Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sim, claro que não me estava a referir a ti. Era para os restantes. Espera umas horinhas, logo à noite já deves poder ver. :compinchas:

Já saiu uma- A ver se dá. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

The night of 7

Não comprem o BATV porque aquilo acaba prai uns 5' antes.

Ora bem, mais fico com a impressão que o Naz não matou a Andrea. A morte logo na primeira cena e tudo o que o patologista da defesa disse bate tudo certo com a inocência dele. E o Box também está a chegar à conclusão que fez m*rda. No entanto, todas as cenas que acontecem na prisão fazem me querer que as coisas vão dar para o torto. E o beijo lole que foi aquilo? cringey as fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Fear The Walking Dead regressou ontem e é capaz de ter sido o melhor episódio da série até agora. O que é normal, tendo em conta que foi todo à volta do Voldemort que é, de longe, o melhor actor que está ali. Não me importava nada que fizesse a transição para a série principal.

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Of. :prayer:

Estou bastante curioso para ver como isto irá terminar. Cada vez tenho mais a sensação de que o Naz irá fazer m*rda na prisão. Parece que não foi ele que cometeu o crime, mas estou à espera de um enorme plot twist, para vos ser sincero.

E a cena do beijo foi tão random, até ver.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of

Lá está aquilo que eu pedia no meu último comentário, um episódio que girou á volta do julgamento e foi muito bem conseguido, um jogo de xadrez autentico no tribunal. Mais um excelente episódio.

explica sff.

-Na minha opinião a série está a fazer um excelente trabalho em criar várias opções e cenários para o que possa ter acontecido e ao mesmo tempo fazer com que espetador não tenha quase nada com que pegar para criar um suspeito sólido. Dito isto, a minha aposta vai para o advogado John Stone.

-Não acho que ele estivesse ali por coincidência quando o Naz foi preso, acho que ele esperava que ele fosse lá parar e até perguntou por ele especificamente. A razão pela qual ele estava tão interessado em ser o advogado do Naz não era por querer ajudá-lo ou por ser um caso muito bom para a sua carreira, mas sim para assim ele conseguir estar por dentro do caso e ter informações sobre as evidências, testemunhas etc, estar numa posição em que possa ter influência sobre isso.

- A maneira como ele num episódio se dirige a uma rapariga, penso que a advogada com quem ele trabalha agora mas não tenho bem a certeza se foi ela e diz que "Vocês agora jovens raparigas olham para mim e só vos faz lembrar o vosso pai" quando falavam do problema de pés do gajo, a maneira como ele o disse foi bastante "Off" para mim, como se ele tivesse ficado chateado por uma rapariga jovem o ter comparado com uma figura mais velha e paternal.

- O ele saber tanto sobre drogas, a advogada ficou surpreendida em como ele sabia tanto sobre drogas e ele mandou a dica a dizer que tinha de saber estas coisas por causa da profissão. Ele sabe tanto sobre drogas porque secalhar ele de alguma maneira que depois possamos saber teve influência no estilo de vida da Andrea que era uma rapariga claramente dada a drogas. Ele também podia ter causado com que o Naz não se lembrasse de nada, misturava uma coisa qualquer nas drogas que a Andrea tinha consigo e mais tarde camuflava isso com o argumento do adderall que o Naz tomou que é muito comum entre universitários.

-As minha suspeitas ficam muito fortes foi com o episódio do Duane. Porque é que o Duane iria fugir sabendo que o John era apenas um advogado e não um policia? Ele não lhe podia fazer nada. Porque é que o John iria arriscar a vida a ir correr atrás dele se só o queria interrogar? Simples, para mim ele estava a correr atrás dele para o matar pois era a única testemunha que o tinha visto entrar em casa dela. Até a maneira como ele pega naquela tábua ou ferro e vai ver se o encontra, algo muda no olhar dele, na maneira dele, ficou mais intenso e acima de tudo, parecia que não era a primeira vez dele. Pelo menos foi essa a minha interpretação.

- E a parte mais maluca da minha teoria mas aqui já é com base em pura especulação pois (ainda) não houve nada na série que pudesse indicar isso, não me admirava nada que ele fosse o pai dela que supostamente teria morrido.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of

Lá está aquilo que eu pedia no meu último comentário, um episódio que girou á volta do julgamento e foi muito bem conseguido, um jogo de xadrez autentico no tribunal. Mais um excelente episódio.

-Na minha opinião a série está a fazer um excelente trabalho em criar várias opções e cenários para o que possa ter acontecido e ao mesmo tempo fazer com que espetador não tenha quase nada com que pegar para criar um suspeito sólido. Dito isto, a minha aposta vai para o advogado John Stone.

-Não acho que ele estivesse ali por coincidência quando o Naz foi preso, acho que ele esperava que ele fosse lá parar e até perguntou por ele especificamente. A razão pela qual ele estava tão interessado em ser o advogado do Naz não era por querer ajudá-lo ou por ser um caso muito bom para a sua carreira, mas sim para assim ele conseguir estar por dentro do caso e ter informações sobre as evidências, testemunhas etc, estar numa posição em que possa ter influência sobre isso.

