depina Publicado 24 Agosto 2019 (editado) Se ainda não viram breaking bad não abram este spoiler. nao tem assim grande info, mas pronto. oh boy.. e dizem que pode estrear dia 11/10 Editado 24 Agosto 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Agosto 2019 (editado) Epa, isto deve ser um post comum, mas quais são as melhores séries que andam pela Netflix? Neste momento ando a ver Gotham, Peaky Blinders, Mindhunter, American Vandal, Sherlock, Punisher, Brooklyn 99 e Stranger Things. Sim são muitas e meti maior parte delas em pausa, ultimamente só tenho visto Gotham. Aliás, desde que comecei a ver Gotham não vi mais nenhuma 😂 As que já vi e gostei imenso - Narcos, Sons of Anarchy, Breaking Bad e Scream Editado 25 Agosto 2019 por Metal Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Metal, há 5 horas: Epa, isto deve ser um post comum, mas quais são as melhores séries que andam pela Netflix? Neste momento ando a ver Gotham, Peaky Blinders, Mindhunter, American Vandal, Sherlock, Punisher, Brooklyn 99 e Stranger Things. Sim são muitas e meti maior parte delas em pausa, ultimamente só tenho visto Gotham. Aliás, desde que comecei a ver Gotham não vi mais nenhuma 😂 As que já vi e gostei imenso - Narcos, Sons of Anarchy, Breaking Bad e Scream Troca pela HBO - The Wire, The Sopranos, Six Feet Under, Oz 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Agosto 2019 Alguém que acompanhou as últimas duas seasons de Better caul Saul? Vale a pena pegar outra vez? Lembro me de ter desistido da série por ter um ritmo meio amorfo... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Agosto 2019 eu gosto bastante da série, mas o ritmo mantém-se constante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2019 Citação de johan, há 2 horas: Alguém que acompanhou as últimas duas seasons de Better caul Saul? Vale a pena pegar outra vez? Lembro me de ter desistido da série por ter um ritmo meio amorfo... É uma série que não tem interesse em ir a lado nenhum. Parece que estamos sempre a ver a mesma coisa. Vi um episódio da ultima season e decidi não continuar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2019 Citação de johan, há 3 horas: Alguém que acompanhou as últimas duas seasons de Better caul Saul? Vale a pena pegar outra vez? Lembro me de ter desistido da série por ter um ritmo meio amorfo... Eu acompanhei e gosto bastante. O final da última temporada é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 25 Agosto 2019 A última temporada foi dificil de ver, parece que a cada temporada está mais lento e secante quando pensava que ia ser o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2019 PEAKY FOOKIN BLINDERS só queria dizer isto, gostei do primeiro episódio da nova season 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: PEAKY FOOKIN BLINDERS só queria dizer isto, gostei do primeiro episódio da nova season Ainda nao esta na Netflix 😞 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: PEAKY FOOKIN BLINDERS só queria dizer isto, gostei do primeiro episódio da nova season Não me lembrei que era já, ainda me falta rever a última temporada, vão ser 4~ horinhas à Benfica hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Vision, há 35 minutos: Ainda nao esta na Netflix 😞 Só lá vai estar a 4 de outubro. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Agosto 2019 Acabei agora de ver agora os dois episódios de Peaky Blinders, pqp incrivel como sempre. Venham mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Keef, há 2 horas: Saudades de ver isto e ter que ir ao Reddit para tentar perceber o sentido dos episódios ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Agosto 2019 Citação de johan, Em 25/08/2019 at 16:47: Alguém que acompanhou as últimas duas seasons de Better caul Saul? Vale a pena pegar outra vez? Lembro me de ter desistido da série por ter um ritmo meio amorfo... Eu adoro a série mas se já viste 2 temporadas e não gostaste, talvez não seja para ti. Ainda assim, acho que as duas últimas são ainda melhores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Brahimi, há 3 minutos: Eu adoro a série mas se já viste 2 temporadas e não gostaste, talvez não seja para ti. Ainda assim, acho que as duas últimas são ainda melhores. x2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Agosto 2019 Tanto o episodio "Chicanery" (o quinto da 3a) ou o "Winner" (o ultimo da 4a) de Better Call Saul estao completamente fantasticos. E' uma serie que define muito bem o conceito de "Slow Burn". Pegaram numa personagem forte de Breaking Bad e em vez de a abusarem logo de inicio, estao a mostrar todos os passos que levaram o Jimmy a tornar-se no Saul, de uma forma excelente e minuciosa. Nao e' para todos, mas e' das minhas series favoritas do momento. Anseio pela 5a. Btw acabei Mad Men ha' umas semanas e e' outra serie mais ou menos no genero. Muito character-based, com poucos "acontecimentos", mas com muito crescimento das personagens. Adorei. 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Agosto 2019 Não tinha nada para fazer e comecei a ver The Last Kingdom, quando dei por mim vi as 3º Temporadas. Não é uma serie Top, tem algumas coisas que podiam melhorar mas é agradável ver para quem gostar do tema e ao contrario dos Vikings a serie foca mais no lado da Inglaterra(que ainda não é Inglaterra). Vou começar a ver The Wire 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Agosto 2019 (editado) Estou a papar Lucifer como gente grande fiquei surpreendida pela qualidade não é top mas é muito boa ❤️ Editado 31 Agosto 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post