DS7 Publicado 8 Outubro 2019 Citação de Leston, há 9 horas: Ocultar conteúdo Pois pensei nisso mas estou mais virado para o Michael, a Gina falou que vão ter de recorrer ao outro plano. Isto só com 6 episódios por ano sabe a pouco. 😅 Mesmo! Para mim facilmente das melhores séries que andam por aí, se não a melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2019 Vi agora o El Camino e gostei bue. Parecia que a série nunca tinha acabado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Outubro 2019 El Camino (Breaking Bad): Epá, achei bom filme, mas só mesmo isso, bom. Não está ao nível dos melhores momentos da série, o que honestamente seria muito difícil, reconheço. O pior é que achei que este filme não era de todo necessário, é meio fanservice, mas gostei de ver uma melhor perspetiva do final da história do Jesse e a narrativa em si está bem construída. Mais uma vez, enorme atuação do Aaron Paul. Gostei bastante de ver o Badger e o Skinny Pete. Ainda estava à espera de ver a Skyler e o Walter Jr., mas eles não tinham nada a ver com a história do Jesse, portanto não é negativo. Porém, achei que teve uns problemas de pacing, principalmente nas cenas com o Todd. Parece-me que o Todd teve demasiado tempo de antena que não era necessário, apesar de servir como oposto/foil do Jesse. E porra, tá gordo que nem um texugo, fds, tá pior do que eu (Fatt Damon). Acho que isto deveria ter sido feito logo a seguir à série. E btw, o ator que faz de cleaner (Robert Forster) acabou de falecer, RIP. Gostei do papel dele no Jackie Brown. 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2019 https://deadline.com/2019/05/twin-trailer-game-thrones-kristofer-hivju-cannes-trustnordisk-1202616217/ parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2019 Tenho andado a rever the office e porra, melhor comédia de sempre. m*rda que já vi mais que um par de vezes ainda me fazem ter ataques de riso. passos as noites nisto a dar-lhe That's what she said 3 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Outubro 2019 Citação de Harry Kane, há 8 horas: Tenho andado a rever the office e porra, melhor comédia de sempre. m*rda que já vi mais que um par de vezes ainda me fazem ter ataques de riso. passos as noites nisto a dar-lhe That's what she said Michael Scott effect. Tinha de ser o Steve nesse papel. Casamento perfeito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Outubro 2019 Só pra dizer que ainda bem que peguei em Better call Saul novamente... Muito bom mesmo!! Ansioso pela temporada final. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2019 fooking peaky blinders, que serie. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Outubro 2019 Citação de Spikey, Em 12/10/2019 at 13:20: El Camino (Breaking Bad): Ocultar conteúdo Epá, achei bom filme, mas só mesmo isso, bom. Não está ao nível dos melhores momentos da série, o que honestamente seria muito difícil, reconheço. O pior é que achei que este filme não era de todo necessário, é meio fanservice, mas gostei de ver uma melhor perspetiva do final da história do Jesse e a narrativa em si está bem construída. Mais uma vez, enorme atuação do Aaron Paul. Gostei bastante de ver o Badger e o Skinny Pete. Ainda estava à espera de ver a Skyler e o Walter Jr., mas eles não tinham nada a ver com a história do Jesse, portanto não é negativo. Porém, achei que teve uns problemas de pacing, principalmente nas cenas com o Todd. Parece-me que o Todd teve demasiado tempo de antena que não era necessário, apesar de servir como oposto/foil do Jesse. E porra, tá gordo que nem um texugo, fds, tá pior do que eu (Fatt Damon). Acho que isto deveria ter sido feito logo a seguir à série. E btw, o ator que faz de cleaner (Robert Forster) acabou de falecer, RIP. Gostei do papel dele no Jackie Brown. É isto tudo. O Aaron Paul confirmou que o filme original tinha mais de 3 horas, tiveram de cortar uma série de partes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Outubro 2019 O meth damon está gordo mas anda a comer a Kristen dunt Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Outubro 2019 A RTP2 está a passar a série islandesa Trapped, depois de há um ano ter dado a primeira temporada. É a série com maior orçamento de sempre da televisão islandesa. Ainda não vi esta segunda temporada, mas gostei imenso da primeira, especialmente os cenários e paisagens. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Outubro 2019 Aquele momento em que misturas alhos com bugalhos 🤦♀️ Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Outubro 2019 Vi agora Arrow S08E01 e... gostei. Já não me lembrava de ver um bom episódio de Arrow. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2019 (editado) Quem me dera ter descoberto the office em 2019... 😢😢 Editado 17 Outubro 2019 por johan 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Outubro 2019 Acabei de ver pela segunda vez Os Sopranos 😍 O que acham que acontece ao Tony no último ep? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Kiko17, Em 16/10/2019 at 18:47: Vi agora Arrow S08E01 e... gostei. Já não me lembrava de ver um bom episódio de Arrow. isso ainda existe? as primeiras 2 ainda colava o pessoal o resto é cocó 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Harry Kane, Em 13/10/2019 at 01:34: Tenho andado a rever the office e porra, melhor comédia de sempre. m*rda que já vi mais que um par de vezes ainda me fazem ter ataques de riso. passos as noites nisto a dar-lhe That's what she said adorava rever isso, é das minhas 3 séries favoritas. trocava todas as séries da Netflix,menos Peaky Blinders, por The Office. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Robe, há 22 minutos: adorava rever isso, é das minhas 3 séries favoritas. trocava todas as séries da Netflix,menos Peaky Blinders, por The Office. Troca direta com friends. Nao tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Troca direta com friends. Nao tem nada que saber. Vão sair as duas 😞 (The Office sai do Netflix US) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Outubro 2019 Só para dizer que Wu-Tang: An American Saga está incrível Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: isso ainda existe? as primeiras 2 ainda colava o pessoal o resto é cocó Sinceramente parei de ver na terceira temporada, mas como esta é a última e vai ser pequena, quis ver o que vinha dali. E o primeiro desta temporada, digamos que é familiar e foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Outubro 2019 Mad Men S1E13 Spoiler A Peggy descobriu que estava grávida e teve o filho no mesmo dia? Não percebi bem ou isto vai ser explicado mais à frente? Compartilhar este post Link para o post