Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei ontem Snowfall e antes devorei Ozark, duas séries muito boa.

Vamos lá por em dia TWD, estou para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O season finale e provavelmente o fim da série de Nathan for You foi a melhor televisão de sempre. Toda a série em si é genial, mas este final foi o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

como anda mr robot? vale a pena ver esta season? ando a recolher opinoes de uns amigos e dizem todos que esta uma seca do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar bastante. Está menos "mindfuck" do que em temporadas anteriores, mas a história avança a um ritmo considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dias para Peaky blinders. Na Sexta estreia o Punisher.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estão a achar de Star Trek Discovery? Irei começar isso depois de terminar Mad Men.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

WAIT

É nesta semana? fucking hype

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon confirmou uma série do Senhor dos Anéis. A série vai explorar alguns eventos que se passaram antes de A Sociedade do Anel, além da conhecida história de Frodo.

E a Hulu vai fazer uma série baseada nos jogos do Hitman. Isto sim, deixa-me entusiasmado. Só espero que não seja como os filmes.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, eu já só vejo mesmo Walking Dead para saber como a coisa vai acabar, que perda de tempo. Muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesta altura a grande maioria já pensa como tu antifa. Aquilo está demasiado mau com as tentativas de soar intelectual e cenas de acção completamente estúpidas. Eu acabei a ver o episódio com o telemóvel na mão e a ver de relance o que se passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nesta altura a grande maioria já pensa como tu antifa. Aquilo está demasiado mau com as tentativas de soar intelectual e cenas de acção completamente estúpidas. Eu acabei a ver o episódio com o telemóvel na mão e a ver de relance o que se passava.

Exato, eu já so tenho a curiosidade de como vai acabar. O problema é que já tenho muitos episódios atrasados, se bem que pelo que tenho ouvido, mais vale ver o resumo de cada episodio e passá-los à frente

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

quando se souber o que causou o aparecimento dos zombies alguém que poste aqui pq já abandonei a série há imenso tempo e é a unica coisa que eu quero saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando se souber o que causou o aparecimento dos zombies alguém que poste aqui pq já abandonei a série há imenso tempo e é a unica coisa que eu quero saber icon_mrgreen.gif

Então? Foi um virus, ja se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro os jogos de walking dead em relaçao a serie sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

abri a ultima pagina deste topico e li este post. eu sem ler o post do antifa na pagina anterior, ja sabia que se tratava de TWD. e nem vi o episódio de ontem, so o vou ver hoje :mrgreen:

esta-me a desiludir esta produção/realização. nem sei quem toma estas decisoes do rumo que a serie, a nivel de filmagem, som e tudo o resto esta a levar.

parece uma serie diferente das primeiras 5, 6 temporadas.

parece que estao a tentar tornar a serie numa obra de arte ou o crl

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

A série já é m*rda desde a 4ª temporada.

Sou da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de ver após a 2ª temporada. O pace da série era insuportável. Felizmente hoje isso é contornável. É despachar tudo a velocidade x2, é um mimo. Nem se perde tempo.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi nenhum ep desta temporada, mas na segunda metade da última se perdi 20 min a ver tudo foi muito. Foi apenas ver o diálogo entre as personagens mais importantes e menos irritantes, que são quê, 1 ou 2? No meio de 20 e tal personagens, é obra. :lol:

Aquele "rei" que tem um tigre de estimação é uma coisa que estava há espera de ver num segmento do Jimmy Fallon a gozar com a série, que coisa mais ridicula.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...