Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Q toura a Salazar :estrelas:

Madrecita =P~

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim de Narcos, a señorita Escobar tinha ali qualquer coisa...

Screenshot-2016-09-06-03.52.29.png

Pois... :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim de Narcos, a señorita Escobar tinha ali qualquer coisa...

Screenshot-2016-09-06-03.52.29.png

Pois... :mrgreen:

Essa tem alta prateleira mas a Salazar é outro nivel, só aquele rabão :mrgreen:

A mulher do Pallomari também era bem gira.

Sobre Twin Peaks

Grande mindfuck, tive de ir ler umas reviews para me situar em algumas coisas :lol: também não acredito que haja outra temporada mas ainda há bastante plot que se podia aproveitar caso se faça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu faria mais uma

26 anos e outro final igual :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos.

Agarradíssimo para saber o final. Adorei!

Venha o México!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que tinha sido o único que tinha ficado apaixonado pela moça Salazar, já vi que não, deslarguem-na malparidos

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos

Gostei bastante mas continuo a preferir as duas primeiras temporadas. A história até é melhor mas podiam ter aproveitado melhor.

Careciam duma personagem principal quer o pessoal gostasse. Com o Escobar ficavas dividido entre querer que ele fugisse ou que fosse apanhado. Era bastante empático e mesmo o irmão era um maluco do crl. Nesta não tens ninguém interessante além do Chepe, e acho que ele foi mal aproveitado. A DEA são uns pãezinhos sem sal,

não interessam a ninguém e não gostei muito do rumo do Peña.

Valeu pelo Salcedo que era um badass do crl.

O Miguel era um conas que deus me livre. Não gostei nada da atuação dele e achei que foi dado demasiado tempo de antena. Contudo, é perdoado pq dá mais tempo de ecra à toura da Salazar.

Só para finalizar, levei na cabeça em trabalhos simples de escola por problemas de continuidade e gravações,

e em Narcos apanho a grua de filmagem a entrar no ecrã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos

Gostei muito do papelão do David. Que gajo mais irritante :lol:.

Detestei foi a forma como morreu. Por mim, tinha escolhido o Salcedo para fazer esse serviço.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos

Gostei muito do papelão do David. Que gajo mais irritante :lol:.

Detestei foi a forma como morreu. Por mim, tinha escolhido o Salcedo para fazer esse serviço.

Por curiosidade fui pesquisar se essa parte da história era verídica ou não e encontrei isto

http://heavy.com/entertainment/2017/09/david-rodriguez-cali-cartel-narcos-season-3-miguel-orejuela-son-william-abadia/

Narcos

Gostei bastante mas continuo a preferir as duas primeiras temporadas. A história até é melhor mas podiam ter aproveitado melhor.

Careciam duma personagem principal quer o pessoal gostasse. Com o Escobar ficavas dividido entre querer que ele fugisse ou que fosse apanhado. Era bastante empático e mesmo o irmão era um maluco do crl. Nesta não tens ninguém interessante além do Chepe, e acho que ele foi mal aproveitado. A DEA são uns pãezinhos sem sal,

não interessam a ninguém e não gostei muito do rumo do Peña.

Valeu pelo Salcedo que era um badass do crl.

O Miguel era um conas que deus me livre. Não gostei nada da atuação dele e achei que foi dado demasiado tempo de antena. Contudo, é perdoado pq dá mais tempo de ecra à toura da Salazar.

Só para finalizar, levei na cabeça em trabalhos simples de escola por problemas de continuidade e gravações,

e em Narcos apanho a grua de filmagem a entrar no ecrã :lol:

Por acaso a única coisa que não gostei muito nesta temporada foram os policias, a dupla Peña\Murray meteu logo o nível bastante alto. Estes não se mexiam para nada, podiam ter tido mais impacto na história sei lá. Foi o Salcedo que foi ter com eles, passavam os dias ou fechados na casa ou a vigiar o prédio do outro e pouco mais. Faltou qualquer coisa não sei.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uma série da netflix sobre o El Chapo, por isso acho que a outra season não deverá ser sobre El Chapo. :compinchas:

Já agora, qual é essa série?

Narcos S03

Das melhores séries que já vi, o facto de achar estes assuntos interessantes ajuda a gostar ainda mais da série. Curioso para ver a season 4, até porque o Peña disse que estava cansado e que não ia para o México.

Só não percebi uma cena: porque é que os americanos sabiam que o cartel tinha ajudado o presidente da Colômbia a chegar onde chegou e não fizeram nada, tirando o Peña?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é essa série?

Narcos S03

Das melhores séries que já vi, o facto de achar estes assuntos interessantes ajuda a gostar ainda mais da série. Curioso para ver a season 4, até porque o Peña disse que estava cansado e que não ia para o México.

Só não percebi uma cena: porque é que os americanos sabiam que o cartel tinha ajudado o presidente da Colômbia a chegar onde chegou e não fizeram nada, tirando o Peña?

A série chama se El Chapo, saiu a 1 temporada que tem 10 episódios. Por acaso pensava que não era da Netflix. É boa mas não está na mesma liga que Narcos, tem muitas coisas que não são verídicas mas é boa.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Então e AHS? Já saquei o primeiro episódio da sétima temporada, mas ainda não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e AHS? Já saquei o primeiro episódio da sétima temporada, mas ainda não vi.

Comecei ontem a vê-lo mas parei passado um bocado porque não estava a gostar nada do que fizeram à Sarah Paulson. Pode ser que hoje me dê vontade de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos S03

Conflito de interesses basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera, não só os trailers foram terríveis, como o lançamento no IMAX foi vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me diz uma série para ver com a mulher, algo dentro de crime/drama/acção? Daquelas séries que os episódios sejam com sequência, ou seja, que não se pode perder um episódio, mas que também não esteja sempre a enrolar, senão ela perde o interesse. Já vi Dexter, Breaking Bad, Prison Break, The Wire, vimos juntos Banshee, Chicago Fire e Hawaii. À uns tempos começamos a ver True Detective, mas nos 2 primeiros episódios ela acabou por adormecer, e sinceramente eu quase que também já estava. Pelo que andei a ver no IMDB, talvez Fargo ou Gotham, mas não sei se os episódios são sequenciais e se são realmente boas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...