Longineu Publicado 21 Outubro 2018 O problema das séries da Marvel foi terem sido lançadas umas atrás das outras. Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones, Iron Fist, Punisher e Defenders. 6 séries em quê? 3 anos? Obviamente que o pessoal se ia fartar de seguir tanta coisa. A unica que sigo "religiosamente" é Daredevil mas ainda não me deu vontade de ver a ultima season vi a primeira de LC, JJ e IF, não acabei Punisher e nem sequer vi Defenders. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Outubro 2018 Daredevil é melhor sem contestação. Depois também curti da JJ mas ainda não ganhei coragem(e n sei se vou ganhar) de ver a 2ª temporada devido a ter saído o melhor personagem da série. LC é bom pra dormir e IF idem. Defenders é bosta e Punisher sinto que faltou ali qualquer coisa, acho que encheram muitos chouriços Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Outubro 2018 Uff, finalmente coloquei This is US em ordem. Como em tudo, é preciso recuar até ao início de tudo para se perceber o porquê das coisas no futuro. Acho que não é questão de dar protagonismo a X ou Y, até porque são 3 gerações diferentes e a sociedade em 70 anos mudou bastante, incluindo principalmente o papel da mulher. Agora que ia para Gotham reparo que a 5a vai ser só em 2019 e é a última temporada. Acho que vou adiar e ver ou Narcos ou Sharp Objects (só têm 8ep?). Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Outubro 2018 (editado) Sobre Luke Cage: Havia divergencias entre a Netfix y a Marvel/ Disney. Os primeiros queriam uma season de 10 episodios. Os outros manter o modelo de 13. Juntando a uns ratings longe de serem maravilha...teria que dar nisto. Com o novo canal streaming da Disney ja parece confirmado a serie Loki e Scarlet Witch. Duas series mais que vão estar ligadas aos filmes da proxima geração. Torna-se muito dificil manter o fio entre series e filmes. Depois tens que levar com 22 capitulos de Agents of SHIELD para 20minutos que expliquem duas cenas num Avengers é para matar um gajo. Poucas mas boas. Devia ser assim. Até Clock and Dagger tinha um mini-crossover (na historia, não de personagens) com Luke Cage. Espero que depois de Luke Cage se confirme que Defender está enterrado Editado 21 Outubro 2018 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 18 minutos: Uff, finalmente coloquei This is US em ordem. Como em tudo, é preciso recuar até ao início de tudo para se perceber o porquê das coisas no futuro. Acho que não é questão de dar protagonismo a X ou Y, até porque são 3 gerações diferentes e a sociedade em 70 anos mudou bastante, incluindo principalmente o papel da mulher. Agora que ia para Gotham reparo que a 5a vai ser só em 2019 e é a última temporada. Acho que vou adiar e ver ou Narcos ou Sharp Objects (só têm 8ep?). Aproveita e vê agora que a 4ªtemporada estreia já a 16 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Siul, há 2 horas: Aproveita e vê agora que a 4ªtemporada estreia já a 16 de Novembro. Acho que vou seguir a sugestão, se bem que ainda faltam uns 25 dias até à data. Falta-me 18 episódios, se pegar no mesmo ritmo que tive quando vi Queen of the South em que vi 2/3 episódios por dia em média, em menos de uma semana acabo Narcos. Ultimamente tenho mudado um pouco a minha prioridade em termos de séries. Existe aquelas que eu não me importo de esperar uma semana por um novo episódio. Existe outras que até começo a ver, mas depois devido a constrangimentos de agenda, deixo ficar para trás e recomeçar a ver noutra altura e depois acontece por exemplo como Graceland que já foi terminada aos anos e eu ainda vou a meio da 2ª temporada, ou como Narcos. Como já sei que isso acontece, tenho as colocado na geladeira e esperar pelos últimos episódios para ver tudo de seguida, tipo como estava a pensar fazer com Shooter, Sharp Objects ou quiçá Penny Dreadful. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2018 Comecei a ver The Alienist. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2018 @Genzo sharp objects só tem 8 episódios sim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 1 hora: Comecei a ver The Alienist. Já viste The Knick? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Nope. Enfim, começo a ter sérias dúvidas sobre ti. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Mayday, Agora: Enfim, começo a ter sérias dúvidas sobre ti. Não sei. hmm Explique. