G1njas Publicado 3 Agosto 2017 O sotaque devia estar melhor. Ainda soa a tuga. Não achei nada. Muito melhor que o do Wagner Moura. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Agosto 2017 Estou no segundo episódio de Fargo, não sei se gosto ou desgosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2017 Gostei do pouco que se viu do Rapazote. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Agosto 2017 Vai ser uma temporada do crl Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Agosto 2017 O sotaque devia estar melhor. Ainda soa a tuga. WTF? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Agosto 2017 Pena que na 3ª temporada de Narcos não vamos poder ver a mulher do Escobar. Tata :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Agosto 2017 Pena que na 3ª temporada de Narcos não vamos poder ver a mulher do Escobar. Tata :heart: Que par que ela tinha lol Para quem falou ai de Twin Peaks, que acharam do episódio 8? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Agosto 2017 1ºep. de Rick and Morty disponível na Netflix :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Agosto 2017 Vou para o episódio 3 de Ozark e tou a curtir apesar de achar que está ali uma tentativa de Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Agosto 2017 Vi GLOW. É engraçado. Concordo. Nada do outro mundo, mas vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Em toda a minha fking vida só vi três fking séries. Breaking bad, Narcos e Mr Robot. Falaram-me que se eu gostava deste tipo de séries iria curtir imenso de Prison Break. Alguém vê e pode-me dizer se vale realmente a pena? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2017 Não vale a pena. Come antes uma peça de fruta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2017 isso é algum meme ou enganaste-te na thread? se te enganaste eu diria para veres PB, mas só as 2 primeiras temporadas (1 e meia vá) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Agosto 2017 Não vale a pena. Come antes uma peça de fruta. :lol: Obrigadão! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Agosto 2017 Em toda a minha fking vida só vi três fking séries. Breaking bad, Narcos e Mr Robot. Falaram-me que se eu gostava deste tipo de séries iria curtir imenso de Prison Break. Alguém vê e pode-me dizer se vale realmente a pena? Topico errado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2017 Comecei a ver House of Cards. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2017 Finalmente, terminei Breaking Bad. Correspondeu totalmente às minhas expectativas. Muito bom. Arrancar com 'Better Call Saul'. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Agosto 2017 Finalmente, terminei Breaking Bad. Correspondeu totalmente às minhas expectativas. Muito bom. Arrancar com 'Better Call Saul'. Acabei agora a primeira temporada. Não está ao mesmo nível de Breaking Bad(assim como 95% das séries), mas é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2017 Comecei a ver House of Cards. :prayer: a right proper lad Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Vou para o 7º episódio. Isto é brutal :prayer: YES Editado 8 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Isto não está a carregar o video, quando volta a 8 temporada? Btw, Twin Peaks :prayer: Editado 8 Agosto 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2017 Isto não está a carregar o video, quando volta a 8 temporada? Btw, Twin Peaks :prayer: Just youuuuuuuu.... :lol: que troll o lynch Compartilhar este post Link para o post