- A maneira como ele num episódio se dirige a uma rapariga, penso que a advogada com quem ele trabalha agora mas não tenho bem a certeza se foi ela e diz que "Vocês agora jovens raparigas olham para mim e só vos faz lembrar o vosso pai" quando falavam do problema de pés do gajo, a maneira como ele o disse foi bastante "Off" para mim, como se ele tivesse ficado chateado por uma rapariga jovem o ter comparado com uma figura mais velha e paternal.

- O ele saber tanto sobre drogas, a advogada ficou surpreendida em como ele sabia tanto sobre drogas e ele mandou a dica a dizer que tinha de saber estas coisas por causa da profissão. Ele sabe tanto sobre drogas porque secalhar ele de alguma maneira que depois possamos saber teve influência no estilo de vida da Andrea que era uma rapariga claramente dada a drogas. Ele também podia ter causado com que o Naz não se lembrasse de nada, misturava uma coisa qualquer nas drogas que a Andrea tinha consigo e mais tarde camuflava isso com o argumento do adderall que o Naz tomou que é muito comum entre universitários.

-As minha suspeitas ficam muito fortes foi com o episódio do Duane. Porque é que o Duane iria fugir sabendo que o John era apenas um advogado e não um policia? Ele não lhe podia fazer nada. Porque é que o John iria arriscar a vida a ir correr atrás dele se só o queria interrogar? Simples, para mim ele estava a correr atrás dele para o matar pois era a única testemunha que o tinha visto entrar em casa dela. Até a maneira como ele pega naquela tábua ou ferro e vai ver se o encontra, algo muda no olhar dele, na maneira dele, ficou mais intenso e acima de tudo, parecia que não era a primeira vez dele. Pelo menos foi essa a minha interpretação.

- E a parte mais maluca da minha teoria mas aqui já é com base em pura especulação pois (ainda) não houve nada na série que pudesse indicar isso, não me admirava nada que ele fosse o pai dela que supostamente teria morrido.

Acho que a série e o plot são mais sóbrios e mais realistas que isso. O objectivo não é surpreender-te, apenas porque podem. O objectivo é acumular tensão, esconderem coisas do espectador de modo a leva-lo até ao fim e depois há a "tension release".

Essa teoria do Stones também a li hoje no reddit quando andava à procura de justificações sobre a demora do episódio, não encontrei mas encontrei o subreddit da série. As séries agora estão massificadas, têm um amplitude do caraças, dos mais novos aos mais velhos. No entanto agora, todos tentam formular a sua teoria, por mais rebuscada que seja, deixar na internet com time stamp para depois mostrarem que são o sabor da estação e que descobriram antes. Com sorte ainda aparecem no Mashable ou no 9gag. É só disso.

Em relação à teoria do Stones, acho que não faz sentido porque ele parece-me um advogado de índole boa. Boa pessoa apesar de tudo. Até nisto do trato com o gato, onde é alérgico, é até auto flagelação e ele teve a compaixão de o salvar. Quem comete um homicídio daqueles, se for uma série realista como aparenta ser, tem ser uma pessoa muito perturbada e quase psicopata. Para além disso, se a única ponta solta dele fosse o Duane, ele saberia da sua existência antes do amigo o "xibar". E se ele fosse a única ponta solta, para quê investigar o padrasto que anda lá todo gigolo de meia idade?

Era demasiada variável que ele não poderia controlar. Matar alguém para depois defender o principal suspeito, que teria de não ter dinheiro para contratar alguém mais reputado, que por sua vez apenas estava onde estava por obra do acaso, porque ela lhe entrou no táxi. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior coisa da internet: teorias.

Tão fixe o Naz ser dado como inocente e descobrirmos que era culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot s02e07 (ep do crl!)

Já estava à espera disto, pois li a teoria logo nos primeiros episódios e as coisas faziam (muito) sentido. Só não estava a conseguir ligar o papel do Ray na prisão, sendo que era um prisioneiro com algumas regalias e aquele grupo era um grupo de guardas, como se fosse aquele grupo de guardas "corruptos". Mas a forma como revelaram a "realidade" foi brilhante. Mas agora o que se passará? Iremos ver a rotina do Elliot na prisão? Ou irão deixar o Elliot um pouco de lado para se focarem na Angela? Mal posso esperar pelo próximo episódio! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Night Of

Não acredito mesmo nada nessa teoria lol. Aliás, se isso acontecesse era uma desilusão enorme, porque para mim tudo aponta contra isso. A forma como ele investiga o apartamento, ele não saber da existência do Duane, etc etc... Acho que são mesmo muitas coisas contraditórias.

Em relação ao beijo, é o efeito bad boy lol. O Naz está bastante transformado desde que a série começou. A forma como ele encara a advogada acaba por sofrer com isso. Ele antes provavelmente estaria todo enconado a falar com uma miúda gira, mas agora a realidade dele é outra. Vejam a diferença entre a primeira vez em que serviu de mula de droga e agora este episódio. Aquilo já lhe é quase natural. A advogada está a cair na coisa porque realmente acredita na inocência dele, por ainda o ter conhecido numa fase em que a prisão não o tinha consumido, onde era um rapaz inteligente, responsável, bondoso, etc etc... mas agora é um homem transformado, com uma outra confiança, uma outra atitude e um novo visual - cabelo, tatuagens e mais entroncado. E causa-lhe um certo fascínio, continua a ver os bons valores iniciais, mas por outro lado deve estar intrigada em relação ao que se passa no interior da prisão, sabe que ele está envolvido nalguma coisa perigosa.

