (tipo o dean no inferno). Cobaia de que monstro? Lucifer? Amara? Tenho aqui Arrow para ver, fiquei com uma vontade depois dos vossos comentários. Vou já ligar o hate mode, então. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Março 2016 (editado) Acabei agora mesmo. Foi mau, mas até esperava pior. Eu gostei da ideia do casamento fake, obviamente levaram tudo para o lado dramático quando podiam ter dado um ar cómico à situação. A cena da Felicity a mostrar o poder do amor à outra LOL que coisa sem nexo. Laurel no tribunal :heart: O trailer do próximo. :lol: Editado 25 Março 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2016 (editado) Acabei agora mesmo. Foi mau, mas até esperava pior. Eu gostei da ideia do casamento fake, obviamente levaram tudo para o lado dramático quando podiam ter dado um ar cómico à situação. A cena da Felicity a mostrar o poder do amor à outra LOL que coisa sem nexo. Laurel no tribunal :heart: O trailer do próximo. :lol: arrow A cena da Laurel e do Lance foi a melhor coisa que aconteceu no episódio e até foi mal feita :lol: é incrivel como não conseguem fazer bem as coisas normais. e consegues explicar-me como é que o darkh entrou na cela com o anel na boca? :mrgreen: quanto às cenas da felicity/oliver fiz skip :lol: larguei um "mas que crl" logo na primeira cena deles. a cena de derrotar a cupid com a pep talk sobre o amor :lol: :lol: what a hero. o oliver que continue a ser pussy whipped que tá fixe. ah, esqueci-me. vão pegar no pior vilão de flash e meteê-lo em arrow com a felicity e a donna. tem tudo para ainda ser pior do que este :lol: Editado 25 Março 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Março 2016 Enfiou-o no c*, depois foi só tirar. É a única explicação. :mrgreen: Não sei se já falaram disso por aqui. Possíveis spoilers 4x19 - Cena do Funeral Parece que é nesse episódio que vão revelar quem morreu e supostamente o nome do episódio é "Canary Cry". Ou seja, é bem provável que matem a Laurel ou o Lance. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2016 Enfiou-o no c*, depois foi só tirar. É a única explicação. :mrgreen: Não sei se já falaram disso por aqui. Possíveis spoilers 4x19 - Cena do Funeral Parece que é nesse episódio que vão revelar quem morreu e supostamente o nome do episódio é "Canary Cry". Ou seja, é bem provável que matem a Laurel ou o Lance. arrow - com spoilers do 4x19 :lol: que nojo man. a teoria da laurel já anda pelo reddit há uns tempos. se for mesmo ela é adeus arrow para mim. é o que dá ter imbecis à frente de uma série lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Março 2016 Renovado na CBS: Blue Bloods Hawaii Five-O NCIS:LA NCIS:NO Madam Secretary Elementary Scorpion Mom 2 Broke Girls Surpreende apenas o facto que Criminal Minds não esteja aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Março 2016 Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Março 2016 Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel Muito mau porque? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Março 2016 Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2016 Não acho que um filler tenha sido mau, aliás, esta season até esses episódios têm sido de boa qualidade. Eu acho que ele morre e volta à cage (tipo o dean no inferno). Cobaia de que monstro? Lucifer? Amara? Supernatural Nem é pela questão da qualidade, é pela gestão de expectativas. Um gajo espera um mês por um episódio e quando volta... Vem um de encher chouriços. Meh. O Dean tem sido o alvo de vários monstros. A Banshee, que escolhe como alvo a pessoa mais frágil, atacou-o a ele; foi ele o alvo daquela bruxa que o fez lutar contra a imagem da Amara; neste episódio, ele voltou a ser possuído por outro monstro, e também este comentou o quão "quebrado" ele está. São muitos sinais a indicar que o Dean pode ceder em algum momento à atracção da Amara. Ele está frágil e a série não tem poupado esforços em demonstrá-lo. Já agora, neste episódio foram várias as ocasiões em que se referiu a "regra mais antiga": não se pode salvar toda a gente. E o Sam apareceu morto duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Março 2016 daredevil ep9 Digam-me que aquele parolo enviado pelo Stick, que acabou por ser morto pela Elektra, não era o Bullseye? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2016 Supernatural Nem é pela questão da qualidade, é pela gestão de expectativas. Um gajo espera um mês por um episódio e quando volta... Vem um de encher chouriços. Meh. O Dean tem sido o alvo de vários monstros. A Banshee, que escolhe como alvo a pessoa mais frágil, atacou-o a ele; foi ele o alvo daquela bruxa que o fez lutar contra a imagem da Amara; neste episódio, ele voltou a ser possuído por outro monstro, e também este comentou o quão "quebrado" ele está. São muitos sinais a indicar que o Dean pode ceder em algum momento à atracção da Amara. Ele está frágil e a série não tem poupado esforços em demonstrá-lo. Já agora, neste episódio foram várias as ocasiões em que se referiu a "regra mais antiga": não se pode salvar toda a gente. E o Sam apareceu morto duas vezes. Concordo com o que dizes mas pegando em tudo o que disseste depois e pondo no contexto do episódio, nem foi assim tanto um episódio de encher chouriço. Foi um ep de Monster of the Week mas conseguiu ligar-se à história principal por ter mostrado o quão frágil o Dean está, por essa regra e por ter mostrado o Sam morto 2x. E não sei se já viste o trailer do próximo mas aparece a the reaper, o que pode querer dizer muito do que irá acontecer ao Sam. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2016 The Flash S02E16 "Nothing in life is promised except death" "Edgar Allen Poe?" "Kanye West" Harry a quotar o melhor de sempre Cisco :lol: Quanto ao episódio em sim, foi um bocado meh. Pelo menos já sabem quem é o Zoom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Março 2016 (editado) daredevil ep9 Digam-me que aquele parolo enviado pelo Stick, que acabou por ser morto pela Elektra, não era o Bullseye? Não. Quanto a Daredevil ep 11. Penso que o Blacksmith é o que está naquele "caixão". Sei que pode ser um tiro no escuro, mas do que já foi apresentado, em termos de personagens, é o meu palpite. Só se for uma nova personagem, o que também faz sentido. Editado 26 Março 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2016 the wire (falta-me um episódio para acabar a quarta season) fodase, tanto o Avon como o Stringer eram vilões mais interessantes do que o Marlo. e faz falta o McNulty como detetive. Omar é que é sempre o maior Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Março 2016 Muito mau porque? Wtf? Porque pára por completo a acção, pelo menos nos primeiros episódios onde aparece. Além disso, não achei que a actriz que fez de Elektra fosse particularmente boa actriz. E crl, antes duas horas a ver a personagem mais interessante da série que 10 minutos com o Stick, minha nossa senhora, que aborrecimento Compartilhar este post Link para o post