Axadrezado Publicado 3 Junho 2016 Peaky Fuckin Blinders :prayer: S03E05 Bowie, Hardy, tudo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Junho 2016 Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver: - American Cryme Story - Peaky Blinders - Banshee - Lucifer Mesmo sem ter visto as outras, digo que não arranjas melhor. 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2016 Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver: - Peaky Blinders Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2016 Não consigo escolher uma. E a série vale mesmo é pelo seu todo. True Pessoal, entre estas séries que se seguem, digam-me a melhor para começar a ver: - American Cryme Story - Peaky Blinders - Banshee - Lucifer Lucifer vê só se não tiveres mesmo nada para fazer Peaky Fuckin Blinders :prayer: S03E05 Bowie, Hardy, tudo! :handclap: A banda sonora continua qualquer coisa. Em relação ao espia do padre alguma suspeita? tirando o pintor, se fosse alguém da família mesmo, eu diria talvez o Michael ou a mulher do Arthur, mas não sei mesmo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2016 A banda sonora continua qualquer coisa. Em relação ao espia do padre alguma suspeita? tirando o pintor, se fosse alguém da família mesmo, eu diria talvez o Michael ou a mulher do Arthur, mas não sei mesmo A mulher do Arthur parece-me demasiado óbvio para ser e espero sinceramente que não seja o Mini Tommy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2016 Acabei Breaking Bad. Não foi propriamente a minha série favorita mas teve momentos muito, muito bons. O final então, foi perfeito. :heart: O que devo ver agora? Better Call Saul ou Narcos? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Junho 2016 Narcos é uma série muito boa, aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Junho 2016 Obrigado pelas respostas, pessoal. Vou ver Peaky Blinders e depois venho cá dizer alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Junho 2016 (editado) Também comecei a ver Peaky Blinders, a theme de abertura faz-me lembrar a do The Wire. Editado 4 Junho 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2016 Peaky Fuckin Blinders :prayer: S03E05 Bowie, Hardy, tudo! :handclap: True :heart: A banda sonora continua qualquer coisa. Em relação ao espia do padre alguma suspeita? tirando o pintor, se fosse alguém da família mesmo, eu diria talvez o Michael ou a mulher do Arthur, mas não sei mesmo Duvido que seja um desses 2. Ia mais para o Johnny Dogs Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2016 Mas esse não é bem do núcleo duro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2016 Mas vive dentro da mansão e tem estado em todas as missões e em algumas reuniões importantes. PB Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2016 (editado) POI Root, que estupidez do crl mas adivinhei fácil na cena em que ela tá com a Shaw aos tiros para salvar o Harold que btw é o maior pussy de todos os tempos Verdade e vai ser o que vai ter "o final mais feliz de todos" :mrgreen: Editado 4 Junho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Junho 2016 Vamos lá começar a season 3 de PB. A seguir ver POI e acabar com Wayward Pines. Mais uma noitada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Junho 2016 PB em dia. Lindo. Também acho que seja o Johnny Dogs ou a Linda. O Michael é um mini tommy não pode ser ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2016 Que experiência fantástica que foi ver Olive Kitteridge. Mesmo muito bom. Richard Jenkins e Bill Murray. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Junho 2016 Estou coladão em Prison Break, como é que nunca vi isto antes??? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Junho 2016 ainda não vi o novo Prison Break, mas T Bag :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Junho 2016 Só espero não ficar extremamente desiludido para o ano com a nova temporada... Mas vai tão acontecer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Junho 2016 Estou coladão em Prison Break, como é que nunca vi isto antes??? :cadeirada: Sco <3 muitas saudades mesmo, foi a primeira série que vi de incio ao fim. Compartilhar este post Link para o post