pedropb13 Publicado 6 Setembro 2017 Descobri agora que o Brian do The Office é o Russ de Sillicon Valley :mrgreen:, Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Q toura a Salazar :estrelas: Madrecita =P~ Editado 6 Setembro 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Para mim de Narcos, a señorita Escobar tinha ali qualquer coisa... Pois... :mrgreen: Editado 6 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Setembro 2017 Para mim de Narcos, a señorita Escobar tinha ali qualquer coisa... Pois... :mrgreen: Essa tem alta prateleira mas a Salazar é outro nivel, só aquele rabão :mrgreen: A mulher do Pallomari também era bem gira. Sobre Twin Peaks Grande mindfuck, tive de ir ler umas reviews para me situar em algumas coisas :lol: também não acredito que haja outra temporada mas ainda há bastante plot que se podia aproveitar caso se faça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2017 eu faria mais uma 26 anos e outro final igual :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2017 O final foi tudo menos igual. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2017 inconclusivo http://www.indiewire.com/2017/09/twin-peaks-ending-explained-answers-part-18-finale-david-lynch-1201872863/ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Acabei Narcos. Agarradíssimo para saber o final. Adorei! Venha o México! Editado 6 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2017 Adorei esta temporada de Narcos. Agora é esperar até 2018. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2017 http://www.indiewire.com/2017/09/twin-peaks-ending-explained-answers-part-18-finale-david-lynch-1201872863/ Eu já li imensas teorias e chegui a várias conclusões. O final do 17 foi quase perfeito e eu só queria que o dale fosse feliz no fim :( Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2017 pensei que tinha sido o único que tinha ficado apaixonado pela moça Salazar, já vi que não, deslarguem-na malparidos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Setembro 2017 Narcos Gostei bastante mas continuo a preferir as duas primeiras temporadas. A história até é melhor mas podiam ter aproveitado melhor. Careciam duma personagem principal quer o pessoal gostasse. Com o Escobar ficavas dividido entre querer que ele fugisse ou que fosse apanhado. Era bastante empático e mesmo o irmão era um maluco do crl. Nesta não tens ninguém interessante além do Chepe, e acho que ele foi mal aproveitado. A DEA são uns pãezinhos sem sal, não interessam a ninguém e não gostei muito do rumo do Peña. Valeu pelo Salcedo que era um badass do crl. O Miguel era um conas que deus me livre. Não gostei nada da atuação dele e achei que foi dado demasiado tempo de antena. Contudo, é perdoado pq dá mais tempo de ecra à toura da Salazar. Só para finalizar, levei na cabeça em trabalhos simples de escola por problemas de continuidade e gravações, e em Narcos apanho a grua de filmagem a entrar no ecrã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Setembro 2017 (editado) Narcos Gostei muito do papelão do David. Que gajo mais irritante :lol:. Detestei foi a forma como morreu. Por mim, tinha escolhido o Salcedo para fazer esse serviço. Editado 7 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2017 (editado) Narcos Gostei muito do papelão do David. Que gajo mais irritante :lol:. Detestei foi a forma como morreu. Por mim, tinha escolhido o Salcedo para fazer esse serviço. Por curiosidade fui pesquisar se essa parte da história era verídica ou não e encontrei isto http://heavy.com/entertainment/2017/09/david-rodriguez-cali-cartel-narcos-season-3-miguel-orejuela-son-william-abadia/ Narcos Gostei bastante mas continuo a preferir as duas primeiras temporadas. A história até é melhor mas podiam ter aproveitado melhor. Careciam duma personagem principal quer o pessoal gostasse. Com o Escobar ficavas dividido entre querer que ele fugisse ou que fosse apanhado. Era bastante empático e mesmo o irmão era um maluco do crl. Nesta não tens ninguém interessante além do Chepe, e acho que ele foi mal aproveitado. A DEA são uns pãezinhos sem sal, não interessam a ninguém e não