Siul Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: eu comecei pelo pilot 😞 que é muito bom imo, é tão nonsense Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Novembro 2018 Que têm a dizer de The Tudors? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Novembro 2018 Sexta sai Narcos - México. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Siul, há 17 horas: ❤️ é genial, por acaso nunca revi O primeiro episódio que BM que vi foi o Shut Up e bem , que apresentação! Vi ontem o White Bear e ainda estou perturbado, aquilo é doentio. Estou agarrado à série mas defini um limite de um episódio por dia a bem da minha sanidade mental. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2018 Citação de JohnDoe, há 3 minutos: Vi ontem o White Bear e ainda estou perturbado, aquilo é doentio. Estou agarrado à série mas defini um limite de um episódio por dia a bem da minha sanidade mental. Estás a ver por ordem? Prepara-te então Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Estás a ver por ordem? Prepara-te então Estou, aderi à netflix no fim de semana e vi 4 eps até agora (já tinha visto o S01E01 há algum tempo atrás). Pior do que o que está a acontecer no ecrã, é pensar que alguém escreveu aquilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2018 Citação de JohnDoe, há 15 minutos: Estou, aderi à netflix no fim de semana e vi 4 eps até agora (já tinha visto o S01E01 há algum tempo atrás). Pior do que o que está a acontecer no ecrã, é pensar que alguém escreveu aquilo. Estou a ler o livro do Brooker e da Annabel Jones e eles explicam as ideias por trás dos episódios. É muito fixe. https://www.bookdepository.com/Inside-Black-Mirror/9781529102581 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2018 Fodase o buster de arrested development 🤣🤣🤣 rara a cena que não me rio 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Fodase o buster de arrested development 🤣🤣🤣 rara a cena que não me rio 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Fodase o buster de arrested development 🤣🤣🤣 rara a cena que não me rio heeey brother Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Novembro 2018 O White bear é do crl, é o meu preferido. O shut up and dance também é porreiro. Da última temporada só consegui ver o hang the dj, adormeci 3 vezes a tentar ver o uss calister lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2018 O shut up and dance é o meu preferido de todos. Radiohead no fim selou a perfeição Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Novembro 2018 Citação de bruno2, há 40 minutos: O White bear é do crl, é o meu preferido. O shut up and dance também é porreiro. Da última temporada só consegui ver o hang the dj, adormeci 3 vezes a tentar ver o uss calister lol O Uss Callister foi o ultimo que vi , quanto mais não seja pela duração , mas acabei por achar bem interessante imo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2018 https://nit.pt/coolt/cinema/vem-ai-um-filme-peaky-blinders wtf LOL mix feelings tho Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2018 Quais mixed feelings? SimSimSimSIm! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2018 I mean, vou ver e devo adorar. Mas tenho medo que seja uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Novembro 2018 Seria uma boa forma de acabar a série. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Novembro 2018 (editado) Aquele final da s3 do Daredevil Ainda demorei a perceber quem realmente é (ou será) o Pointdexter. Editado 16 Novembro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Novembro 2018 Vi ontem o season finale de AHS, e devo dizer que até foi melhor do que pensava. A temporada começou muito bem e conseguiu prender-me. Mas ali a meio começou com muita m*rda dispensável e francamente desinteressante. Fiquei com a pior expetativa para o último episódio, mas até me conseguiu surpreender pela positiva. Melhor temporada desde há algum tempo, mas não se equiparou, de forma alguma, às duas primeiras. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Novembro 2018 este novo episodio de this is us... lol enfim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Novembro 2018 Citação de ventura21, há 12 horas: Aquele final da s3 do Daredevil Ainda demorei a perceber quem realmente é (ou será) o Pointdexter. Só uma pessoa pouco atenta é que não percebia desde praticamente o início quem é/será o Poindexter. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Mahai, Agora: Só uma pessoa pouco atenta é que não percebia desde praticamente o início quem é/será o Poindexter. Olha, eu por acaso não sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 1 minuto: Olha, eu por acaso não sei quem é. Não é mistério nenhum. Até podes não saber quem é, mas um gajo que desde inicio demonstrou ter uma pontaria do caraças, quem poderá ser? Isto é claro se te lembrares do Daredevil do Ben Affleck. Já nem falo em BDs. E fazendo uma pesquisa no Google por Pointdexter também nos diz quem é. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 51 minutos: Olha, eu por acaso não sei quem é. Vai ver o filme. Ficas a perceber. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 16 Novembro 2018 Citação de johan, há 3 horas: este novo episodio de this is us... lol enfim. Que tem? ainda não vi, mas foi mau? Compartilhar este post Link para o post