Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Cálculo que tenhas visto True Detective - Season 1 - Henry?

Não vi, por acaso. As temporadas são independentes? Ou seja, estás a dizer para ver só a primeira mesmo?

@Almeno

A questão é que isso seria muito previsível e não costuma ser esse o modus operandi da série. Além disso, como já li no reddit, o Dar Adal, apesar daquele ar muito shady dele durante toda a série, parece ter sempre agido pelos melhores interesses da segurança dos EUA e não tanto pelos dele. Mas vamos ver.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Esse é o meu problema com essa teoria, é que é muito previsível. Quanto ao resto, estaria a a agir segundo os interesses da segurança nacional. Até porque o atentado não matou ninguém e serviu para por muita gente contra a Presidente Eleita, que quer controlar a CIA e restringir "n" medida/protocolos/wtv. Ou seja, seria mais a CIA a tentar comprometer a Presidente, e por CIA leia-se Dar Adal.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Esse é o meu problema com essa teoria, é que é muito previsível. Quanto ao resto, estaria a a agir segundo os interesses da segurança nacional. Até porque o atentado não matou ninguém e serviu para por muita gente contra a Presidente Eleita, que quer controlar a CIA e restringir "n" medida/protocolos/wtv. Ou seja, seria mais a CIA a tentar comprometer a Presidente, e por CIA leia-se Dar Adal.

Matou o Seikou e tenho ideia de terem dito na altura que tinham morrido 2 ou 3 pessoas mais, mas se calhar tens razão e esses ficaram feridos apenas. Mesmo assim, a personagem dele nunca me pareceu dessas que não olhava a meios para atingir os fins (pelo menos no que toca aos EUA em si, a agenda privada dele é outra história). Essa tensão entre a CIA e a Presidente é clara sim, quero ver é se está relacionada com a cena do Seikou ou se ainda vai haver desenvolvimentos para além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Tenho a ideia que apenas o Seikou morreu com a explosão. Também ainda não se sabe quem é que deu a gravação áudio à Carrie. Se é uma terceira parte, nos próximos episódios devem aparecer, mas acho que é a CIA que está por trás disto. De qualquer maneira, está a ficar mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Taboo S01EP08

Excelente final de temporada.

Delaney a caminho dos Açores. :prayer:

Soube-me a pouco. Tudo indica que irá haver uma segunda temporada, pelo menos o final permite-o.

Compartilhar este post

Link para o post

twd

O Eugene está a fazer o heel turn. Nunca pareceu que ele tivesse muita empatia pelos colegas e sempre se preocupou mais com ele próprio. Acho que ele até se vai dar bem por lá, dá toda a sensação de ter prazer em dar ordens e aquilo vai-lhe subir à cabeça, desde que coopere com os outros não lhe vão fazer mal, até porque tem conhecimentos que mais ninguém possui e o Negan pode tirar partido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma série nova, daquelas que nos fazem ficar colados ao PC mesmo.. que aconselham?

Já vejo/vi:

- Westworld

- The Blacklist

- Homeland

- HTGAWM

- The 100

- Sense 8

- Stranger Things

- Quantico

- GOT

- POI

- The Night Of

- White Collar

- Breaking Bad

- Dexter

Dentro destes géneros.. Pensei em Suits..

Compartilhar este post

Link para o post

Soube-me a pouco. Tudo indica que irá haver uma segunda temporada, pelo menos o final permite-o.

Eu gostei bastante da serie, mas concordo que falta qualquer coisa e o ritmo precisa de ser um pouco mais acelerado.

O Hardy numa personagem feita à medida faz um óptimo papel, mas fica sempre a sensação que o Delaney está demasiado overpower e que a serie está demasiado concentrada só nele.

A Zilpha acabou por ser uma personagem muito vazia, a Lorna merece crescer na serie, o Chichester apareceu tarde e ficamos sem o Sir Stuart, o único que roubava algum protagonismo.

É para continuar a seguir numa segunda temporada que vai obrigatoriamente sofrer grandes mudanças.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma série nova, daquelas que nos fazem ficar colados ao PC mesmo.. que aconselham?

Já vejo/vi:

- Westworld

- The Blacklist

- Homeland

- HTGAWM

- The 100

- Sense 8

- Stranger Things

- Quantico

- GOT

- POI

- The Night Of

- White Collar

- Breaking Bad

- Dexter

pls no. Vê Peaky Blinders.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

twd

O Eugene está a fazer o heel turn. Nunca pareceu que ele tivesse muita empatia pelos colegas e sempre se preocupou mais com ele próprio. Acho que ele até se vai dar bem por lá, dá toda a sensação de ter prazer em dar ordens e aquilo vai-lhe subir à cabeça, desde que coopere com os outros não lhe vão fazer mal, até porque tem conhecimentos que mais ninguém possui e o Negan pode tirar partido disso.

twd

Nunca na vida. O que ele está a fazer é o mesmo que antes: sobreviver. Ele não se juntou à ceita, ele adaptou-se. Se o tal ataque acontecer, ele ou é morto, ou volta para Alexandria, não se vira contra eles. Ainda que ali possa ter mais poder, a diferença entre irritar o Negan e irritar o Rick é... alguma. :mrgreen:

Mas não vou mentir, era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead fez um episódio dedicado ao Eugene. Espectáculo.

Character development

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, por acaso. As temporadas são independentes? Ou seja, estás a dizer para ver só a primeira mesmo?

Podes ver as duas. Mas sim sao independentes. Diferentes personagens e storyline.

Como referiste misterio e crime lembrei-me logo da melhor temporada do genero que já devo ter visto. A season 2 tambem é boa mas nem se aproxima do nivel da primeira season. A mim marcou-me

Já vejo/vi:

- Westworld

- The Blacklist

- Homeland

- HTGAWM

- The 100

- Sense 8

- Stranger Things

- Quantico

- GOT

- POI

- The Night Of

- White Collar

- Breaking Bad

- Dexter

Mesma recomendação para ti : True Detective

Compartilhar este post

Link para o post

Character development

escreveste dwight mal

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver as duas. Mas sim sao independentes. Diferentes personagens e storyline.

Como referiste misterio e crime lembrei-me logo da melhor temporada do genero que já devo ter visto. A season 2 tambem é boa mas nem se aproxima do nivel da primeira season. A mim marcou-me

Mesma recomendação para ti : True Detective

Vi a primeira temporada só.. Não consegui terminar de ver a segunda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos que já viram até ao ep 3 de Legion, digam-me se isto continua assim pf. É que se continuar, deixo já de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Character development

O episódio foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...