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: hmm Explique. Citação de Mayday, Em 16/09/2018 at 22:43: The Alienist foi bom, tem um universo interessante, um bom trabalho de arte, boas interpretações, mas acabou por não dar em nada de muito fascinante. O que mais me levou a ver The Alienist foi porque me pareceu que era uma série parecida a The Knick, uma das minhas séries favoritas. Ficou um bocado aquém, mas explora um universo interessante. Citação de Mayday, Em 12/04/2018 at 01:57: The Knick acho que é das séries mais underrated. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Siul, há 6 horas: Aproveita e vê agora que a 4ªtemporada estreia já a 16 de Novembro. Por falar em Narcos, esta 4ª temporada é uma continuação ou é algo novo? Não queria ver o trailer. É que já não me lembro da 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Outubro 2018 (editado) Citação de Jpa, há 22 horas: Por falar em Narcos, esta 4ª temporada é uma continuação ou é algo novo? Não queria ver o trailer. É que já não me lembro da 3ª temporada. Diria que é uma continuação, desta vez no México mas tambem ja vi por ai que ia ser uma produção independente, inclusive no Netflix se pesquisares por "Narcos Mexico" aparece separado da original. @Jpa Citar Narcos: Mexico is an American crime drama web television series created and produced by Carlo Bernard and Doug Miro. Originally intended to be the fourth season of the Netflix original series Narcos, it was ultimately developed as a companion series focusing on the illegal drug trade in Mexico, whereas the parent series centered on the illegal drug trade in Colombia. Editado 22 Outubro 2018 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 22 Outubro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 22 horas: O problema das séries da Marvel foi terem sido lançadas umas atrás das outras. Daredevil, Luke Cage, Jessica Jones, Iron Fist, Punisher e Defenders. 6 séries em quê? 3 anos? Obviamente que o pessoal se ia fartar de seguir tanta coisa. A unica que sigo "religiosamente" é Daredevil mas ainda não me deu vontade de ver a ultima season vi a primeira de LC, JJ e IF, não acabei Punisher e nem sequer vi Defenders. Luke Cage, Jessica Jones, valem a pena. Iron Fist, Defenders, não me cativaram a ver as temporadas seguintes (neste caso a segunda de IF) Daredevil e Punisher são sem dúvida as melhores da Marvel. Faltou-te a Agent Carter, que a meu ver também vale a pena (infelizmente só fizeram 2 temporadas) Citação de Scurvy, há 21 horas: Daredevil é melhor sem contestação. Depois também curti da JJ mas ainda não ganhei coragem(e n sei se vou ganhar) de ver a 2ª temporada devido a ter saído o melhor personagem da série. LC é bom pra dormir e IF idem. Defenders é bosta e Punisher sinto que faltou ali qualquer coisa, acho que encheram muitos chouriços Recorda-me quem foi essa personagem Editado 22 Outubro 2018 por Zézé69 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2018 Kilgrave, imagino E a cena do 4º episódio desta temporada de Daredevil está ao nivel da cena de um take de True Detective Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2018 Citação de El Colosso, há 3 minutos: Kilgrave, imagino E a cena do 4º episódio desta temporada de Daredevil está ao nivel da cena de um take de True Detective Por motivos alheios a Daredevil só dormi 3horas hoje. Estás-me a dizer que vou dormir menos hoje? Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 22 Outubro 2018 Citação de El Colosso, há 7 minutos: Kilgrave, imagino E a cena do 4º episódio desta temporada de Daredevil está ao nivel da cena de um take de True Detective E isso é bom ou mau? Nunca vi True Detective (está na lista de preferidos) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: Por motivos alheios a Daredevil só dormi 3horas hoje. Estás-me a dizer que vou dormir menos hoje? Yup. O mesmo aqui Citação de Zézé69, Agora: E isso é bom ou mau? Nunca vi True Detective (está na lista de preferidos) Pá, aquela cena é uma das melhores cenas da história da televisão para mim, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2018 Citação de El Colosso, há 5 horas: Pá, aquela cena é uma das melhores cenas da história da televisão para mim, portanto... A do bairro? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 19 minutos: A do bairro? É a da Prisão e mais não digo que é spoiler. Nota-se bastante similiridades com a do Punisher, tenho de rever a dele pra decidir qual a melhor. Compartilhar este post Link para o post