Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já alguém viu "Banshee"?

Vi a primeira temporada e tava a gostar mas depois deixei de ver e agora já não me lembro em que episódio ia para poder continuar.

O enredo não era mau e como havia toirice nua episódio sim episódio sim dava para entreter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É neste episódio que há o crossover com Supergirl?

Não sei, mas passo esse episódio à frente.

depina, anda cá.

11.22.63

Bill :(

Cá para mim no último episódio ele consegue matar o Lee, mas o JFK acaba por morrer de outra forma. Ou então ele tem a possibilidade de salvar a Sadie ou o JFK e acaba por escolher a Sadie. Algo desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

27 pf até a Debbie é mais excitante que a Mandy e essa dá vontade de espancar

se bem que essa até pode ser a razão pela qual é mais excitante

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63

Complementem-me o raciocínio. Se ele estiver 3 anos no passado, mas se regressar e apenas passaram 5 minutos, ele envelheceu 3 anos ou 5 minutos? Se ele decidir ficar no passado não lhe faz diferença porque continua com a idade que tem, mas se regressar não me parece que vá rejuvenescer. Aliás, a Sadie não deve poder vir para o futuro por causa dos paradoxos e coisas que tal. Portanto, ele deve ficar por lá até para evitar perguntas destas como as que estou a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

SHAMELESS

WUAT WUAT WUAT WUAT?

Esta gaja que faz de Mandy agora é absolutamente deliciosa. É um sonho autentico de gaja. Bate em tudo a pobre coitada adolescente que fazia no inicio.

Mas Mandy :heart: :heart: :heart: Que falta ela faz. 2ª melhor char feminina a seguir a Svetlana.

Por favor Sierra, não me lixes. A Mandy da 1º season tinha outra classe, embora esta também não fica nada atrás e então quando apareceu de vestido no último episódio. A Jane faz mais o meu estilo de gaja, deve ser por isso :mrgreen:

Para mim, é das personagens que mais falta está a fazer principalmente nesta season.

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil. :prayer:

Temporada ao nível da primeira.

Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel

Tinha visto este post na altura e fiquei com a ideia que era opinião geral, portanto baixei as expectativas (ao nível cénico de Arrow). Fui a ver e apanhei uma bela surpresa. A personagem dela está muito bem conseguida, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho uma pancada enorme por gajas estilo a Mandy :cry:

daí achar que ela e perfect. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WOW American Crime Story :prayer: Que episódio! O melhor até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

HoC

Para quem viu pelo menos até ao 7º ep.

Refresquem-me lá a memória, quem é o gajo que dá o tiro ao Frank? Não tenho memória dele nem das relações.

Compartilhar este post

Link para o post

27 pf até a Debbie é mais excitante que a Mandy e essa dá vontade de espancar

se bem que essa até pode ser a razão pela qual é mais excitante

wut

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

HoC

Para quem viu pelo menos até ao 7º ep.

Refresquem-me lá a memória, quem é o gajo que dá o tiro ao Frank? Não tenho memória dele nem das relações.

Era jornalista amiga da Zoe (?) e estava a tentar provar que o FU a matou quando foi preso no Data Center da AT&T, com a pen no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

11.22.63

s01e07

fuckkkkkkkkkkk a morte do bill :l

será que o gajo vai conseguir impedir? ou vai cagar simplesmente naquilo? tenho curiosidade em saber se vai conseguir voltar ao futuro

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu não ligo nada a Daredevil, mas vocês andam a querer pegar-me o bichinho. Entretanto, tenho aqui 2 séries que nunca vi e vou começar a dar uma oportunidade: Sons of Anarchy e Breaking Bad. Já sei que a maior daqui adora a segunda, e que tal a primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era essa parte que me deixou surpreendido.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não era essa parte que me deixou surpreendido.

a segunda parte era uma piada negra (nem puxei do Liam), bom detector almeno

hoje tou muito forte no que a piadas toca #niltoncomedy

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu não ligo nada a Daredevil, mas vocês andam a querer pegar-me o bichinho. Entretanto, tenho aqui 2 séries que nunca vi e vou começar a dar uma oportunidade: Sons of Anarchy e Breaking Bad. Já sei que a maior daqui adora a segunda, e que tal a primeira?

Já vi algumas séries e estou quase a acabar Breaking Bad mas, mesmo assim, Sons of Anarchy continua a ser a minha série preferida. É excelente e a ação é relativamente rápida. Para além disso, vais-te afeiçoando bastante às personagens (algumas, vá). Pelo menos foi o que me aconteceu. Vê, não te arrependerás.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham s02e16

Então o Jim só fica este ep em Blackgate? lolE quero ver como vão lidar com a sua fuga da prisão. Espero que não arranjem algo esfarrapado para ele voltar à GCPD.

Mesmo :lol: Mas aquela cena inicial deve ter sido a melhor cena que já fizeram em toda a série.

Compartilhar este post

Link para o post

A Mandy tresanda a sida, não sei, há algo nela completamente turn off

Exactamente o contrário. Ela parece uma daquelas meninas que precisa de alguem que a apoie para ser ainda mais maravilhosa.

Mandy :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É neste episódio que há o crossover com Supergirl?

O Crossover é apenas na série da Supergirl e não se deverá cruzar em nada com Flash, a não ser algumas referências pelo meio, para além de que faz um spoiler enorme do episodio que se segue de flash.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz uma backread muito grande mas o que é que anda por aí que seja porreiro para ver? De qualquer género

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Papei American Crime Story até ao último que saiu, está massa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Crossover é apenas na série da Supergirl e não se deverá cruzar em nada com Flash, a não ser algumas referências pelo meio, para além de que faz um spoiler enorme do episodio que se segue de flash.

Qual o ep da Supergirl onde isso acontece? Quero ver só esse ep. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...