Guest Lotterer. Publicado 21 Abril 2016 Acabei de ver Versailles e nossa senhora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 21 Abril 2016 (editado) Vi o pilot de Containment e adorei, vou seguir. Aconselho a ver Editado 21 Abril 2016 por sTaTe Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2016 Acabei de ver Versailles e nossa senhora :prayer: Pensei que, por motivos óbvios, te referias a Marseille (que ainda não saiu) e fui logo a correr :lol: E esse trailer de PoI :prayer: Shaw :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 22 Abril 2016 Não sabia que a Katie Cassidy entrou no Taken...... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2016 Spartacus - War of The Damned episódio 8 O meu irmão já tinha visto a série e ontem disse-me para eu ver pelo menos até ao 8 porque, segundo ele, "tem uma das melhores cenas da série". O CABR*O sabia que que o Crixus era a minha personagem favorita e queria ver a minha reacção à morte dele. :lol: Que palhaço. :cry: crixus. :heart: o tiberius consegiu em 8 eps meter me mais nojo do que o Joffrey no tempo todo que esteve em GOT fdx. que personagem mais irritante. e ainda por cima foi ele que matou o Crixus (censurado). espero que morra já no próximo e que seja o Cesar a matá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Abril 2016 Blacklist s3e19 Que. p*ta. De. Episódio. A cena no sofá com a gaja a tocar piano :prayer: A comparação do bombista suicida e os efeitos nas pessoas mais próximas :prayer: :prayer: Ok, era pretty obvious que ele estava a alucinar, mas acho que nunca foi intenção que se pensasse o contrário. Não há pai para o James Spader. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2016 Blacklist s3e19 Que. p*ta. De. Episódio. A cena no sofá com a gaja a tocar piano :prayer: A comparação do bombista suicida e os efeitos nas pessoas mais próximas :prayer: :prayer: Ok, era pretty obvious que ele estava a alucinar, mas acho que nunca foi intenção que se pensasse o contrário. Não há pai para o James Spader. Incrível. Não foi assim tão obvio aqui :mrgreen: Só percebi que talvez era uma alucinação quando ela disse "Don't be ridiculous, Raymond" e mesmo assim fiquei naquela :lol: E essa comparação do bombista foi brutal :prayer: Quando se têm excelentes escritores e um gajo como o Spader, cenas destas acontecem. Já agora, isto foi a confirmação que a Katerina morreu? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Abril 2016 Não foi assim tão obvio aqui :mrgreen: Só percebi que talvez era uma alucinação quando ela disse "Don't be ridiculous, Raymond" e mesmo assim fiquei naquela :lol: E essa comparação do bombista foi brutal :prayer: Quando se têm excelentes escritores e um gajo como o Spader, cenas destas acontecem. Já agora, isto foi a confirmação que a Katerina morreu? Blacklist s3e19 Acho que sim. Pelo menos entendi isso. But you never know... Pá, a comparação do bombista foi genial. Absolutamente genial. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2016 Blacklist s3e19 Acho que sim. Pelo menos entendi isso. But you never know... Pá, a comparação do bombista foi genial. Absolutamente genial. Ao inicio pensei que aquilo estava tão out-of-place no contexto da conversa mas quando ele acaba... pqp. Genial mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2016 Spartacus - War of The Damned episódio 8 O meu irmão já tinha visto a série e ontem disse-me para eu ver pelo menos até ao 8 porque, segundo ele, "tem uma das melhores cenas da série". O CABR*O sabia que que o Crixus era a minha personagem favorita e queria ver a minha reacção à morte dele. :lol:/> Que palhaço. :cry:/> crixus. :heart:/> o tiberius consegiu em 8 eps meter me mais nojo do que o Joffrey no tempo todo que esteve em GOT fdx. que personagem mais irritante. e ainda por cima foi ele que matou o Crixus (censurado). espero que morra já no próximo e que seja o Cesar a matá-lo :mrgreen:/> Mas não sabias que ele morria? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2016 Mas não sabias que ele morria? Nope. