Bashir Publicado 30 Março 2016 Já alguém viu "Banshee"? Vi a primeira temporada e tava a gostar mas depois deixei de ver e agora já não me lembro em que episódio ia para poder continuar. O enredo não era mau e como havia toirice nua episódio sim episódio sim dava para entreter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Março 2016 É neste episódio que há o crossover com Supergirl? Não sei, mas passo esse episódio à frente. depina, anda cá. 11.22.63 Bill :( Cá para mim no último episódio ele consegue matar o Lee, mas o JFK acaba por morrer de outra forma. Ou então ele tem a possibilidade de salvar a Sadie ou o JFK e acaba por escolher a Sadie. Algo desse género. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2016 27 pf até a Debbie é mais excitante que a Mandy e essa dá vontade de espancar se bem que essa até pode ser a razão pela qual é mais excitante Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Março 2016 11.22.63 Complementem-me o raciocínio. Se ele estiver 3 anos no passado, mas se regressar e apenas passaram 5 minutos, ele envelheceu 3 anos ou 5 minutos? Se ele decidir ficar no passado não lhe faz diferença porque continua com a idade que tem, mas se regressar não me parece que vá rejuvenescer. Aliás, a Sadie não deve poder vir para o futuro por causa dos paradoxos e coisas que tal. Portanto, ele deve ficar por lá até para evitar perguntas destas como as que estou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Março 2016 SHAMELESS WUAT WUAT WUAT WUAT? Esta gaja que faz de Mandy agora é absolutamente deliciosa. É um sonho autentico de gaja. Bate em tudo a pobre coitada adolescente que fazia no inicio. Mas Mandy :heart: :heart: :heart: Que falta ela faz. 2ª melhor char feminina a seguir a Svetlana. Por favor Sierra, não me lixes. A Mandy da 1º season tinha outra classe, embora esta também não fica nada atrás e então quando apareceu de vestido no último episódio. A Jane faz mais o meu estilo de gaja, deve ser por isso :mrgreen: Para mim, é das personagens que mais falta está a fazer principalmente nesta season. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Março 2016 Daredevil. :prayer: Temporada ao nível da primeira. Tudo o que involva a Elektra nesta season de Daredevil é muito mau, tudo o que involva o Punisher é incrivel Tinha visto este post na altura e fiquei com a ideia que era opinião geral, portanto baixei as expectativas (ao nível cénico de Arrow). Fui a ver e apanhei uma bela surpresa. A personagem dela está muito bem conseguida, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2016 mas eu tenho uma pancada enorme por gajas estilo a Mandy :cry: daí achar que ela e perfect. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2016 WOW American Crime Story :prayer: Que episódio! O melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Março 2016 HoC Para quem viu pelo menos até ao 7º ep. Refresquem-me lá a memória, quem é o gajo que dá o tiro ao Frank? Não tenho memória dele nem das relações. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 (editado) 27 pf até a Debbie é mais excitante que a Mandy e essa dá vontade de espancar se bem que essa até pode ser a razão pela qual é mais excitante wut Editado 30 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Março 2016 HoC Para quem viu pelo menos até ao 7º ep. Refresquem-me lá a memória, quem é o gajo que dá o tiro ao Frank? Não tenho memória dele nem das relações. Era jornalista amiga da Zoe (?) e estava a tentar provar que o FU a matou quando foi preso no Data Center da AT&T, com a pen no bolso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2016 (editado) 11.22.63 s01e07 fuckkkkkkkkkkk a morte do bill :l será que o gajo vai conseguir impedir? ou vai cagar simplesmente naquilo? tenho curiosidade em saber se vai conseguir voltar ao futuro Editado 30 Março 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2016 Bem eu não ligo nada a Daredevil, mas vocês andam a querer pegar-me o bichinho. Entretanto, tenho aqui 2 séries que nunca vi e vou começar a dar uma oportunidade: Sons of Anarchy e Breaking Bad. Já sei que a maior daqui adora a segunda, e que tal a primeira? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2016 wut A Mandy tresanda a sida, não sei, há algo nela completamente turn off Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 (editado) Não era essa parte que me deixou surpreendido. Editado 30 Março 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2016 Não era essa parte que me deixou surpreendido. a segunda parte era uma piada negra (nem puxei do Liam), bom detector almeno hoje tou muito forte no que a piadas toca #niltoncomedy Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2016 Diz que é piada diz. Estou de olho em ti. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Março 2016 Bem eu não ligo nada a Daredevil, mas vocês andam a querer pegar-me o bichinho. Entretanto, tenho aqui 2 séries que nunca vi e vou começar a dar uma oportunidade: Sons of Anarchy e Breaking Bad. Já sei que a maior daqui adora a segunda, e que tal a primeira? Já vi algumas séries e estou quase a acabar Breaking Bad mas, mesmo assim, Sons of Anarchy continua a ser a minha série preferida. É excelente e a ação é relativamente rápida. Para além disso, vais-te afeiçoando bastante às personagens (algumas, vá). Pelo menos foi o que me aconteceu. Vê, não te arrependerás. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2016 Yawn, mais um episódio da treta em twd. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Março 2016 Gotham s02e16 Então o Jim só fica este ep em Blackgate? lolE quero ver como vão lidar com a sua fuga da prisão. Espero que não arranjem algo esfarrapado para ele voltar à GCPD. Mesmo :lol: Mas aquela cena inicial deve ter sido a melhor cena que já fizeram em toda a série. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2016 A Mandy tresanda a sida, não sei, há algo nela completamente turn off Exactamente o contrário. Ela parece uma daquelas meninas que precisa de alguem que a apoie para ser ainda mais maravilhosa. Mandy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 31 Março 2016 (editado) É neste episódio que há o crossover com Supergirl? O Crossover é apenas na série da Supergirl e não se deverá cruzar em nada com Flash, a não ser algumas referências pelo meio, para além de que faz um spoiler enorme do episodio que se segue de flash. Editado 31 Março 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Março 2016 Não fiz uma backread muito grande mas o que é que anda por aí que seja porreiro para ver? De qualquer género Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2016 Papei American Crime Story até ao último que saiu, está massa! Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 31 Março 2016 O Crossover é apenas na série da Supergirl e não se deverá cruzar em nada com Flash, a não ser algumas referências pelo meio, para além de que faz um spoiler enorme do episodio que se segue de flash. Qual o ep da Supergirl onde isso acontece? Quero ver só esse ep. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post