DS7 Publicado 3 Setembro 2017 Já vi 6 episódios da nova temporada do Narcos e tem sido o caos, nem quero imaginar agora com este desfecho o festival que vem ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2017 f*da-se, eu vinha para aqui chorar que acabei GoT e Ozark e não tinha nada para ver e afinal Narcos já está a bombar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Setembro 2017 f*da-se, eu vinha para aqui chorar que acabei GoT e Ozark e não tinha nada para ver e afinal Narcos já está a bombar :lol: A terceira temporada de True Detective vai abordar um crime que se passa no coração dos Ozarks. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Setembro 2017 Acabei Narcos. Agora na próxima semana se tiver que insultar alguém só me virá à cabeça malparido e hijueputa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2017 acabei agora a temporada, do crl, acho q gostei mais desta q das outras duas x2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Setembro 2017 Q toura a Salazar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Setembro 2017 Q toura a Salazar :estrelas: Mais uma para a coleção Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Setembro 2017 Narcos season finale Fdc será que eles Vão fazer do El Chapo?? Ele vai para o México... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Narcos season finale Fdc será que eles Vão fazer do El Chapo?? Ele vai para o México... Já há uma série da netflix sobre o El Chapo, por isso acho que a outra season não deverá ser sobre El Chapo. :compinchas: Editado 4 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 4 Setembro 2017 Narcos season finale Fdc será que eles Vão fazer do El Chapo?? Ele vai para o México... Tendo por base uma personagem desta temporada, a minha aposta seria o Cartel de Juárez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2017 Narcos season finale Fdc será que eles Vão fazer do El Chapo?? Ele vai para o México... a série situa-se neste momento em 1998, o El Chapo segundo a wikipedia teve preso desde 95 até 2001 portanto duvido q seja ele Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2017 (editado) a série situa-se neste momento em 1998, o El Chapo segundo a wikipedia teve preso desde 95 até 2001 portanto duvido q seja ele Nem tinha pensado nesse pormenor. E pensava que a série do El Chapo que fizeram não era da Netflix, oh well. Seja que cartel seja vai ser de loucos como sempre por isso. Acabei de ver a 1 parte do final de Twin Peaks, que mind fuck :lol: Editado 5 Setembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Setembro 2017 Já vi a 3ª temporada de Narcos. Não acho propriamente melhor que as outras 2, mas está igualmente boa. O Pêpê Rapazote faz um papelão. Adoro a personagem dele. Em relação a mulheres, Paola > Miss Salazar Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2017 Já vi a 3ª temporada de Narcos. Não acho propriamente melhor que as outras 2, mas está igualmente boa. O Pêpê Rapazote faz um papelão. Adoro a personagem dele. Em relação a mulheres, Paola > Miss Salazar wat Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Setembro 2017 (editado) Já vi a 3ª temporada de Narcos. Não acho propriamente melhor que as outras 2, mas está igualmente boa. O Pêpê Rapazote faz um papelão. Adoro a personagem dele. Em relação a mulheres, Paola > Miss Salazar concordo, a Salazar é gata e tal mas é um pão sem sal. Editado 5 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Setembro 2017 Pão sem sal? A Salazar é um naco de carne com molho de café, que pedaço de mau caminho :wub: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2017 É como ja disseram ai pra tras, é a melhor febra que ja apareceu em Narcos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2017 Twin Peaks, que nó este final. Não me parece que haja mais, nem é preciso. Só ficou a faltar um reencontro entre a Audrey e Cooper :/ E mais desenvolvimento na história dela. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Ainda nem vi a 2ª :lol: Eu fiquei a meio. Estava grande seca. Começa 11 Outubro, segundo o imdb. Editado 6 Setembro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Setembro 2017 Eu fiquei a meio. Estava grande seca. Começa 11 Outubro, segundo o imdb. x2. Saltei um episódio e nem me apercebi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2017 Comecei a ver Game of Thrones, apesar de já saber alguns spoilers que calculo serem importantes para a história. Tinham-me dito que o início podia ser um bocado chato mas não estou a achar, estou a curtir bastante por acaso e ainda só vou para o 6º episódio. Compartilhar este post Link para o post