xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2017 Sim para a minha paciência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) O episódio foi interessante em comparação com o habitual, fosse sempre assim... Editado 28 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Fevereiro 2017 O episódio de ontem de The Walking Dead foi muito muito bom. A mania que eles têm de localizar a história exclusivamente num local/personagem é que já chateia um bocado. Quando é o Eugene, ou a trip do Morgan (Tabita :heart:), tá-se bem, agora o episódio da Tara, por exemplo, foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) O episódio de ontem de The Walking Dead foi muito muito bom. A mania que eles têm de localizar a história exclusivamente num local/personagem é que já chateia um bocado. Quando é o Eugene, ou a trip do Morgan (Tabita :heart:), tá-se bem, agora o episódio da Tara, por exemplo, foi horrível. Mas não foi isso que aconteceu. Ontem houve um pouco de desenvolvimento em todos os lados, eu achei um episódio muito bem conseguido. twd Houve a integração do Eugene, o encontro do grupo do Rick com aquele novo grupo e o obstáculo que tiveram que superar para chegarem a um entendimento, houve o reencontro da Carol com o Daryl após o outro gajo cujo nome não me recordo pretender elaborar um plano que colocaria em risco a vida dela, houve ainda confrontos entre os Savior e alguns elementos no reino do Ezekiel, se bem que ainda não tenha sido suficiente para o convencer a lutar E acho que é preciso recuar muito tempo para encontrar um bom episódio de twd em que não tenha havido grande acção. Desta vez acertaram. Editado 28 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu acho que tu viste os últimos 2eps a pensar que estavas a ver só o último, pelo teu spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu vi o da semana anterior ontem antes de me deitar, e o desta semana quando acordei, é possível que esteja a misturar alguma coisa. :mrgreen: Mas acho que tudo o que mencionei se passou neste último. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2017 Não, o último foi só Eugene e Dwight. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2017 É possível então que tenha feito confusão, já que vi os dois praticamente de seguida. Então a solução para isto ser interessante é ver de 2 em 2. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Fevereiro 2017 Yap, tudo o que referes no Kingdom, entre a Carol e o Daryl e com o grupo do Rick foi na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2017 Podes ver as duas. Mas sim sao independentes. Diferentes personagens e storyline. Como referiste misterio e crime lembrei-me logo da melhor temporada do genero que já devo ter visto. A season 2 tambem é boa mas nem se aproxima do nivel da primeira season. A mim marcou-me Já vi os dois primeiros episódios, estou a adorar. O Matthew McConaughey está a fazer um trabalho inacreditável até agora, espero que assim continue. Ah, a Alexandra Daddario. :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Março 2017 Estou a chegar ao fim de The Wire e não ando a conseguir lidar :( Parei todas as séries que andava a ver e só de ver a malta a comentar o TWD já fico deprimido em pensar que daqui a umas semanas também me vou juntar ao grupo :( Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Março 2017 Vi a primeira temporada só.. Não consegui terminar de ver a segunda lol E o que é que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2017 Já vi os dois primeiros episódios, estou a adorar. O Matthew McConaughey está a fazer um trabalho inacreditável até agora, espero que assim continue. Ah, a Alexandra Daddario. :heart: O Rust Cohle é das personagens que mais me marcou. Essa primeira temporada de True Detective é qualquer coisa de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2017 Inside nº9 s3e3 a maneira como estes gajos passam de um episódio de comédia para horror em 30' é genial. "never show a gun in act one if you're going to fire it by act five." RIP NHS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2017 Não percebi sequer para quê a inclusão da Zilpha na série se era para a tirar sem ter impacto quase nenhum. Com um título como Taboo pensei que o tema principal até fosse a relação entre eles, não sei se o papel da moça foi relegado para segundo plano por causa da reação do público ou medo dessa reação por parte dos manda-chuva (o que não me admira) ou se estava mesmo programada desde o início. E a Winter? Para que serviu? E a mãe dela, que até agora não acrescentou nada? Acho que a primeira temporada ficou muito aquém daquilo que era esperado. O que salva a série acaba por ser a prestação do Tom Hardy, as roupas, as maquilhagens e o apelo que tem aquele mundo aos olhos do público, porque há muita coisa amadora no meio daquilo. Concordo com o que disseste sobre o Delaney estar demasiado overpowered e o facto da série estar demasiado concentrada nele. Não há espaço para desenvolver as outras personagens, não é só a Zilpha que é vazia, são quase todos. Para não falar da plot rebuscadíssima, tentam sempre procurar twists em todo o lado ignorando as improbabilidades. Há demasiado suspension of disbelief. Não acho que o ritmo precise de ser acelerado, antes pelo contrário. Não digo para fazerem episódios à la Lost ou TWD em que não se passa nada só para termos acesso ao desenvolvimento emocional das personagens, mas repara como uma coisa que podia ter sido muito mais explorada, a tortura do Delaney, acabou por ser tão insossa e praticamente inútil. Já toda a gente sabia que aquilo não importava. E a Lorna passou de uma personagem aparentemente inteligente e calculista num episódio para ser uma dama em apuros sob a asa do Delaney no episódio seguinte. E também não serviu para nada, até agora. Dá a impressão que andaram a mudar os planos a cada episódio. Acho que também erraram em acabar a temporada desta maneira. Não há grandes nós por atar e vão certamente perder audiências porque ninguém fica com aquele suspense típico do "o que será que vai acontecer agora". Pelo menos eu não devo ter paciência para passar por mais uma temporada. (Taboo) Concordo plenamente. Eu vou dar uma oportunidade, precisamente porque muito vai ter que ser alterado. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 1 Março 2017 (editado) Rust Cohle é só a melhor personagem na história da TV. Mas sou bastante parcial porque sempre me identifiquei com a filosofia do homem. Editado 1 Março 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2017 http://www.imdb.com/title/tt5052460/ Isto até tinha potencial mas aposto que vai dar porcaria... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Março 2017 taboo 8 f*da-se o diálogo entre o delaney e o brace partiu-me o coração :( de resto, concordo com o que foi dito anteriormente. O foco está praticamente todo na personagem interpretada pelo Tom Hardy e acaba por se sobrepor a qualquer outra. Gostei do Stuart, é uma pena que tenha ido ao ar, acho que prematuramente. Não gostei da interpretação e da caracterização do rei, não acrescentou nada. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 2 Março 2017 E o que é que achaste? Adorei a primeira temporada.. a segunda tava achar grande seca, que nem continuei.. lol Quem me recomendou Peaky Blinders devia ir preso.. já devorei a 1a temporada toda fdx!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Março 2017 Black Sails :prayer: Só faltam cinco episodios :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2017 O Ralphie, de Sopranos, é grande personagem! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Março 2017 (editado) s06 e016 SUITS Se dúvidas houvessem, está confirmadíssimo - É a melhor série de sempre. Que episódio. Que temporada. Há toda uma dialéctica ao longo das temporadas que confere uma dinâmica à série que a torna nisso mesmo - a melhor série de sempre. Editado 2 Março 2017 por Che Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2017 Para quem só ve novelas da TVI isso deve ser um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2017 Vi 2 eps de Dirk Gently. :lol: muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2017 (editado) Acho que True Detective me está a puxar outra vez para aquela altura em que via séries todos os dias, é tão bom. Depois disto já tenho quatro para pegar: Fargo, Utopia, Sopranos e Broadchurch. Pelo meio ainda sou capaz de encaixar The Night Of. Editado 2 Março 2017 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post