footboy23 Publicado 19 Setembro 2019 Acabei Gotham. Devo começar hoje Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Setembro 2019 https://magg.pt/2019/09/20/ja-tinha-saudades-da-familia-lopes-conta-me-como-foi-regressa-a-televisao/ Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Setembro 2019 The Boys é muito bom. Bela critica aos superherois Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Setembro 2019 Mal posso esperar pelo regresso de This Is Us. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2019 O fim de temporada de Peaky Blinders ! Que episódio brutal! Toda a temporada está incrível mas este 5x06 é provavelmente dos melhores da série. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2019 Um bocadinho sem sal esta segunda season de Mindhunter. Tanto build up para a próxima season, é bom que seja melhor que todas as outras. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Um bocadinho sem sal esta segunda season de Mindhunter. Tanto build up para a próxima season, é bom que seja melhor que todas as outras. https://www.digitalspy.com/tv/ustv/a28897037/mindhunter-season-3-delay-air-date-netflix/ estás sentado? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, Em 22/09/2019 at 22:54: Mal posso esperar pelo regresso de This Is Us. É só até 5f na Fox 👀 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Setembro 2019 Bedrag é fixe para quem está farto das americanisses e da shameless publicidade em séries Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Genzo, há 8 horas: Pena o horário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2019 Já saiu. Como é no shudder e isso não está disponivel por cá, só deve haver nos sitios i-l-e-g-a-i-s. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Setembro 2019 Passei só aqui para dizer que This Is Us é maravilhoso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Setembro 2019 Unbelievable é uma seca do caraças. É uma história interessante de conhecer, mas não era preciso uma série. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Setembro 2019 Alguém viu a estreia da série Sul? Que tal, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Setembro 2019 O primeiro episódio da primeira temporada de This is Us ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2019 Citação de La Flame, Em 23/09/2019 at 18:05: O fim de temporada de Peaky Blinders ! Que episódio brutal! Toda a temporada está incrível mas este 5x06 é provavelmente dos melhores da série. S05EP06 Spoiler Alfie 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2019 Holy fuck acabei hoje de ver a nova temporada de Peaky Blinders. 5* Adorei o último episódio e markei com a surpresa. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Outubro 2019 O orçamento para a ultima temporada de Lucifer (16 episódios) é absurdo quase 8M por episódio eu não confirmei mas li que era quase o mesmo que a ultima temporada de GOT :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2019 F*da-se, This Is Us aumenta o nível de episódio para episódio... 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2019 Peaky Blinders S5 final Foi o Michael? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Outubro 2019 Citação de Leston, há 7 horas: Peaky Blinders S5 final Ocultar conteúdo Foi o Michael? Peaky Blinders S5 Final Eles dão um bocado a entender que foi o outro gajo com quem o Finn estava mas não me admirava que o tivessem feito só para todos pensarmos que tinha sido ele e depois foi um gajo tipo Michael como disseste. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Outubro 2019 Citação de DS7, há 1 hora: Peaky Blinders S5 Final Mostrar conteúdo oculto Eles dão um bocado a entender que foi o outro gajo com quem o Finn estava mas não me admirava que o tivessem feito só para todos pensarmos que tinha sido ele e depois foi um gajo tipo Michael como disseste. Spoiler Pois pensei nisso mas estou mais virado para o Michael, a Gina falou que vão ter de recorrer ao outro plano. Isto só com 6 episódios por ano sabe a pouco. 😅 Compartilhar este post Link para o post