Não tenho grandes teorias em relação a quem matou a miúda, mas acho que isso vai ser secundário no julgamento do Naz. Eles não vão ter de provar nada, só têm que criar a dúvida sobre se foi ou não ele.

No fim acho que a experiência na prisão vai alterar por completo a vida dele, seja por algum crime que comete lá dentro, ou na vida que leva cá fora. Se ele sair e o Freddy ainda estiver vivo, consigo imaginá-lo a continuar a trabalhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

whaaat, nunca tinha visto isto :lol: muito fixe :heart:

E hoje saiu a notícia que a season 10 só deve começar após Março de 2017. Vai, no entanto, haver um especial de Natal ainda em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje saiu a notícia que a season 10 só deve começar após Março de 2017. Vai, no entanto, haver um especial de Natal ainda em 2016.

Já se sabia que era só em 2017 (menos o mês.) e que ia haver um special este ano. O que é uma m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o que saiu foi que deve começar logo em Abril/Maio (end of spring), o resto também já tinha lido por aí mas como vinha na notícia aproveitei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o que saiu foi que deve começar logo em Abril/Maio (end of spring), o resto também já tinha lido por aí mas como vinha na notícia aproveitei.

:fixe:

anyways, gosto que comece nessa altura. estava com receio que fizessem o normal setembro/outubro.

EDIT: e depois de ter visto Broadchurch fiquei com excelente impressão do novo showrunner.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que vir dar o braço a torcer. Broadchurch é uma série muito boa. Mas mantenho a minha reserva em relação a algumas performances do 1º ep. Estou agora muito curioso para ver a 2ª season.

Vi também o 1º ep. de Black Mirror e não estava nada à esperado daquilo :lol: Pricipalmente porque eu vejo sem legendas e perdi ali o sentido de algumas palavras por causa do sotaque. Não consigo imaginar o que me espera.

Tenho que vir dar o braço a torcer. Broadchurch é uma série muito boa. Mas mantenho a minha reserva em relação a algumas performances do 1º ep. Estou agora muito curioso para ver a 2ª season.

Vi também o 1º ep. de Black Mirror e não estava nada à esperado daquilo :lol: Pricipalmente porque eu vejo sem legendas e perdi ali o sentido de algumas palavras por causa do sotaque. Não consigo imaginar o que me espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch: Agora que chegaste ao fim da primeira, que personagens são?

BM: :lol: sempre que penso num ep em particular desta série arrepio me todo pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse lá em cima em spoilers. Mas eu estou-me a referir ao 1º ep, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse lá em cima em spoilers. Mas eu estou-me a referir ao 1º ep, só.

broadchurch

sim, também achei as reacções à morte do moço um bocado forçadas mas a da morgue até nem foi má.

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes a TV era um trabalho menor para as estrelas de Hollywood, os últimos anos vieram provar que o estigma acabou. Com o advento das grandes produções televisivas, são cada vez mais os atores e realizadores de renome a anunciar projetos no pequeno ecrã.

Robert de Niro e Julianne Moore são as mais recentes estrelas do cinema a anunciarem a migração para a TV. A dupla vai protagonizar uma série criminal criada por David O. Russell (realizador de ‘The Fighter’ e ‘Golpada Americana’).

Depois de ter rodado 50 filmes, Woody Allen prepara a sua estreia na TV. É o realizador, argumentista e protagonista de ‘Crisis in Six Scenes’, na qual entra Miley Cyrus.

Bradley Cooper protagoniza uma série sobre o Daesh e Hillary Swank está à frente de ‘The One Percent’, série do premiado Alejandro G. Iñárritu (‘Birdman’ e ‘O Renascido’).

Quanto a Amy Adams, será protagonista da adaptação de ‘Sharp Objects’, de Gillian Flynn. Nicole Kidman estará ao lado de Reese Witherspoon em ‘Big Little Lies’. Referência ainda para Daniel Craig, que entrará em ‘Purity’, de Todd Field (nomeado para três Óscares). Além destes, Ewan McGregor, Catherine Zeta-Jones, Susan Sarandon, Naomi Watts, Anthony Hopkins, Pierce Brosnan, Julie Andrews, Antonio Banderas, Jude Law, Diane Keaton e Monica Bellucci também vão aparecer em séries.

Compartilhar este post

Link para o post

O Robert Downey Jr. também estará numa série da HBO.

E ainda há dias tinha comentado em como fazia bem ao De Niro fazer uma série(de preferência uma série ligada ao mundo do crime) para deixar os Dirty Grandpa's de lado. Não demorou muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que há a possibilidade do Downey Jr. ou do Chris Evans fazerem uma aparição nos Agents of SHIELD, logo no início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é o nome dessas séries todas.

Estão quase todas no imdb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...