Banks29 Publicado 13 Maio 2016 A terceira temporada começa em Setembro A sério ? As tantas li mal a noticia, pelo que dizia seria lançada em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2016 Mais um episódio do crl de Supernatural. :prayer: Blacklist - 3x22 Foi um bom episódio para dar a conhecer o pilot mas houve uma cena que me deixou bastante frustrado. Não faz sentido nenhum a Scottie ser a mãe do Tom. Não sabemos as idades deles mas quem olhar para os dois não pensa logo que são mãe e filho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2016 Ainda bem que cancelaram Castle! Assim vão utilizar o final "feliz". Isto. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Maio 2016 Espero que Supergirl melhore muito, senão foi só renovada para ir morrer na CW. Não acompanhei a série, mas a crítica não era a melhor. Wentworth Miller assina contrato para todas as séries do universo da DC (Flash, Arrow, LOT e talvez Supergirl), sendo isto a primeira vez que acontece na história da televisão nos Estados Unidos. a serie melhorou muito. Principalmente quando se focam em momentos mais serios e emocionais com Kara, a Melissa Benoist é muito boa nesse tipo de cenas. Ao mesmo estilo de Flash e o Grant. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2016 (editado) NBC cancela Heartbeat, Game of Silence, Telenovela, Crowded e Undateable. Fox renova Sleepy Hollow. MTV acaba de cancelar Faking IT e ABC renova Last Man Standing. Clássico dos anos 80, MacGyver foi confirmada pela CBS e ganhará reboot na próxima temporada. Editado 13 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Maio 2016 Agent Carter era porreiro :( Legens of Tomorow é que me saiu um belo cócó.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 Sleepy Hollow era fantástica na 1º season, depois só inventaram, nem sei como vai para uma 4º(acho eu) season. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Maio 2016 Renovações e cancelamentos Vamos começar :mrgreen: Nashville cancelada pela ABC Supergirl renovada pela CBS e passa a ser transmitida pela CW Life in Pieces renovada pela CBS Containment cancelada pela CW The Real O'Neals renovada pela ABC The Catch renovada pela ABC The Family cancelada pela ABC Agent Carter cancelada pela ABC American Crime renovada pela ABC Castle cancelada pela ABC The Muppets cancelada pela ABC e calma que a noite ainda agora começou 8) Galavant cancelada pela ABC NOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2016 NOOOOO Já se sabia que iria ser uma série limitada (aka séries só com plot para 1 temporada) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2016 (editado) Agent Carter era porreiro :( Legens of Tomorow é que me saiu um belo cócó.. Não devia ter tido a 2ª temporada. Acho que se tivesse terminado com o season finale da primeira tinha ficado melhor. Btw, não vejam Agents of S.H.I.E.L.D. se ainda não tiverem visto a Civil War. O desta semana tem spoilers. Editado 13 Maio 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 O que aconteceu a série The strange ? Acho que era assim que se chamava, que deu na fox que era sobre uma doença e tinha um velhote que tinha defrontado uma vez o bicho principal dessa doença. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2016 O que aconteceu a série The strange ? Acho que era assim que se chamava, que deu na fox que era sobre uma doença e tinha um velhote que tinha defrontado uma vez o bicho principal dessa doença. The Strain? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 Talvez fosse essa, perdi-lhe o rumo completamente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2016 A terceira temporada de The Strain começa 28 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Maio 2016 (editado) caraças, Silicon Valley é tão bom. Editado 14 Maio 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 The 100 Não acredito que mataram a Rhiannon Fish(Ontari), era uma das coisas que me deixava pegado á série :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2016 Uma questão para quem vê Flash: O Jay Garrick que é o Zoom, é o mesmo que era o Flash? Isto é, ele era o Flash e tornou-se o Zoom, ou era ambos em simultâneo? É que no início da temporada lembro-me de o Harrison Wells ter dito que o Flash lutou contra o Zoom e perdeu... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2016 Uma questão para quem vê Flash: O Jay Garrick que é o Zoom, é o mesmo que era o Flash? Isto é, ele era o Flash e tornou-se o Zoom, ou era ambos em simultâneo? É que no início da temporada lembro-me de o Harrison Wells ter dito que o Flash lutou contra o Zoom e perdeu... Nenhum. O Jay verdadeiro aka Flash deve ser o homem da mascara. O Zoom é o Hunter Zolomon e o Jay que esteve na Earth-1 era um doppleganger de outra earth. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2016 Peaky Blinders 03x02 wow :prayer: A morte da Grace era super previsível, eu até esperava que fosse logo no casamento. Mas ela ainda não morreu [-( . A mudança paulatina do Arthur deve ter sido quebrada com a ultima cena também, ele a pegar no jarro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2016 Meh, esperava que Master of None fosse melhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2016 Mas ela ainda não morreu [-( . A mudança paulatina do Arthur deve ter sido quebrada com a ultima cena também, ele a pegar no jarro :lol: PB 3.02 Atendendo ao que a Russa disse da safira estar amaldiçoada e do tiro que levou, se não morreu está perto de morrer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2016 PB 3.02 Atendendo ao que a Russa disse da safira estar amaldiçoada e do tiro que levou, se não morreu está perto de morrer. Só estava a dizer isto porque gosto dela, quase de certeza que não se vai safar, e entretanto foi mais um episódio do caraças, nem dou pelo tempo a passar Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Maio 2016 the100 :prayer: ja desconfiava do jasper :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 the100 :prayer: ja desconfiava do jasper :lol: Estava se mesmo a ver que ele estava chipado, e está se tudo a pôr a jeito para a Clarke ser a nova Comandante, eles especificaram bem que a Ontari(po crl quem a decidiu matar, coisa boa) teve morte cerebral ou seja, o coração dela ainda bate e eles devem fazer uma transfusão de sangue, just watch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2016 Só estava a dizer isto porque gosto dela, quase de certeza que não se vai safar, e entretanto foi mais um episódio do caraças, nem dou pelo tempo a passar PB 3.02 x2 Também eu, mas durante o 1º episódio eu estava sempre com aquele feeling que ela ia morrer a qualquer momento. Vi em "directo" na TV e passou tão depressa. Compartilhar este post Link para o post