kareca Publicado 15 Novembro 2017 Future Man está a ter bom feedback. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Novembro 2017 Shameless :carinhoso: Frank :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Novembro 2017 Little Britain... Como nunca tinha visto esta m*rda :lol: . É rir a bom rir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Novembro 2017 (editado) Peaky Blinders Isto é amor, que regresso :heart: Lá se foi o John mas acho que o Michael se safa, a personagem do Brody transmitiu terror em segundos. :medinho: O nível em que começa e ainda não apareceu o Alfie nem a personagem do Aiden Gillen Editado 16 Novembro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Novembro 2017 Peaky Blinders Cum crl, este final chocou-me mesmo. Não estava nada à espera que um (ou dois) Shelby morressem já. Perspectivava que fosse o Arthur mais lá para o final. Que cena. Mas oh well, começa a todo o gás, e de facto o personagem do Adrien Broady parece estar no ponto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2017 eu prefiro os jogos de walking dead em relaçao a serie sinceramente E mesmo ai só tem uma season boa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2017 Little Britain... Como nunca tinha visto esta m*rda :lol: . É rir a bom rir. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Novembro 2017 The Good Doctor é bem porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2017 (editado) Peaky Blinders é assim tão pouco popular? Não há uma única legenda br, muito menos tuga :facepalm: Editado 17 Novembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2017 Se o nivel de peaky blinders aumentar daqui para a frente, esta temporada vai ser uma coisa espectacular. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2017 Eu até gostei do último episódio de Walking Dead. Pelo menos dentro desta temporada deve ter sido o que mais gostei. Mas também o Ezekiel é dos meus personagens favoritos. Não entendi foi o constante saltar de cenas, deve ter tido ali algumas que nem 1 minuto duraram, sempre aos saltos de um lado para o outro. Mas a morte da Shiva foi bem feita, em termos de história, digo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2017 Se o nivel de peaky blinders aumentar daqui para a frente, esta temporada vai ser uma coisa espectacular. A banda sonora continua qualquer coisa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Novembro 2017 HOLY FUCK PEAKY BLINDERS Eu já esperava que um deles morresse, e infelizmente até era o John. Era o mais yolo. O Michael é capaz de se safar. Mas f*da-se, isto é tão bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2017 Com a conversa de Walking Dead e até porque acompanhei até a terceira temporada, decidi ver uns highlights das últimas temporadas e meu Deus não pensava que seria tão mau :lol: Aquilo quase que toca no ser tão mau que chega a ser bom, de ser tão cheesy e estúpido que se torna bom entretenimento. Mas é difícil de engolir no que isto se tornou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Novembro 2017 Também gostei muito do último ep, mas isso é porque girou muito á volta da personagem que está a manter a série interessante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2017 (editado) Peaky Blinders S04EP02 Confirma-se que o John morreu e que o Michael ficou a soro, gostava da personagem mas dos 3 irmãos era o mais dispensável. Entrada a matar (literalmente) do Aberama Gold na serie. E o confirmar que o Luca Changretta é uma personagem brutal. A banda sonora mais uma vez perfeita. Editado 24 Novembro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2017 Peaky Blinders S04EP02 Confirma-se que o John morreu e que o Michael ficou a soro, gostava da personagem mas dos 3 irmãos era o mais dispensável. Entrada a matar (literalmente) do Aberama Gold na serie. E o confirmar que o Luca Changretta é uma personagem brutal. A banda sonora mais uma vez perfeita. O italiano, pqp. Que personagem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2017 (editado) A Netflix e as suas congéneres lá fizeram o que tinha que ser feito para garantir a sua subsistência: o ataque à pirataria. Neste momento há pouquíssimos espaços free e de "confiança" onde se possa ver/sacar uma série ou um filme ou música. Agora foi baía dos piratas que mais uma vez encerrou. Editado 24 Novembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Novembro 2017 Torrents <3 mais rápido, melhor qualidade e nunca falha. Compartilhar este post Link para o post