Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

130d 1h 27m.

Devo começar agora nas férias Marco Polo, os Borgia e Versailles.

Por muito que The Borgias seja boa, não vale a pena ver. Acabou por ser cancelada e fica-se com um "sabor amargo" por não vê-la terminada. :(

Estava a adorar a série. =/

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu? nice. ver se o vejo ou hoje ou amanhã.

Acho que é suposto sair neste próximo domingo, mas caiu na net já há uns dias.

130d 1h 27m.

Devo começar agora nas férias Marco Polo, os Borgia e Versailles.

Com 130 dias de séries suponho que o que entendes como férias seja tipo o período entre a S06 e S07 de Game of Thrones não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é suposto sair neste próximo domingo, mas caiu na net já há uns dias.

Com 130 dias de séries suponho que o que entendes como férias seja tipo o período entre a S06 e S07 de Game of Thrones não? :mrgreen:

:lol: não, férias da facultis. Vou ver os Borgia de qualquer maneira, no segundo ano vou dar a época moderna e quero me ambientar por isso não é bem férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sétima temporada de #GameOfThrones foi adiada e só deve começar no final de 2017. Serão apenas 7 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

Achei interessante ver a evolução e de como apareceu a cidade naqueles flashes do outro, dá umas luzes sobre algumas questões, especialmente a parte de quando Pilcher acorda.

Mas o fim parece antever que vamos ter muita coisa a acontecer em breve, a Abbie como quem não quer a coisa a usar o código que o Yedlin usou para abrir a outra jaula.

E há cada vez menos "sobreviventes" da 1ª temporada agora foi a Megan, pelo menos suponho que provavelmente morrerá, quem é que sobra? a secretária e pouco mais não?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu a última temporada de Orange?

Vou no 4º episódio. Estou a gostar até.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

O Jason deve ser das piores personagens que já vi. Tanto o descrevem como o futuro da civilização, um gajo com um raciocinio de génio, um mestre de guerra como depois tens ações de retardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

O Jason deve ser das piores personagens que já vi. Tanto o descrevem como o futuro da civilização, um gajo com um raciocinio de génio, um mestre de guerra como depois tens ações de retardado.

o Jason parece completamente em piloto-automatico toldado pelos ideais do Pilcher, até o tipo de discurso é semelhante pelo que se viu dos flashbacks do ultimo episódio.

Possivelmente agora há quem espere que a abby Margaret após escapar persiga o Jason, acho que não se perdia muito se o Jason se "juntasse" a maioria das personagens da 1ª série.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jason parece completamente em piloto-automatico toldado pelos ideais do Pilcher, até o tipo de discurso é semelhante pelo que se viu dos flashbacks do ultimo episódio.

Possivelmente agora há quem espere que a abby Margaret após escapar persiga o Jason, acho que não se perdia muito se o Jason se "juntasse" a maioria das personagens da 1ª série.

WP

Sim, mas tem cada decisão tão mal pensada que sai da linha da personagem que descrevem em muitas das vezes. Neste último episódio ( e no anterior) ao ignorar a inteligência dos Abbies é de quem é completamente retardado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WP

Sim, mas tem cada decisão tão mal pensada que sai da linha da personagem que descrevem em muitas das vezes. Neste último episódio ( e no anterior) ao ignorar a inteligência dos Abbies é de quem é completamente retardado :lol:

wp

Como o Pilcher os tratou como seres sem inteligência, o Jason nem sequer pensa pela própria cabeça para perceber o que se está a passar e continua a trata-los como o Pilcher indicou, o facto de ele ter sido criado desde bebé sobre a influência do Pilcher também não ajuda.

O Jason é claramente uma peça a mais no puzzle, foi criado para ser lider mas tudo o que faz é um disparate, é decisão errada trás de decisão errada

Ou o objectivo do Jason na série é mostrar como a linha de pensamento do Pilcher não é de longe a ideal e que ele, Jason, não tem perfil de lider ou então a série ganhava com a saída de cena dele

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash spoilers 3ª temporada

kid-flash.jpg?w=519&h=768

:)

Mr. Robot regressa amanhã.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

12 monkeys s02e12

Bem!!! Ou o Witness o Cole ou é a Cassie ou algo relacionado com os dois, é dos poucos modos que faz algum sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o rato já tem o 1ºep da 2ºtemporada de mr.robot?

Mr.Robot temp.2 ep1

Não estou a perceber algumas coisas, já devo estar meio esquecido. Onde é que ele está a viver? De onde apareceu o amigo preto?

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o rato já tem o 1ºep da 2ºtemporada de mr.robot?

Mr.Robot temp.2 ep1

Não estou a perceber algumas coisas, já devo estar meio esquecido. Onde é que ele está a viver? De onde apareceu o amigo preto?

Estavam a fazer um Q&A no facebook, a meio foram "atacados" e "leakaram" o primeiro episódio

Compartilhar este post

Link para o post

atenção que foi só a 1h do episódio, no total o episódio tem 2h.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio que dá hoje é duplo. A primeira hora está leaked, a segunda é transmitida na USA Network. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver séries com legendas em inglês?

Queria ver Simpsons em inglês depois de ter visto Friends há uns tempos. Mas já não me lembro em que site vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver séries com legendas em inglês?

Queria ver Simpsons em inglês depois de ter visto Friends há uns tempos. Mas já não me lembro em que site vi.

PopCorn?

Vi o primeiro Night Of e gostei, comecei a ver como planeado o Marco Polo por agora estou a gostar, mas só vi dois episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter séries que acompanho de férias e algum tempo livre dá para isto: comecei à umas 3 semanas atrás a ver Hell on Wheels, até que cheguei a altura em que tenho que esperar que os últimos episódios saiam ...

Ou seja, tenho que encontrar outra para ir vendo aos poucos. Que séries do género (época e um pouco para sair das que se passam do presente) e já com algumas temporadas recomendam? Ou outras ...

Em relação as que vi: White Collar, CSI (Vegas, NY, Miami), Criminal Minds, Arrow, Flash, Gotham, Breaking Bad, Last Resort, House, Sobrenatural, entre outras ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece fazer backread portanto aqui fica.

Alguma série que estreou nos últimos meses vale a pena? Há muito tempo que não começo a ver nada novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter séries que acompanho de férias e algum tempo livre dá para isto: comecei à umas 3 semanas atrás a ver Hell on Wheels, até que cheguei a altura em que tenho que esperar que os últimos episódios saiam ...

Ou seja, tenho que encontrar outra para ir vendo aos poucos. Que séries do género (época e um pouco para sair das que se passam do presente) e já com algumas temporadas recomendam? Ou outras ...

Em relação as que vi: White Collar, CSI (Vegas, NY, Miami), Criminal Minds, Arrow, Flash, Gotham, Breaking Bad, Last Resort, House, Sobrenatural, entre outras ...

Black Sails é fixe, vê!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetece fazer backread portanto aqui fica.

Alguma série que estreou nos últimos meses vale a pena? Há muito tempo que não começo a ver nada novo.

Só saiu um episódio, mas diria Night Of. Mini série da HBO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...