antifa Publicado 23 Abril 2016 onde é que o pessoal vê as series? eu andava a ver no senhorpirata mas foi tudo à vida mandem por mp por favor Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2016 (editado) E para preguiçosos? edit. obrigado j Editado 23 Abril 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Abril 2016 parecido com six feet under não há nada. é único True. Sdds do Nate :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 True. Sdds do Nate :( e do David!! comecei a ver por causa do Michael C. Hall e nunca pensei a vir gostar tanto da série. é tão real que até dói. Mas o Nate também era o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Abril 2016 (editado) bcs ep9 :lol: :heart: Editado 24 Abril 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2016 Também me lembrei logo disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 24 Abril 2016 onde é que o pessoal vê as series? eu andava a ver no senhorpirata mas foi tudo à vida mandem por mp por favor x2. mandem me tambem pf Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2016 estou a curtir bastante 11.22.63. só acho que fazem algumas coisas demasiado depressa na história, mas está aprovado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2016 Porquê que não usam o rato da televisão? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Abril 2016 Até acho que é hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 24 Abril 2016 É um bocado long shot, mas alguém sabe de streams fixes para ver Game of Thrones hoje? Alguma coisa no acestream? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Abril 2016 É um bocado long shot, mas alguém sabe de streams fixes para ver Game of Thrones hoje? Alguma coisa no acestream? Eu andei a procurar há umas horas e encontrei isto: http://freetvall.com/video/u97o9ky22oah/-hbo-channel Não sei se vai passar, é um bocado complicado encontrar streams decentes tendo em conta que HBO é um canal pay 2 view (acho, sem certezas). Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 24 Abril 2016 Já li que a HBO este fim-de-semana é gratuita, no entanto só para residentes nos Estados Unidos. Também li entretanto que vai passar na Sky Go (Reino Unido), mas ainda não encontrei streams para esse canal. Esse site não tem grande qualidade, vou continuar à procura e se encontrar partilho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2016 Mete antes aqui > http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143979&pid=10699155&st=5920entry10699155 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Abril 2016 Vi 11.22.63 quase de seguida e achei bastante boa :) Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Abril 2016 e do David!! comecei a ver por causa do Michael C. Hall e nunca pensei a vir gostar tanto da série. é tão real que até dói. Mas o Nate também era o meu preferido. Sim, era muito real a série. Os problemas e as questões que levantavam eram super-interessantes, aprende-se imenso com SFU. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Abril 2016 Nunca me canso da intro de Black Sails. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2016 fds ando a rever doctor who (antes via alguns episódios que dava no syfy) e estou a curtir bastante. vou no final da season 3. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Abril 2016 'Twin Peaks' Official Cast List Includes Michael Cera, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, Eddie Vedder, Trent Reznor, And More Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2016 'Twin Peaks' Official Cast List Includes Michael Cera, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, Eddie Vedder, Trent Reznor, And More Nunca mais krl. Que desespero por isto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Abril 2016 (editado) A season finale da 2ª temporada de Banshee... Ahhhh p*ta que pariu, que perfeição do crl! Editado 25 Abril 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2016 'Twin Peaks' Official Cast List Includes Michael Cera, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, Eddie Vedder, Trent Reznor, And More f*dasse, Michael Cera? Compartilhar este post Link para o post