bmfpcdm Publicado 6 Outubro 2016 Monty Python stars will 'rally round' Terry Jones after dementia diagnosis Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2016 Acabei Luke Cage. Um pouco desiludido com o rumo que a segunda parte da temporada tomou. A primeira parte da temporada colocou-se num nível altíssimo, que a segunda parte não conseguiu manter. Mas é uma boa série, melhor que Jessica Jones, mas pior que Daredevil. Daredevil está uns bons furos acima das restantes. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Acabei Luke Cage. Um pouco desiludido com o rumo que a segunda parte da temporada tomou. A primeira parte da temporada colocou-se num nível altíssimo, que a segunda parte não conseguiu manter. Mas é uma boa série, melhor que Jessica Jones, mas pior que Daredevil. Daredevil está uns bons furos acima das restantes. Pior que a 1ª temporada de Daredevil? Ando para ver o pilot mas não tou com tensões para continuar. Ainda para mais os críticos dizendo que o ritmo tá muito lento em relação a outras séries, o Daredevil por exemplo, na 1ª temporada não curti nada aquele ritmo inicial, aliás, houve até uma parte em que eu avançei um pouco(nunca tinha feito na vida) que foi a conversa do Ben com a mulher no hospital, muito secante, se queria deixar-lhe uma "marca" que fizesse muito mais na prática do que na teoria, referindo-me a diálogos extensivos sobre a família,etc... Mas lá continuei porque o Daredevil sempre foi um personagem que me cativou pelos seus estilos de luta, tendo algumas semelhanças ao Batman que é o meu personagem favorito. Por sorte, a 2ª temporada foi uma completa obra de arte e não tenho nada a apontar, já luke cage não tenho muitos pontos para saber se irei continuar. Tou é msm com hype pa Punho de Ferro. Editado 6 Outubro 2016 por TheGod10 spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2016 ahs roanoke ep4 Matt didn’t have much to do this episode except get yelled at for having sex with Lady Gaga, then having more sex with Lady Gaga. “My wife is super mad at me for having sex with Lady Gaga, better go have more sex with Lady Gaga.” foi isto, basicamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Flash 3x01 Vi agora Flash... e que raio foi aquilo? Só desilusão! Flashpoint num ep? Romance a aumentar cada vez mais? A cena da conversa da motivação para ele conseguir vencer o rival também continua? Fdx isto está a tornar-se arrow, po crl CW Editado 6 Outubro 2016 por TheGod10 spoiler Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2016 Thomas fuckin' Shelby!!! Fizeste-me ir a correr ver se tinha saído alguma coisa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2016 Flash vai apanhar o mesmo caminho de Arrow. Que bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Outubro 2016 Flash 3x01 Vi agora Flash... e que raio foi aquilo? Só desilusão! Flashpoint num ep? Romance a aumentar cada vez mais? A cena da conversa da motivação para ele conseguir vencer o rival também continua? Fdx isto está a tornar-se arrow, po crl CW Lol, também ou é 8 ou 80. :lol: Há romance em todas as séries do género, até em Daredevil houve. A cena da conversa da motivação também não gosto muito, mas sempre existiu desde o primeiro episódio. E, supostamente, o flashpoint ainda não acabou ou pelo menos deixou consequências, visto que, segundo o trailer do próximo episódio... a Caitlin tem os poderes da Killer Frost e o Cisco perdeu alguém próximo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Outubro 2016 Thomas fuckin' Shelby!!! *fookin' Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2016 Thomas fuckin' Shelby!!! Fizeste-me ir a correr ver se tinha saído alguma coisa :cadeirada: Obrigado Bashir, poupaste-me trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2016 Gotham s03e03 Gostei da adição do Mad Hatter. Se continuar assim, espero que seja presença assídua na temporada e que não esteja apenas nuns quantos episódios Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Outubro 2016 Gotham s03e03 Gostei da adição do Mad Hatter. Se continuar assim, espero que seja presença assídua na temporada e que não esteja apenas nuns quantos episódios Como fugiu deve ser o que vai acontecer. E está um bocado a faltar um vilão ou um confronto declarado para quase as partes. Com algo claro para fazer tens o Bruce à procura do outro Bruce, e o Penguin a tentar ser mayor. