johan Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Joaninha, há 22 minutos: Que tem? ainda não vi, mas foi mau? joaninbha, foi um LIXO Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Novembro 2018 Não foi assim tão mau... Precisam um bocado de episódios destes para depois terem os bons.. IMO Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 3 horas: Não foi assim tão mau... Precisam um bocado de episódios destes para depois terem os bons.. IMO fds fizeste me lembrar quando dizia o mesmo com TWD pra ai na quarta ou quinta temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Novembro 2018 Mau? Continuam a desenvolver a história atual de uma personagem ao mesmo tempo que contam o seu passado. Não é nada de novo; aliás, tem sido assim nas temporadas anteriores para, com o Bashir disse, atingirem os finais que todos já vimos. Keep it up. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2018 Narcos: México Só vi o 1º episódio. Thats some brutal shit and i love it. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 8 minutos: Narcos: México Só vi o 1º episódio. Thats some brutal shit and i love it. Já não me lembro como acabou sequer a última temporada. Um gajo percebe a coisa ou é melhor voltar a ver o final da última temporada? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 2 horas: Já não me lembro como acabou sequer a última temporada. Um gajo percebe a coisa ou é melhor voltar a ver o final da última temporada? Não tem nada a ver com as outras temporadas, esta passa-se no México e todas as personagens são diferentes. Até podes ver esta sem ter visto as outras 1 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Novembro 2018 Espero mais ação nesta temporada devido ao trailer, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Novembro 2018 Falta-me um episódio para acabar peaky blinders. Uma das melhores series (nao digo a melhor) que já vi. Nem sei se tenho coragem de ver. Espero que a 5ªtemp venha depressa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Novembro 2018 Ozark é do melhor que anda por ai. Esta 2 temporada foi qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Novembro 2018 Vou retomar a Stranger Things, 2a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2018 @Longineutou a acabar de ver hill house, devo esperar acagaçar-me todo no último episódio? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Grillo, há 15 minutos: @Longineutou a acabar de ver hill house, devo esperar acagaçar-me todo no último episódio? Porque raio me vens perguntar algo que te pode estragar o clima do episódio? Vê isso masé, cagão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 9 minutos: Porque raio me vens perguntar algo que te pode estragar o clima do episódio? Vê isso masé, cagão. porque como de costume quando falámos de series, vou entrar no último episodio sem perceber um real crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Grillo, há 1 minuto: porque como de costume quando falámos de series, vou entrar no último episodio sem perceber um real crl LOL Então vê que deves ficar a perceber a maioria das coisas. O que não perceberes, o pessoal é capaz de poder ajudar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Novembro 2018 Tenho visto Orange is the new black, vou na segunda temporada. A série aguenta o bom nível ou acaba por tornar-se enfadonha? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2018 Deixei de ver na 3ª temporada penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: Então vê que deves ficar a perceber a maioria das coisas. O que não perceberes, o pessoal é capaz de poder ajudar epa, ja percebi, ficou por explicar a origem da casa e o que era exactamente, tirando esse pequeno grande detalhe acho que ficou tudo. Editado 20 Novembro 2018 por Grillo spiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Grillo, há 2 minutos: epa, ja percebi, ficou por explicar a origem da casa e o que era exactamente, tirando esse pequeno grande detalhe acho que ficou tudo. que achaste da serie? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 11 minutos: que achaste da serie? gostei, 9/10, explicava se calhar um bocado melhor este final, tive que ir ler reviews para perceber exactamente, estava à espera de deixarem tudo claro, mas assim também da para pensar e para fazerem segunda temporada lol btw, no início da serie quando via os fantasmas a transformarem-se em pedra e o gajo do bone a perseguir o luke so quando ele nao olhava achei que isto ia ter weeping angels lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Grillo, há 4 minutos: gostei, 9/10, Ocultar conteúdo explicava se calhar um bocado melhor este final, tive que ir ler reviews para perceber exactamente, estava à espera de deixarem tudo claro, mas assim também da para pensar e para fazerem segunda temporada lol btw, no início da serie quando via os fantasmas a transformarem-se em pedra e o gajo do bone a perseguir o luke so quando ele nao olhava achei que isto ia ter weeping angels lol Hill House a 2ª temporada deve ser sobre o inicio da casa. acho que o criador da serie já disse que não ia mexer mais nesta storyline, o que é um alivio lol fantasmas em pedra? estás a referir-te à estatua que virou a cabeça? também pensei nisso reparaste nos fantasmas escondidos? eu passei as cenas quase todas a ver se via alguma coisa no background Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 33 minutos: Hill House Mostrar conteúdo oculto a 2ª temporada deve ser sobre o inicio da casa. acho que o criador da serie já disse que não ia mexer mais nesta storyline, o que é um alivio lol fantasmas em pedra? estás a referir-te à estatua que virou a cabeça? também pensei nisso reparaste nos fantasmas escondidos? eu passei as cenas quase todas a ver se via alguma coisa no background hill house foi isso que achei que faltou, explicarem como a casa se tornou naquilo. isso e por exemplo, agora no inicio do ultimo episodio quando o steve está naquela "transe" a mulher dele quando acaba fica tipo cinzenta, a primeira vez que isso aconteceu acho que foi com a nell e achei que era pedra lol. reparei nuns quantos, mas nao tantos quantos haviam fdx lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 46 minutos: Hill House Mostrar conteúdo oculto a 2ª temporada deve ser sobre o inicio da casa. acho que o criador da serie já disse que não ia mexer mais nesta storyline, o que é um alivio lol fantasmas em pedra? estás a referir-te à estatua que virou a cabeça? também pensei nisso reparaste nos fantasmas escondidos? eu passei as cenas quase todas a ver se via alguma coisa no background epá, isto não postou nada, (censurado) de fórum, era basicamente a concordar contigo Editado 21 Novembro 2018 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 22 Novembro 2018 Acabei Narcos: Mexico (agora é esperar um ano não?) e têm muito material onde pegar, especialmente após a dissolução do Cartel de Guadalajara lá mais para uma temporada futura. Coitada foi da mamalhuda da Isabella sempre posta de parte. É curioso porque me veio outra série à cabeça também passada entre o México e os EUA quando a via (principalmente numa das últimas cenas). E sim, tem mais ação e sangue. Mas aquilo que mais me intrigou ao início foi "quem é o narrador?". 1 Compartilhar este post Link para o post