Ron Swanson Publicado 1 Junho 2016 Calma crl :mrgreen: ficou toda a gente maluca :lol: A Amy aparece nos outros 3 episódios :) Elias :cry: PoI s05e10 Como sabes que aparece? Está listada ou viste imagens? É que se for só listada, é porque a Machine escolheu a voz dela, e como tal aparece nos créditos na mesma. Ela apareceu morta na morgue, não há muita volta a dar, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2016 (editado) PoI s05e10 Como sabes que aparece? Está listada ou viste imagens? É que se for só listada, é porque a Machine escolheu a voz dela, e como tal aparece nos créditos na mesma. Ela apareceu morta na morgue, não há muita volta a dar, acho eu. Vi imagens e além disso eu sei que ela gravou os episódios todos (fontes fidedignas) Não estou a dizer que ela está viva ou morta só estou a dizer que a vamos ver outra vez. :mrgreen: btw: o IGN deu nota 10 ao episódio :prayer: :prayer: Editado 1 Junho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2016 acabei banshee. fabuloso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Junho 2016 (editado) Vi imagens e além disso eu sei que ela gravou os episódios todos (fontes fidedignas) Não estou a dizer que ela está viva ou morta só estou a dizer que a vamos ver outra vez. :mrgreen: btw: o IGN deu nota 10 ao episódio :prayer: :prayer: Acredito que esteja morta e apenas apareça nos episodios por dar a voz. Para mais, no trailer da season diziam que nem todos iam sobreviver....e os produtores ao que parece confirmaram que a morte dela ja estava programada faz 3 anos. Que era o rumo que queriam seguir com a personagem e a procura dela em ficar cada vez mais proxima da ''The machine''. E vou ser realista, se não estiver morta, fico chateado...uma personagem passar por morta e não estar é engraçado, duas é cliché. :D Entretanto, a comunidade LGBT já esta outra vez chateada por mais uma personagem lésbica ter morrido. Editado 1 Junho 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2016 (editado) Acredito que esteja morta e apenas apareça nos episodios por dar a voz. Para mais, no trailer da season diziam que nem todos iam sobreviver....e os produtores ao que parece confirmaram que a morte dela ja estava programada faz 3 anos. Que era o rumo que queriam seguir com a personagem e a procura dela em ficar cada vez mais proxima da ''The machine''. E vou ser realista, se não estiver morta, fico chateado...uma personagem passar por morta e não estar é engraçado, duas é cliché. :D Entretanto, a comunidade LGBT já esta outra vez chateada por mais uma personagem lésbica ter morrido. True :mrgreen: desde que o episódio foi transmitido no Canadá num forum que eu sigo já chegaram as 110 páginas no tópico de POI a maioria só com insultos :lol: POI spoiler episódio futuros https://www.instagram.com/p/BEquyyoNSLv/ https://www.instagram.com/p/BEi6LLwNSHf/ Ainda vão as tantas pôr um plot todo fdd :lol: O episódio 11 ou o 12 vai ser um AU :medinho: A bocado vi uma entrevista da Amy e nota-se bastante que ela está bem fdd com isto tudo Editado 1 Junho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Junho 2016 Quando for grande quero ser como o Tommy Shelby. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2016 Já não tenho séries para ir comentando neste tópico ao longo da semana. :( Amanhã vou ver o finale de Breaking Bad. O episódio em que... o Hank morre e o Walt e a Skyler desatam à pancada foi das coisas mais épicas que já vi. :lol: Coitado do puto. Gostei da evolução da Marie nesta última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Junho 2016 Agora que as series estão paradas vou ver Breaking Bad Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Junho 2016 Eu comecei esta semana Prison Break, vou no 7º episódio e estou a adorar até agora, Sucre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Junho 2016 Peaky Blinders é demasiado bom. Meu deus do céu, vou papar isto com uma velocidade que já tenho de pensar na próxima série. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Junho 2016 Peaky Blinders é demasiado bom. Meu deus do céu, vou papar isto com uma velocidade que já tenho de pensar na próxima série. :lol: Tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2016 POI Root, que estupidez do crl mas adivinhei fácil na cena em que ela tá com a Shaw aos tiros para salvar o Harold que btw é o maior pussy de todos os tempos Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Junho 2016 True Detective pode estar com as horas contadas. Com o novo HBO chief deverá ser cancelada. No entanto, nada é oficial Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Junho 2016 True Detective | Nova temporada ameaçada True Detective, a série policial que fez parte da grelha da HBO nos últimos dois anos tem a sua continuidade ameaçada. O canal televisivo HBO tem tido um papel fundamental na programação de alta qualidade. The Wire, Boardwalk Empire, Silicon Valley e Game of Thrones são alguns dos exemplos que a cadeia transmitiu com enorme sucesso. Todavia, a empresa tem sofrido alguns reveses nas audiências, como foi o caso da segunda temporada de True Detective e, mais recentemente, Vinyl, da autoria de Martin Scorsese. Segundo aquilo que a Magazine.HD conseguiu apurar, a continuidade de True Detective está ameaçada. Enquanto que a primeira temporada da série alcançou grande sucesso, muito devido às performances da dupla Mattew McConaughey (O Clube de Dallas) e Woody Harrelson (O Mensageiro), a temporada seguinte, apesar de contar com nomes como Colin Farrell (Em Bruges), Vince Vaughn (Os Estagiários) e Rachel McAdams (O Caso Spotlight), não conseguiu obter números suficientemente bons, como anteriormente tinha sucedido. O antigo presidente da programação da HBO, Michael Lombardo, assumiu a culpa pela segunda temporada de True Detective. "O que ocorreu foi que, neste caso, a primeira temporada de True Detective era algo que Pizzolatto esteve a trabalhar e a desenvolver por muito tempo. Quando alguém decide cumprir a data, em vez de deixá-la trabalhar de forma natural e no seu próprio ritmo até ficar pronto, cometemos uma falha." Michael Lombardo acabou por ser substituído por Casey Bloys, e o mesmo mostra-se desinteressado em dar continuidade à série. De qualquer maneira, a fé da HBO em Nic Pizzolatto segue inabalável pois, no final do ano passado, meses após o termino da segunda temporada de True Detective, o seu contrato com o canal foi estendido até 2018. Pizzolatto e a HBO encontram-se a trabalhar numa nova série, o que indica, pelo menos para já, a paragem de True Detective. http://www.magazine-hd.com/apps/wp/true-detective-nova-temporada-ameacada/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2016 É o melhor a fazer. Assim dá tempo para pensar e desenvolver outra história com qualidade idêntica à da primeira season. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2016 (editado) Caso não regresse, nem fico chateado. Depois do fiasco que foi a segunda temporada... tô nem ai E quanto a Gomorra, como é? É parecida a Sopranos? Editado 3 Junho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2016 Falta-me só a Season Finale de Gotham e aquilo está num nível absurdo. Os eps 20 e 21 foram fantásticos. Então a cena de quando o Butch mata o Azrael com uma bazuca, está fantástico. A música que colocaram para essa cena também foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2016 Qual é a vossa temporada preferida de Six Feet Under? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Junho 2016 Não consigo escolher uma. E a série vale mesmo é pelo seu todo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2016 Eu estou a ver a 2ª temporada de SFU agora. Não me spoilem nada, por favor. :mrgreen: As personagens principais são todas elas tão boas e completas que não consigo escolher uma. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Junho 2016 Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver: - American Cryme Story - Peaky Blinders - Banshee - Lucifer Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2016 Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver: - American Cryme Story - Peaky Blinders - Banshee - Lucifer Compartilhar este post Link para o post