Siul Publicado 30 Outubro 2018 Acabei (finalmente) Archer. O nível das duas ultimas temporadas desceu demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 50 minutos: Coloca spoiler... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2018 Charlie Brooker says sequels to old episodes and more "medley" episodes could be in Black Mirror's future Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Peplin, Em 27/10/2018 at 21:38: Estou encantado com Peaky Blinders! Terminei ontem a 2ª temporada. Ainda tens 2 para ver. GO NOW, BY ORDER OF THE PEAKY FOOKIN' BLINDERS lol Shameless só volta em 2019 lul Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 7 horas: Fds até me ri de tão mau que está Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Novembro 2018 5º temporada de Bojack vista. Melhor série da Netflix ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Novembro 2018 Acabei a 1ª temporada de "The Good Place". Está tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2018 (editado) House of Cards regressa amanhã. Editado 1 Novembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Ontem quase por acaso comecei a ver arrested development na Netflix, vi os três primeiros eps seguidos e achei brutal. Mantém o nível? Não estava à espera que fosse tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Novembro 2018 Vamos lá ver o que nos reserva HoC Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2018 Porque é que todas as séries da Netflix mcu têm um gajo com problemas psicológicos? Já cansa, também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Novembro 2018 Ao terceiro episódio de True Detective já vão estar a chorar porque não é tão bom como o primeiro, podem apostar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 10 horas: Ao terceiro episódio de True Detective já vão estar a chorar porque não é tão bom como o primeiro, podem apostar. Sou capaz de rever a primeira temporada em breve. Tenho saudades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Mayday, Em 03/11/2018 at 00:09: Ao terceiro episódio de True Detective já vão estar a chorar porque não é tão bom como o primeiro, podem apostar. eu gostei da segunda season mas a primeira é a melhor temporada de tv que já vi Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Novembro 2018 Acabei Maniac. Algumas partes em que fiquei à toa mas no geral foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2018 Estou quase no fim da primeira temporada de The Good Place e isto é fantástico Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Estou quase no fim da primeira temporada de The Good Place e isto é fantástico No inicio dava a ideia de que ia-se tornar repetitivo mas surpreendeu-me pela positiva, tou na terceira e contínua muito boa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Siul, há 34 minutos: No inicio dava a ideia de que ia-se tornar repetitivo mas surpreendeu-me pela positiva, tou na terceira e contínua muito boa Acabei agora a primeira. Muito fixe! As referências a The Office e a P&R com o Adam Scott (espero que volte na 2ª) e o twist do final foram excelentes Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 18 minutos: Acabei agora a primeira. Muito fixe! Ocultar conteúdo As referências a The Office e a P&R com o Adam Scott (espero que volte na 2ª) e o twist do final foram excelentes não vi nenhuma das duas por isso não sei do que falas Compartilhar este post Link para o post