gostei muito do rumo do Peña. Valeu pelo Salcedo que era um badass do crl. O Miguel era um conas que deus me livre. Não gostei nada da atuação dele e achei que foi dado demasiado tempo de antena. Contudo, é perdoado pq dá mais tempo de ecra à toura da Salazar. Só para finalizar, levei na cabeça em trabalhos simples de escola por problemas de continuidade e gravações, e em Narcos apanho a grua de filmagem a entrar no ecrã :lol: Por acaso a única coisa que não gostei muito nesta temporada foram os policias, a dupla Peña\Murray meteu logo o nível bastante alto. Estes não se mexiam para nada, podiam ter tido mais impacto na história sei lá. Foi o Salcedo que foi ter com eles, passavam os dias ou fechados na casa ou a vigiar o prédio do outro e pouco mais. Faltou qualquer coisa não sei. Editado 7 Setembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Setembro 2017 Já há uma série da netflix sobre o El Chapo, por isso acho que a outra season não deverá ser sobre El Chapo. :compinchas: Já agora, qual é essa série? Narcos S03 Das melhores séries que já vi, o facto de achar estes assuntos interessantes ajuda a gostar ainda mais da série. Curioso para ver a season 4, até porque o Peña disse que estava cansado e que não ia para o México. Só não percebi uma cena: porque é que os americanos sabiam que o cartel tinha ajudado o presidente da Colômbia a chegar onde chegou e não fizeram nada, tirando o Peña? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Setembro 2017 (editado) Já agora, qual é essa série? Narcos S03 Das melhores séries que já vi, o facto de achar estes assuntos interessantes ajuda a gostar ainda mais da série. Curioso para ver a season 4, até porque o Peña disse que estava cansado e que não ia para o México. Só não percebi uma cena: porque é que os americanos sabiam que o cartel tinha ajudado o presidente da Colômbia a chegar onde chegou e não fizeram nada, tirando o Peña? A série chama se El Chapo, saiu a 1 temporada que tem 10 episódios. Por acaso pensava que não era da Netflix. É boa mas não está na mesma liga que Narcos, tem muitas coisas que não são verídicas mas é boa. Editado 8 Setembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Setembro 2017 Então e AHS? Já saquei o primeiro episódio da sétima temporada, mas ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2017 Então e AHS? Já saquei o primeiro episódio da sétima temporada, mas ainda não vi. Comecei ontem a vê-lo mas parei passado um bocado porque não estava a gostar nada do que fizeram à Sarah Paulson. Pode ser que hoje me dê vontade de continuar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2017 Narcos S03 Das melhores séries que já vi, o facto de achar estes assuntos interessantes ajuda a gostar ainda mais da série. Curioso para ver a season 4, até porque o Peña disse que estava cansado e que não ia para o México. Só não percebi uma cena: porque é que os americanos sabiam que o cartel tinha ajudado o presidente da Colômbia a chegar onde chegou e não fizeram nada, tirando o Peña? Conflito de interesses basicamente Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2017 Inhumans começa com 0% no rotten :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2017 Pudera, não só os trailers foram terríveis, como o lançamento no IMAX foi vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2017 (editado) A serie que falei chama-se El Chapo. Editado 8 Setembro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2017 Alguém me diz uma série para ver com a mulher, algo dentro de crime/drama/acção? Daquelas séries que os episódios sejam com sequência, ou seja, que não se pode perder um episódio, mas que também não esteja sempre a enrolar, senão ela perde o interesse. Já vi Dexter, Breaking Bad, Prison Break, The Wire, vimos juntos Banshee, Chicago Fire e Hawaii. À uns tempos começamos a ver True Detective, mas nos 2 primeiros episódios ela acabou por adormecer, e sinceramente eu quase que também já estava. Pelo que andei a ver no IMDB, talvez Fargo ou Gotham, mas não sei se os episódios são sequenciais e se são realmente boas séries. Compartilhar este post Link para o post