Vision Publicado 7 Agosto 2020 Acabei a segunda temporada de Umbrella Academy, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2020 (editado) Citação de Solero, há 17 horas: Mostrar conteúdo oculto É pena. Mas o episódio da revelação continua a ser das melhores coisinhas que vi nos últimos anos. Continua a valer a pena. Mr.Robot É triste que existam pessoas que achem fixe estragar as revelações aos outros mas que se há de fazer lol. However, o 4x5 DAMN. Que episódiozorro. Spoiler Tinha-me esquecido que tinha havido diálogo logo no inicio e então passei o episódio todo a rezar para que continuasse sem ele. No entanto tinha reparado no nome do actor que faz de Vera nos créditos e à medida que o tempo ia passando e o gajo não aparecia, eu começava a pensar que ia ser ele que ia estragar tudo e ia ser o c*brão a falar 😂 "it's cool dude, we don't have to talk" - "it's time we talked" . De génio 😂 E o Tyrell está tão mas tão vivo . Acabei de ver o da revelação. Masterpiece. Editado 7 Agosto 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Agosto 2020 (editado) Citação de Longineu, há 5 horas: Mr.Robot É triste que existam pessoas que achem fixe estragar as revelações aos outros mas que se há de fazer lol. However, o 4x5 DAMN. Que episódiozorro. Mostrar conteúdo oculto Tinha-me esquecido que tinha havido diálogo logo no inicio e então passei o episódio todo a rezar para que continuasse sem ele. No entanto tinha reparado no nome do actor que faz de Vera nos créditos e à medida que o tempo ia passando e o gajo não aparecia, eu começava a pensar que ia ser ele que ia estragar tudo e ia ser o c*brão a falar 😂 "it's cool dude, we don't have to talk" - "it's time we talked" . De génio 😂 E o Tyrell está tão mas tão vivo . Acabei de ver o da revelação. Masterpiece. Está genial mesmo. Até porque embora eu nunca tivesse imaginado o que foi revelado, fez todo o sentido. O Rami Malek é grande ator, f*da-se. Lembro-me que quando vi fiquei perturbado para crl. btw, Mr Robot 4x5 O 4x5 não é aquele que só tem duas frases o episódio todo? Sinto que Mr. Robot merecia o dobro do crédito. Editado 7 Agosto 2020 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Solero, há 7 horas: Ocultar conteúdo Está genial mesmo. Até porque embora eu nunca tivesse imaginado o que foi revelado, fez todo o sentido. O Rami Malek é grande ator, f*da-se. Lembro-me que quando vi fiquei perturbado para crl. btw, Mr Robot 4x5 Ocultar conteúdo O 4x5 não é aquele que só tem duas frases o episódio todo? Sinto que Mr. Robot merecia o dobro do crédito. Sim, o 5 é esse mesmo. Acabei agora. é uma das melhores séries que já vi na minha vida e esta ultima temporada é absolutamente fenomenal. como é que levaram snub nos emmys? ridiculo em todos os niveis, f*da-se. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2020 @Rōnin acabei agora a segunda temporada de The Wire e os Sobotkas são aberrantes. O Ziggy é uma perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Bashir, há 3 horas: @Rōnin acabei agora a segunda temporada de The Wire e os Sobotkas são aberrantes. O Ziggy é uma perda de tempo. Não és o único a pensar assim. 🤣 Pá, o Ziggy é irritante, mas gosto também de personagens trágicas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Agosto 2020 Ziggy is tha best, adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Agosto 2020 Better Call Saul 3x5 Cum crl, isto foi perfeito. Que grande performance do Michael McKean. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2020 (editado) O que anda na Netflix de jeito? Já vi as mais conhecidas. Agora ando a pensar começar Lúcifer ou umbrella academy, o que recomendam para além disto? Aquela com o Mark Ruffalo na HBO vale a pena? Editado 10 Agosto 2020 por johan Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Agosto 2020 Citação de johan, há 25 minutos: Aquela com o Mark Ruffalo na HBO vale a pena? Das melhores deste ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2020 The Wire - Season 3 Spoiler Grande temporada, do melhor que já vi. E nunca fiquei tão contente com a morte duma personagem. Fuck you Bell Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 4 horas: O melhor está a caminho. Stop teasing me. Não sei se é por ser um cabeça no ar, mas todos estes anos e nunca fui spoilado numa série com quase 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Peplin, Em 01/08/2020 at 20:05: Eu estou a ver, estou no 2º episódio da 3ª temporada. O