Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Perdeu quase 2M de pessoas e desceu para 1.4 na demo. Entre pessoal que tinha decidido dar mais uma chance e pessoal que viu 2º episódio e não gostou para a semana perde mais uns pontos. Mas é a CBS e nunca se sabe eles são bem capazes de cancelar as melhores séries que eles tem e renovar lixo :mrgreen:

Continua a ser a série com mais audiencia do dia, portanto precisava descer para 0.8 na demo, para eu achar q a CBS a poderia cancelar agora. Já essa ultima frase é a razão pela qual não vejo quase nada na CBS.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o teu final? É que mesmo que a história não fosse verídica seria algo ilógico eles vencerem face há diferença entre os 2 exércitos.

Acho que sabes qual era, que eles vencessem aquilo tudo ou que pelo menos ele ficasse vivo mas tal como disse isto seria o que eu queria, não aquilo que a história era obrigada a seguir porque não seria o que tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Designated Survivor está mesmo a conseguir prender-me. Nunca mais sai o terceiro episódio.

E02

Aquela Kimber não me inspira confiança nenhuma. Cheira a cinismo por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Designated Survivor está mesmo a conseguir prender-me. Nunca mais sai o terceiro episódio.

E02

Aquela Kimber não me inspira confiança nenhuma. Cheira a cinismo por todo o lado.

Verdades. O segundo conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, está a crescer em termos qualitativos de uma forma bem agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 7 episódios de Luke Cage e :prayer:

Não estava nada à espera que fosse a Mariah a matar o Cottonmouth f*da-se :medinho: vai ser ela a nova kingpin?

Vou ter saudades do gajo. Era um vilão tão bom. O shades é que podia ir co crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Designated Survivor é terrível, só plot holes por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Amanda Knox.

muito bacano.

Aonde posso arranjar isso? Nos "sitios habituais"?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei agora Entourage, muito bom. O Ari é brutal e o Drama também é muito porreiro. O resto da malta funciona bem e o próprio Turtle e Vince vão melhorando um bocado. O Lloyd também tem piada.

E a Sloan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos episódios de Gotham já estão disponíveis? No pipocas ainda só tem 1 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos episódios de Gotham já estão disponíveis? No pipocas ainda só tem 1 :(

Hoje sai o terceiro

Compartilhar este post

Link para o post

Luke Cage eps 6 e 7

Estes episódios foram muito estranhos, o ep 6 mais parecia o final da temporada e o ep 7 ainda mais estranho foi. Com a morte do Cottonmouth (penso que ainda haja a hipótese de estar vivo... espero eu, é uma grande personagem e ter este fim seria inglório, sinceramente.) como irá a Mariah voltar à "ribalta" do seu partido e tudo mais? Provavelmente com o apoio do Diamondback, mas aí só irá se afundar cada vez mais. Tê-la como nova "kingpin" de Harlem seria bastante estranho. É apenas um pequeno desabafo, que não estava nada à espera destes acontecimentos. Totalmente inesperado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Fear The Walking Dead, ninguém comenta? Já acabou a 2ª temporada? Se acabou, vai haver 3ª? Obrigado.

Não vejo. Sim. Sim. De nada :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

O pipocas é muito atrasado em relação a gotham, como deves ter visto aí em cima tens o - legendas.tv

Compartilhar este post

Link para o post

Fear The Walking Dead, ninguém comenta? Já acabou a 2ª temporada? Se acabou, vai haver 3ª? Obrigado.

Tenho visto, mas não consigo sentir o mesmo entusiasmo do que com a série-mãe... no entanto na minha opinião esta segunda parte da temporada dois foram os episódios mais interessantes da série até a data. A season finale foi ontem (em episódio duplo) e acho que está renovada por mais duas temporadas. Alicia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora Westworld e meh... não fiquei agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora Westworld e meh... não fiquei agarrado.

Com todo o hype, investimento/cast que têm não precisam de vender o pilot como outras séries precisam. Pelo menos penso que é por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...