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2016 Porra pá, não tiveste História? :s Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2016 Porra pá, não tiveste História? :s :mrgreen: há muito muito tempo. sabia partes da história mas não me lembrava dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2016 E não me interpretes mal, não te estou a criticar. Mas não consigo deixar de ficar surpreso com a quantidade de pessoal que desconhece acontecimentos que deveriam ser matéria básica do ensino de História. Até já falei com pessoal que desconhecia o destino da personagem principal. Tanto aqui no CMPT como com outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2016 E não me interpretes mal, não te estou a criticar. Mas não consigo deixar de ficar surpreso com a quantidade de pessoal que desconhece acontecimentos que deveriam ser matéria básica do ensino de História. Até já falei com pessoal que desconhecia o destino da personagem principal. Tanto aqui no CMPT como com outras pessoas. É na boa. :) Eu isso sabia. :mrgreen: Tal como reconheci o nome de alguns personagens q apareceram mas o dele não. É como te disse, já não tenho história desde o inicio do século praí e muitas das coisas que aprendi já se foram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2016 E não me interpretes mal, não te estou a criticar. Mas não consigo deixar de ficar surpreso com a quantidade de pessoal que desconhece acontecimentos que deveriam ser matéria básica do ensino de História. Até já falei com pessoal que desconhecia o destino da personagem principal. Tanto aqui no CMPT como com outras pessoas. o programa nem as bases do Império Romano e a sua expansão tem com nexo, quanto mais histórias como a do Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2016 (editado) Fala-se mais no fim do Império Romano e a consequências que do Império Romano em si. É normal que a maior parte não conheça esta e outras histórias do mesmo. O programa actual, de secundário pelo menos, é muito baseado em antecedentes e consequências dos grandes acontecimentos da história. Dá-se algumas bases, claro, mas é isso. Seja como for, a série em si está muito bem conseguida. Foi uma das primeiras que acompanhei a sério e adoro. Tenho muita pena pelo Andy e pela situação mas fico contente que tenham terminado a série. O Liam fez sempre um papelão e com um vazio bem grande por preencher. Editado 23 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2016 (editado) True Blood é parecido com Six Feet Under ou não tem nada a ver? Pergunto porque é do mesmo criador. Editado 23 Abril 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2016 o programa nem as bases do Império Romano e a sua expansão tem com nexo, quanto mais histórias como a do Spartacus. Eu sei, e é precisamente isso que eu critico. É que os acontecimentos desta revolta de escravos e gladiadores foram fulcrais para o desenvolvimento das condições que levaram, em última análise, à transformação da República Romana no Império Romano. Deveria ser essencial fazer-se a ligação... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Abril 2016 True Blood é parecido com Six Feet Under ou não tem nada a ver? Pergunto porque é do mesmo criador. Eu diria nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2016 Eu sei, e é precisamente isso que eu critico. É que os acontecimentos desta revolta de escravos e gladiadores foram fulcrais para o desenvolvimento das condições que levaram, em última análise, à transformação da República Romana no Império Romano. Deveria ser essencial fazer-se a ligação... Por acaso é a parte que eu mais gosto :heart: Augusto. Tambem gosto muito das guerras púnicas Aníbal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2016 Eu sabia o destino das personagens porque tenho o bom vicio de procurar conhecimento, porque na escola (e já vai uns belos anos) foi tudo dado a correr, revoltas de escravos, Crixus e Spartacus nem vê-los. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Abril 2016 Eu como estou no curso de História na faculdade sei pelo menos o básico desses acontecimentos, especialmente na Época Grega e Romana, que é a área onde tenho maiores conhecimentos no geral. E eu que vim de Ciências não me senti com menos bases ou conhecimento geral do que o resto do pessoal que veio de Humanidades, portanto, sem o conhecer, tenho a impressão que o programa de História no Secundário está bem mais fraco do que pensava ser. A verdade é que tenho uma cultura geral acima do normal, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2016 o programa nem as bases do Império Romano e a sua expansão tem com nexo, quanto mais histórias como a do Spartacus. Pensava que era o único. Nunca se falou em Spartacus nas minhas aulas mas por acaso eu sabia que ele morria não sabia era como Compartilhar este post Link para o post