nível desce, mas acho que é mais pelo facto de quererem complicar demasiado. De qualquer forma, vais apanhar episódios bastante bons pelo meio e um episódio que não faz sentido na temporada, embora até seja entretido. Estou no S02E08 e, até agora, estou a gostar, no entanto, Spoiler Destruíram a personagem da Dolores. Depois de tanto character development, não lhe conseguiram dar uma justificação plausivel para aquela chacina toda. Por outro lado, a entrada do Aketcha foi muito bem conseguida. O plot da Maeve é o meu favorito Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Bashir, há 50 minutos: Stop teasing me. Não sei se é por ser um cabeça no ar, mas todos estes anos e nunca fui spoilado numa série com quase 20 anos. The Wire é série de culto. Nunca atingiu a popularidade de um Sopranos, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Bashir, há 12 horas: The Wire - Season 3 Ocultar conteúdo Grande temporada, do melhor que já vi. E nunca fiquei tão contente com a morte duma personagem. Fuck you Bell Spoiler O Stringer Bell era provavelmente a minha personagem preferida, fiquei um bocado triste com a morte dele Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Simeone, há 10 minutos: Ocultar conteúdo O Stringer Bell era provavelmente a minha personagem preferida, fiquei um bocado triste com a morte dele A morte dele pareceu-me demasiado súbita na altura, mas foi perfeita. O Stringer pensava que tinha o jogo sob controlo, quando na realidade ele era apenas um peão nas mãos do Clay Davis. Todas as más decisões que ele foi tomando, pensando que as estava a fazer com uma perspectiva acima do Barksdale e companhia, acabaram por lhe provar o quão errado estava e que não podia escapar ao seu destino em Baltimore: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2020 Citação de Slade, há 6 horas: Estou no S02E08 e, até agora, estou a gostar, no entanto, Ocultar conteúdo Destruíram a personagem da Dolores. Depois de tanto character development, não lhe conseguiram dar uma justificação plausivel para aquela chacina toda. Por outro lado, a entrada do Aketcha foi muito bem conseguida. O plot da Maeve é o meu favorito Spoiler Wyatt? O Arnold colocou a personalidade do Wyatt na Dolores. Para além de tudo aquilo que é a sua história no parque. Host mais antiga e mais apetecível para os guests e favorita do Arnold, que a concebeu com uma inteligência acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2020 Lovesick é uma bela série para ir vendo. Mistura bem comédia e drama, tem episódios curtos (25 minutos) e temporadas pequenas. Eventualmente, pode-se considerar meio série de gaja I guess, mas eu gostei muito tbh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Agosto 2020 Recomendam Umbrella Academy? Estive para ver, mas na altura acabei por optar por Doom Patrol e acabei por nunca pegar na outra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Agosto 2020 Citação de Vision, Em 07/08/2020 at 01:33: Acabei a segunda temporada de Umbrella Academy, muito bom! Muito bom mesmo. O 5 é genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Peplin, Em 12/08/2020 at 21:04: Ocultar conteúdo Wyatt? O Arnold colocou a personalidade do Wyatt na Dolores. Para além de tudo aquilo que é a sua história no parque. Host mais antiga e mais apetecível para os guests e favorita do Arnold, que a concebeu com uma inteligência acima da média. Spoiler Diz a verdade? Estavas ansioso por usar essa expressão, não estavas? 😂 Eu sei isso tudo da Dolores/Wyatt, mas continuo sem sentir qualquer tipo de ligação com ela nesta fase, não sinto motivação suficiente para ela querer destruir aquela m*rda toda. Parece-me algo "porque sim", ao contrário da Maeve, Delos e Aketcha. Vou ver hoje a season finale da 2º temporada, vamos ver se não mudo de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 14 Agosto 2020 Recomendam Killing Eve, Lovesick (já vi uma opinião em cima), Succession ou Normal People? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Moss, há 11 minutos: Recomendam Killing Eve, Lovesick (já vi uma opinião em cima), Succession ou Normal People? Sim! as outras não vi. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Moss, há 9 horas: Recomendam Killing Eve, Lovesick (já vi uma opinião em cima), Succession ou Normal People? muito entretida. Achei as primeiras 2 temporadas de bom nível mas a ultima roça o fraquinho (mas ve se bem). 1 Compartilhar este post Link para o post