Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A terceira temporada começa em Setembro

A sério ? As tantas li mal a noticia, pelo que dizia seria lançada em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio do crl de Supernatural. :prayer:

Blacklist - 3x22

Foi um bom episódio para dar a conhecer o pilot mas houve uma cena que me deixou bastante frustrado. Não faz sentido nenhum a Scottie ser a mãe do Tom. Não sabemos as idades deles mas quem olhar para os dois não pensa logo que são mãe e filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Supergirl melhore muito, senão foi só renovada para ir morrer na CW. Não acompanhei a série, mas a crítica não era a melhor.

Wentworth Miller assina contrato para todas as séries do universo da DC (Flash, Arrow, LOT e talvez Supergirl), sendo isto a primeira vez que acontece na história da televisão nos Estados Unidos.

a serie melhorou muito. Principalmente quando se focam em momentos mais serios e emocionais com Kara, a Melissa Benoist é muito boa nesse tipo de cenas. Ao mesmo estilo de Flash e o Grant.

Compartilhar este post

Link para o post

NBC cancela Heartbeat, Game of Silence, Telenovela, ‎Crowded e Undateable. Fox renova Sleepy Hollow.

MTV acaba de cancelar Faking IT e ABC renova Last Man Standing.

Clássico dos anos 80, MacGyver foi confirmada pela CBS e ganhará reboot na próxima temporada.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Agent Carter era porreiro :(

Legens of Tomorow é que me saiu um belo cócó..

Compartilhar este post

Link para o post

Sleepy Hollow era fantástica na 1º season, depois só inventaram, nem sei como vai para uma 4º(acho eu) season.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovações e cancelamentos

Vamos começar :mrgreen:

Nashville cancelada pela ABC

Supergirl renovada pela CBS e passa a ser transmitida pela CW

Life in Pieces renovada pela CBS

Containment cancelada pela CW

The Real O'Neals renovada pela ABC

The Catch renovada pela ABC

The Family cancelada pela ABC

Agent Carter cancelada pela ABC

American Crime renovada pela ABC

Castle cancelada pela ABC

The Muppets cancelada pela ABC

e calma que a noite ainda agora começou 8)

Galavant cancelada pela ABC

NOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOO

Já se sabia que iria ser uma série limitada (aka séries só com plot para 1 temporada)

Compartilhar este post

Link para o post

Agent Carter era porreiro :(

Legens of Tomorow é que me saiu um belo cócó..

Não devia ter tido a 2ª temporada. Acho que se tivesse terminado com o season finale da primeira tinha ficado melhor.

Btw, não vejam Agents of S.H.I.E.L.D. se ainda não tiverem visto a Civil War. O desta semana tem spoilers.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu a série The strange ? Acho que era assim que se chamava, que deu na fox que era sobre uma doença e tinha um velhote que tinha defrontado uma vez o bicho principal dessa doença.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu a série The strange ? Acho que era assim que se chamava, que deu na fox que era sobre uma doença e tinha um velhote que tinha defrontado uma vez o bicho principal dessa doença.

The Strain?

Compartilhar este post

Link para o post

A terceira temporada de The Strain começa 28 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

Não acredito que mataram a Rhiannon Fish(Ontari), era uma das coisas que me deixava pegado á série :cadeirada: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão para quem vê Flash:

O Jay Garrick que é o Zoom, é o mesmo que era o Flash? Isto é, ele era o Flash e tornou-se o Zoom, ou era ambos em simultâneo? É que no início da temporada lembro-me de o Harrison Wells ter dito que o Flash lutou contra o Zoom e perdeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão para quem vê Flash:

O Jay Garrick que é o Zoom, é o mesmo que era o Flash? Isto é, ele era o Flash e tornou-se o Zoom, ou era ambos em simultâneo? É que no início da temporada lembro-me de o Harrison Wells ter dito que o Flash lutou contra o Zoom e perdeu...

Nenhum. O Jay verdadeiro aka Flash deve ser o homem da mascara. O Zoom é o Hunter Zolomon e o Jay que esteve na Earth-1 era um doppleganger de outra earth.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders 03x02

wow :prayer:

A morte da Grace era super previsível, eu até esperava que fosse logo no casamento.

Mas ela ainda não morreu [-( . A mudança paulatina do Arthur deve ter sido quebrada com a ultima cena também, ele a pegar no jarro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela ainda não morreu [-( . A mudança paulatina do Arthur deve ter sido quebrada com a ultima cena também, ele a pegar no jarro :lol:

PB 3.02

Atendendo ao que a Russa disse da safira estar amaldiçoada e do tiro que levou, se não morreu está perto de morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

PB 3.02

Atendendo ao que a Russa disse da safira estar amaldiçoada e do tiro que levou, se não morreu está perto de morrer.

Só estava a dizer isto porque gosto dela, quase de certeza que não se vai safar, e entretanto foi mais um episódio do caraças, nem dou pelo tempo a passar

Compartilhar este post

Link para o post

the100 :prayer:

ja desconfiava do jasper :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

the100 :prayer:

ja desconfiava do jasper :lol:

Estava se mesmo a ver que ele estava chipado, e está se tudo a pôr a jeito para a Clarke ser a nova Comandante, eles especificaram bem que a Ontari(po crl quem a decidiu matar, coisa boa) teve morte cerebral ou seja, o coração dela ainda bate e eles devem fazer uma transfusão de sangue, just watch :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava a dizer isto porque gosto dela, quase de certeza que não se vai safar, e entretanto foi mais um episódio do caraças, nem dou pelo tempo a passar

PB 3.02

x2

Também eu, mas durante o 1º episódio eu estava sempre com aquele feeling que ela ia morrer a qualquer momento.

Vi em "directo" na TV e passou tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...