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2016 Lol, também ou é 8 ou 80. :lol: Há romance em todas as séries do género, até em Daredevil houve. A cena da conversa da motivação também não gosto muito, mas sempre existiu desde o primeiro episódio. E, supostamente, o flashpoint ainda não acabou ou pelo menos deixou consequências, visto que, segundo o trailer do próximo episódio... a Caitlin tem os poderes da Killer Frost e o Cisco perdeu alguém próximo. Flash 3.01. Estava à espera de algo muito melhor. e ya tb acho que as viagens no tempo/linhas temporais ainda não terminaram. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2016 The Grand Tour 18 de novembro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2016 Grande intro do westworld, deve ser do gajo do Black Sails Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2016 (editado) Lol, também ou é 8 ou 80. :lol: Há romance em todas as séries do género, até em Daredevil houve. A cena da conversa da motivação também não gosto muito, mas sempre existiu desde o primeiro episódio. E, supostamente, o flashpoint ainda não acabou ou pelo menos deixou consequências, visto que, segundo o trailer do próximo episódio... a Caitlin tem os poderes da Killer Frost e o Cisco perdeu alguém próximo. Sim, não digo o contrário, mas começa a exagerar e isso nota-se , no Daredevil não é aquele romance "meh..." exagerado, arrow é um excelente exemplo disso. A cena da conversa da motivação tá a tornar-se gasta e repetitiva e as pessoas irão fartar-se com o tempo, há muitas séries que acabaram canceladas devido a esse ciclo repetitivo de, digamos "fio condutor", a série precisa de ser mais dinâmica. O flashpoint num ep é um exemplo de como a CW consegue pegar em algo que pode ser muito bem desenvolvido e com certeza as pessoas iriam ter curiosidade em ver o que muda com o tempo e depois voltar e assim o visualizador(n me lembro da palavra) sentir mais as consequências quando assim se sucederem depois de ele voltar. A ida e volta num ep não teve impacto nenhum e só mostra que a CW é uma valente bosta em fazer séries, e o exemplo disso é que as audiências baixaram muito em relação ao 1º episódio da segunda temporada passada. Editado 7 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2016 Sim, não digo o contrário, mas começa a exagerar e isso nota-se , no Daredevil não é aquele romance "meh..." exagerado, arrow é um excelente exemplo disso. A cena da conversa da motivação tá a tornar-se gasta e repetitiva e as pessoas irão fartar-se com o tempo, há muitas séries que acabaram canceladas devido a esse ciclo repetitivo de, digamos "fio condutor", a série precisa de ser mais dinâmica. O flashpoint num ep é um exemplo de como a CW consegue pegar em algo que pode ser muito bem desenvolvido e com certeza as pessoas iriam ter curiosidade em ver o que muda com o tempo e depois voltar e assim o visualizador(n me lembro da palavra) sentir mais as consequências quando assim se sucederem depois de ele voltar. A ida e volta num ep não teve impacto nenhum e só mostra que a CW é uma valente bosta em fazer séries, e o exemplo disso é que as audiências baixaram muito em relação ao 1º episódio da segunda temporada passada. flash 3x1 meu, o flashpoint não acabou. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2016 (editado) flash 3x1 meu, o flashpoint não acabou. Já tá nas consequências de ele ter voltado onde estava por isso quase todo o flashpoint já acabou, supostamente, só vão englobar as consequências de ele ter voltado simplesmente lol por isso po crl CW Editado 7 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Outubro 2016 Já é a segunda vez no espaço de duas semanas em que salto um episódio de uma série e só dou conta no final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Outubro 2016 A Marvel e a Netflix confirmaram que para além de Iron Fist para 2017 os Defenders e o Punisher também vão sair no ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2016 Pena ja n haver aquele pacote gratis na vodafone :angry: Compartilhar este post Link para o post