Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Peaky Blinders

Isto é amor, que regresso :heart:

Lá se foi o John mas acho que o Michael se safa, a personagem do Brody transmitiu terror em segundos. :medinho:

O nível em que começa e ainda não apareceu o Alfie nem a personagem do Aiden Gillen

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders

Cum crl, este final chocou-me mesmo. Não estava nada à espera que um (ou dois) Shelby morressem já. Perspectivava que fosse o Arthur mais lá para o final. Que cena. Mas oh well, começa a todo o gás, e de facto o personagem do Adrien Broady parece estar no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro os jogos de walking dead em relaçao a serie sinceramente

E mesmo ai só tem uma season boa

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders é assim tão pouco popular? Não há uma única legenda br, muito menos tuga :facepalm:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nivel de peaky blinders aumentar daqui para a frente, esta temporada vai ser uma coisa espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do último episódio de Walking Dead. Pelo menos dentro desta temporada deve ter sido o que mais gostei.

Mas também o Ezekiel é dos meus personagens favoritos. Não entendi foi o constante saltar de cenas, deve ter tido ali algumas que nem 1 minuto duraram, sempre aos saltos de um lado para o outro. Mas a morte da Shiva foi bem feita, em termos de história, digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o nivel de peaky blinders aumentar daqui para a frente, esta temporada vai ser uma coisa espectacular.

A banda sonora continua qualquer coisa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HOLY FUCK PEAKY BLINDERS

Eu já esperava que um deles morresse, e infelizmente até era o John. Era o mais yolo. O Michael é capaz de se safar.

Mas f*da-se, isto é tão bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a conversa de Walking Dead e até porque acompanhei até a terceira temporada, decidi ver uns highlights das últimas temporadas e meu Deus não pensava que seria tão mau :lol:

Aquilo quase que toca no ser tão mau que chega a ser bom, de ser tão cheesy e estúpido que se torna bom entretenimento. Mas é difícil de engolir no que isto se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito do último ep, mas isso é porque girou muito á volta da personagem que está a manter a série interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders S04EP02

Confirma-se que o John morreu e que o Michael ficou a soro, gostava da personagem mas dos 3 irmãos era o mais dispensável.

Entrada a matar (literalmente) do Aberama Gold na serie.

E o confirmar que o Luca Changretta é uma personagem brutal.

A banda sonora mais uma vez perfeita.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders S04EP02

Confirma-se que o John morreu e que o Michael ficou a soro, gostava da personagem mas dos 3 irmãos era o mais dispensável.

Entrada a matar (literalmente) do Aberama Gold na serie.

E o confirmar que o Luca Changretta é uma personagem brutal.

A banda sonora mais uma vez perfeita.

O italiano, pqp. Que personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Netflix e as suas congéneres lá fizeram o que tinha que ser feito para garantir a sua subsistência: o ataque à pirataria. Neste momento há pouquíssimos espaços free e de "confiança" onde se possa ver/sacar uma série ou um filme ou música.

Agora foi baía dos piratas que mais uma vez encerrou.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...