Lage_Effect Publicado 26 Março 2016 Renovado na CBS: Blue Bloods Hawaii Five-O NCIS:LA NCIS:NO Madam Secretary Elementary Scorpion Mom 2 Broke Girls Surpreende apenas o facto que Criminal Minds não esteja aqui. É impressionante como Hawaii Five-O já anda aos anos a arrastar-se na lista de prováveis cancelamentos e salva-se sempre e é claramente uma das séries com pior audiência da CBS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Março 2016 11.22.63 s01e06 fdss cheira me que vai ser o bill a matar o jfk Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 26 Março 2016 Que série é que aconselham a ver? Que não tenha ainda muitas temporadas.. Já vi/vejo: Prison Break Breaking Bad Arrow Supernatural HIMYM HTGAWM Hannibal Gotham Lost TBBT Walking Dead Shameless (entre outras mas não me recordo de mais nenhuma :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Março 2016 Black Sails, Silicon Valley, Brooklyn Nine-Nine... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2016 vale a pena os Sopranos? das séries de top tier acho que é a única que ainda não vi Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2016 vale a pena os Sopranos? das séries de top tier acho que é a única que ainda não vi Obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2016 vale a pena os Sopranos? das séries de top tier acho que é a única que ainda não vi Não és tu que curtes SFU? São séries diferentes mas a dinâmica (e qualidade!) é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2016 (editado) Não és tu que curtes SFU? São séries diferentes mas a dinâmica (e qualidade!) é a mesma. sim!! :biggrin: sendo assim, brevo começo! obrigado ao apocalipse as well Editado 27 Março 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 27 Março 2016 Gotham O suposto pai do Pinguim e respectiva família são quem na BD ? Ou não aparecem? O Pinguim ficou mesmo curado ou estará a fingir? Ou será uma cura temporária que desaparecerá com algo que possa vir desta sua "família"? O Nygma tramou bem o Jimbo. A ver vamos como se vai safar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Março 2016 Ao que parece, está confirmada mais uma série da MCU. Vai chamar-se "Marvel's most wanted" e vai ter como personagens principais a Bobbi e o Hunter. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Março 2016 O Finale de Black Sails :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Março 2016 (editado) Que série é que aconselham a ver? Que não tenha ainda muitas temporadas.. Já vi/vejo: Prison Break Breaking Bad Arrow Supernatural HIMYM HTGAWM Hannibal Gotham Lost TBBT Walking Dead Shameless (entre outras mas não me recordo de mais nenhuma :mrgreen: ) Confia em mim e vê Sons of Anarchy. Tem 7 temporadas mas tem o "bónus" de já não sair mais nenhuma, podes ver tudo quando te apetecer. É a minha série preferida. Ah, True Detective também é uma boa opção. A 1ª temporada é do melhor que já vi. Editado 27 Março 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2016 Que bruto o ep10 da nova temporada de House of Cards. Aquele discurso do Frank com a Cathy, inventava um oscar só para lhe dar. tão true, estou adorar tenho pena de não ter tempo para ver tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2016 Acabei de ler o 11.22.63 Se a série foi metade do livro, vale a pena Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2016 Acabei de ler o 11.22.63 Se a série foi metade do livro, vale a pena Só há em inglês certo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2016 Só há em inglês certo? Li em português. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2016 Já estive á procura e não encontrei... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2016 Já estive á procura e não encontrei... Comprei na Fnac Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 27 Março 2016 Obrigado a todos, vou dar uma vista de olhos nos trailers e vou escolher umas quantas :happy: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Março 2016 O Finale de Black Sails :prayer: Que coisa perfeita :prayer: Estou com um hype para a 4 temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post