Scurvy Publicado 13 Outubro 2018 Sério, não te metas em m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2018 Eu já vejo Flash crl, a nova temporada começou esta semana. Xô daqui Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Outubro 2018 (editado) Contentas-te com pouco, abençoado sejas Editado 13 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Outubro 2018 Fala o gajo que diz que Entourage é espectacular e que não via tanta qualidade há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2018 Tbh Entourage é espectacular. Agora, o espectacular dele deve ser diferente do espectacular das restantes pessoas que se seguiram a série. sdds Drama Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 1 hora: Contentas-te com pouco, abençoado sejas Abençoado seja por te aturar, que chato de m*rda. Jesus... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 20 horas: Alguém viu flash? Eu vi. É mais do mesmo mas fica a curiosidade para ver quem é o vilão e mais cenas sobre a filha. E não gostei assim muito do fato novo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Outubro 2018 (editado) A série não se consegue reinventar, tá repetitiva as fuck. Nova temporada, vilão novo, dúvidas sobre o herói que é, romance, conversa da motivação com os amigos, repeat Já Arrow, tá me a parecer interessante agora... Editado 14 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Outubro 2018 Scrubs é muito fixe. Ainda só vi a primeira temporada, mas estou a gostar bastante. E sou muito esquisito com séries de comédia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Outubro 2018 HTGAWM Citação de Keef, Em 10/10/2018 at 19:16: @Leston Que generos preferes? Como estás a ver PB, dá uma vista de olhos em Boardwalk Empire, caso ainda não tenhas visto. Boardwalk Empire, talvez a minha série favorita! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Outubro 2018 Citação de ZeLeitao, há 42 minutos: E Titans? Ninguém viu? Vi pois, e está muito bom! Citação de Joseph Capriati, há 35 minutos: Boardwalk Empire, talvez a minha série favorita! Melhor que PB? Que diferenças é que notas num e noutro? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Outubro 2018 Adorei esta temporada de Better Call Saul. O último episódio está muito bom. Deve ser um dos meu preferidos da série toda, se não o meu preferido mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2018 Acabei Black Sails ontem, sim com um atraso monumental. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2018 Alguém anda a ver The Haunting of Hill House? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Outubro 2018 Eu quero muito ver. Espero que não desiludida. O livro é bom e a autora também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 4 minutos: Eu quero muito ver. Espero que não desiludida. O livro é bom e a autora também. Fiquei um bocado desiludido com o unico que li dela (We Have Always Lived in the Castle) e ainda não li este por causa disso mas ouvi falar bem dele. Se calhar até pego nele depois de acabar o que estou a ler. Quanto à serie, estou a começar o 3º episódio e para já estou a gostar. Arrepiei-me com algumas cenas o que não é muito comum . Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Simeone, há 23 horas: Scrubs é muito fixe. Ainda só vi a primeira temporada, mas estou a gostar bastante. E sou muito esquisito com séries de comédia. It only gets better. Turk ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 21 horas: Vikings - recomendam? Sim. É boa para desenvolver alguma consciência histórica, tem um enrendo romanceado que entretém muito também. Citação de Axadrezado, há 21 horas: Acabei Black Sails ontem, sim com um atraso monumental. Que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Augusto, há 3 minutos: Que saudades.. ikr Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2018 ‘Dracula’ Series From ‘Sherlock’ Team to Launch on BBC and Netflix Mark Gatiss e Moffat ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Outubro 2018 Série novas que tenham estreiado este ano que valham mesmo a pena. Tenho tido muito pouco tempo para ver, mas parece que tudo agora me aborrece. Há algo assim mesmo que não se possa perder? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Outubro 2018 A serie Elite é a nova Casa de Papel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Citação de Red, há 11 minutos: Série novas que tenham estreiado este ano que valham mesmo a pena. Tenho tido muito pouco tempo para ver, mas parece que tudo agora me aborrece. Há algo assim mesmo que não se possa perder? dark btw ola red ! Editado 15 Outubro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post