Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

[JN]"Mayans MC" é o mais recente projeto do autor do drama de gangues "motards" "Sons Of Anarchy", que terá pontos de contacto com a série original na forma como aborda o mundo do crime[/JN]

Compartilhar este post

Link para o post

Toby Jones foi o escolhido para ser o vilão da quarta temporada de Sherlock.

Compartilhar este post

Link para o post

[JN]"Mayans MC" é o mais recente projeto do autor do drama de gangues "motards" "Sons Of Anarchy", que terá pontos de contacto com a série original na forma como aborda o mundo do crime[/JN]

Eles não iam fazer um spin off sobre os First Nine??

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, WOW OMG :heart:

por outro, vai ser fail.

No entanto, vou ver tudo e vou adorar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me ser tudo mais do mesmo :mrgreen: mas claro, vou colar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ver alguns episódios de Prison Break, mas agora olho para esse trailer e só vejo o Rory e o Snart. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ver alguns episódios de Prison Break, mas agora olho para esse trailer e só vejo o Rory e o Snart. :lol:

Nem há comparação o impacto e popularidade dos 2 em Prison Break e os 2 nas séries de Super Heróis...E fiquei um bocado desiludido de ser novamente ele numa prisão e a ter de escapar, muito batido :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusam de ver essa nova season, está tudo no trailer.

Obrigado pelo resumo.

Essa também é outra, agora todos os trailers seja filmes\séries dão a ver praticamente tudo o que se vai passar, neste já se sabe que ele está vivo(esta até aceito), onde está, mais ou menos como vai escapar, com quem vai escapar e que vai mesmo escapar pois aparece com o Brurrows...Completamente surreal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vai ser pessima. mas...

HYPE!!! :heart:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, fizeram m*rda com o final da série e decidem fazer um reboot? lol onde chegamos

E isto sem ter visto PB, mas é a opinião de toda a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava com o pau todo quando comecei a ver o trailer e no fim apercebi-me que afinal já tinha visto a season toda e ainda nem saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao terminará pro ser fail (pelo menos para o canal) porque é uma limited-series. Tipo heroes reborn, fecham a loja dizendo que apenas queriam contar esta historia

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi se já puseram aqui o 1º trailer de Mr. Robot.

Compartilhar este post

Link para o post

O finale de Castle foi dos piores que alguma vez vi.

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

Flash :prayer:

Edit: a minha namorada começou a ver o How I Met Your Mother. Conto lhe ja o final ou deixo a ver ate fim para apanhar a desilusão?

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Flash :prayer:

Edit: a minha namorada começou a ver o How I Met Your Mother. Conto lhe ja o final ou deixo a ver ate fim para apanhar a desilusão?

Só tens de decidir se queres continuar a ter namorada ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

POI

5X5

Bem, depois do 5x4 todos os episódio parecem banais para mim, mas foi um episódio razoável.

Eu já sabia que o Elias estava vivo mas nunca pensei que o Team Machine soubesse e que o estavam a proteger.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas PoI está a dar duas vezes por semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para The Flash.

Katie Cassidy :heart: :prayer: Espero mesmo que ela não se fique por aqui, a personagem tem muito potencial e gostei de a ver no papel de vilã. Achei piada ao "Bye Bye Birdie" e ao "Nós a amamos!" da Caitlin. Boa alfinetada ao Guggenheim e ao circo em que Arrow se tornou.

O Wally, o Cisco e a Caitlin a salvarem o dia, adorei. :lol:

A morte do pai do Barry foi mais do que previsível, mas mesmo assim doeu olhar para aquilo. Fosse mais longa e acho que tinha chorado um rio. O Grant Gustin é um actor do crl.

Para a semana temos o finale. Acho difícil ser melhor do que o da temporada passada, mas esta série nunca deixa de me surpreender...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...