Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Bashir não só mas também. :mrgreen: Aquela Alex

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Não esperava nada isto.

Blacklist

Epa aquilo tem que ser um fakeout para salvar a vida da Liz. Os gajos não matavam uma das personagens principais assim, certo? :lol: É que se for um fakeout, aposto o que quiserem que a Mr.Kaplan e o Nik têm algo a ver com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Epa aquilo tem que ser um fakeout para salvar a vida da Liz. Os gajos não matavam uma das personagens principais assim, certo? :lol: É que se for um fakeout, aposto o que quiserem que a Mr.Kaplan e o Nik têm algo a ver com aquilo.

Não sei o que pensar... É que isto muda radicalmente a série. E a cena é que a Megan Boone está mesmo grávida. O que faz mais sentido é ela não voltar mesmo à série.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar... É que isto muda radicalmente a série. E a cena é que a Megan Boone está mesmo grávida. O que faz mais sentido é ela não voltar mesmo à série.

the blacklist

Pois muda. Bem, ela pode não voltar até à próxima season ou até ao season finale. Acabei de me lembrar de uma cena: O Spader aqui diz isto:

ENTERTAINMENT WEEKLY: Is Elizabeth Keen really dead?

JAMES SPADER: I think it’s most prudent not only as just myself and what I know or don’t know for that, but also in terms of the character of Reddington: Elizabeth Keen is dead.

A Elizabeth Keen. E a Masha Rostova? :mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

Pois muda. Bem, ela pode não voltar até à próxima season ou até ao season finale. Acabei de me lembrar de uma cena: O Spader aqui diz isto:

A Elizabeth Keen. E a Masha Rostova? :mrgreen:

Temos que esperar para ver.

A verdade é que eles anunciaram isto como Red Wedding :mrgreen: Não chega ao mesmo nível, mas a reação foi semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que esperar para ver.

A verdade é que eles anunciaram isto como Red Wedding :mrgreen: Não chega ao mesmo nível, mas a reação foi semelhante.

blacklist

verdade :lol: passei o tempo todo a pensar "nah, ela não pode morrer" e quando os gajos fazem um close-up à cara dela já perto do final ainda pensei que ela ia abrir os olhos :lol: esta série está mesmo brutal.

e adoro o gajo que faz de solomon.

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist

verdade :lol: passei o tempo todo a pensar "nah, ela não pode morrer" e quando os gajos fazem um close-up à cara dela já perto do final ainda pensei que ela ia abrir os olhos :lol: esta série está mesmo brutal.

e adoro o gajo que faz de solomon.

Eu tive esperança até ao fim que fosse daqueles casos em que de repente manda um salto a abrir os olhos :lol: Mas depois começou a passar muito tempo e percebi que não ia acontecer.

Verdade, sabes que o gajo está a fazer mesmo bem o papel quando te irrita profundamente. Se há coisa que esta série tem, é um cast bem escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esperança até ao fim que fosse daqueles casos em que de repente manda um salto a abrir os olhos :lol: Mas depois começou a passar muito tempo e percebi que não ia acontecer.

Verdade, sabes que o gajo está a fazer mesmo bem o papel quando te irrita profundamente. Se há coisa que esta série tem, é um cast bem escolhido.

Blacklist

O gajo não me irrita, muito pelo contrário :lol: acabo por ficar a torcer por ele. O acting dele faz me querer que ele fique na série por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

O gajo não me irrita, muito pelo contrário :lol: acabo por ficar a torcer por ele. O acting dele faz me querer que ele fique na série por muito tempo.

A mim irrita porque é um (censurado) :mrgreen: Mas sim, este é daqueles que um gajo quer que se aguente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a dizer isto, f*dei-vos a todos mais o crl dos spoilers sem temporada+episódio de Blacklist fds :(

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais recente para mim era o anterior a esse :(

Eu pus "318", amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office. :( O que é eu faço agora à minha vida? Quando em pensava que Friends estava num patamar inatingível, eis que vejo The Office. Se não é tão bom, está lá muito perto. Mas who cares, é excelente.

:heart:

Estes últimos episódios são 10/10. Perfeito. Estava à espera que o Michael aparecesse mais tempo mas, mesmo assim, deu para soltar uma boa gargalhada com aquele clássico "that's what she said".

"I wish there was a way to know you're in the good old days before you've actually left them." :prayer:

-nard dog

Aconselho!

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

spartacus blood and sand 1x10

ai que odio que tenho à ilithyia e ao numerius f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

the100

os "the100" juntos outra vez :heart:

finalmente a mae do chinoca foi com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders

2ª season

Só hoje vi os 2 ultimos episódios da 2ª temporada. Que coisa tão boa. A parte final é perfeita :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office. :( O que é eu faço agora à minha vida? Quando em pensava que Friends estava num patamar inatingível, eis que vejo The Office. Se não é tão bom, está lá muito perto. Mas who cares, é excelente.

:)

eu ainda estou a tentar descobrir, enquanto a solução não aparece, repito tudo x)

Compartilhar este post

Link para o post

Metes isso em spoiler porquê? :lol:

Just in case.

Compartilhar este post

Link para o post

Just in case.

Saudades :) ainda mudo o meu nick para Tommy Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...