Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 17 horas:

Mostrar conteúdo oculto

É pena. Mas o episódio da revelação continua a ser das melhores coisinhas que vi nos últimos anos. Continua a valer a pena.

Mr.Robot

É triste que existam pessoas que achem fixe estragar as revelações aos outros mas que se há de fazer lol.

However, o 4x5 DAMN. Que episódiozorro.

Spoiler

Tinha-me esquecido que tinha havido diálogo logo no inicio e então passei o episódio todo a rezar para que continuasse sem ele. No entanto tinha reparado no nome do actor que faz de Vera nos créditos e à medida que o tempo ia passando e o gajo não aparecia, eu começava a pensar que ia ser ele que ia estragar tudo e ia ser o c*brão a falar 😂

"it's cool dude, we don't have to talk" -  "it's time we talked" . De génio 😂

E o Tyrell está tão mas tão vivo .

Acabei de ver o da revelação. Masterpiece.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Mr.Robot

É triste que existam pessoas que achem fixe estragar as revelações aos outros mas que se há de fazer lol.

However, o 4x5 DAMN. Que episódiozorro.

Mostrar conteúdo oculto

Tinha-me esquecido que tinha havido diálogo logo no inicio e então passei o episódio todo a rezar para que continuasse sem ele. No entanto tinha reparado no nome do actor que faz de Vera nos créditos e à medida que o tempo ia passando e o gajo não aparecia, eu começava a pensar que ia ser ele que ia estragar tudo e ia ser o c*brão a falar 😂

"it's cool dude, we don't have to talk" -  "it's time we talked" . De génio 😂

E o Tyrell está tão mas tão vivo .

Acabei de ver o da revelação. Masterpiece.

Está genial mesmo. Até porque embora eu nunca tivesse imaginado o que foi revelado, fez todo o sentido. O Rami Malek é grande ator, f*da-se. Lembro-me que quando vi fiquei perturbado para crl.

btw, 

Mr Robot 4x5

O 4x5 não é aquele que só tem duas frases o episódio todo?

Sinto que Mr. Robot merecia o dobro do crédito.

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 7 horas:
  Ocultar conteúdo

Está genial mesmo. Até porque embora eu nunca tivesse imaginado o que foi revelado, fez todo o sentido. O Rami Malek é grande ator, f*da-se. Lembro-me que quando vi fiquei perturbado para crl.

btw, 

Mr Robot 4x5

Ocultar conteúdo

O 4x5 não é aquele que só tem duas frases o episódio todo?

Sinto que Mr. Robot merecia o dobro do crédito.

Sim, o 5 é esse mesmo.

Acabei agora. 

giphy.gif

é uma das melhores séries que já vi na minha vida e esta ultima temporada é absolutamente fenomenal. como é que levaram snub nos emmys? ridiculo em todos os niveis, f*da-se.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin acabei agora a segunda temporada de The Wire e os Sobotkas são aberrantes. O Ziggy é uma perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

@Rōnin acabei agora a segunda temporada de The Wire e os Sobotkas são aberrantes. O Ziggy é uma perda de tempo.

Não és o único a pensar assim. 🤣

Pá, o Ziggy é irritante, mas gosto também de personagens trágicas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Better Call Saul 3x5

Cum crl, isto foi perfeito. Que grande performance do Michael McKean.

Compartilhar este post

Link para o post

O que anda na Netflix de jeito? Já vi as mais conhecidas. Agora ando a pensar começar Lúcifer ou umbrella academy, o que recomendam para além disto?

Aquela com o Mark Ruffalo na HBO vale a pena?

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 25 minutos:

Aquela com o Mark Ruffalo na HBO vale a pena?

Das melhores deste ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire - Season 3

Spoiler

Grande temporada, do melhor que já vi.

E nunca fiquei tão contente com a morte duma personagem. Fuck you Bell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

O melhor está a caminho.

Stop teasing me.

Não sei se é por ser um cabeça no ar, mas todos estes anos e nunca fui spoilado numa série com quase 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 01/08/2020 at 20:05:

Eu estou a ver, estou no 2º episódio da 3ª temporada.

O nível desce, mas acho que é mais pelo facto de quererem complicar demasiado. De qualquer forma, vais apanhar episódios bastante bons pelo meio e um episódio que não faz sentido na temporada, embora até seja entretido.

Estou no S02E08 e, até agora, estou a gostar, no entanto,

Spoiler

Destruíram a personagem da Dolores. Depois de tanto character development, não lhe conseguiram dar uma justificação plausivel para aquela chacina toda.

Por outro lado, a entrada do Aketcha foi muito bem conseguida. O plot da Maeve é o meu favorito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 50 minutos:

Stop teasing me.

Não sei se é por ser um cabeça no ar, mas todos estes anos e nunca fui spoilado numa série com quase 20 anos.

The Wire é série de culto. Nunca atingiu a popularidade de um Sopranos, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 horas:

The Wire - Season 3

Ocultar conteúdo

Grande temporada, do melhor que já vi.

E nunca fiquei tão contente com a morte duma personagem. Fuck you Bell

Spoiler

O Stringer Bell era provavelmente a minha personagem preferida, fiquei um bocado triste com a morte dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:
  Ocultar conteúdo

O Stringer Bell era provavelmente a minha personagem preferida, fiquei um bocado triste com a morte dele 

A morte dele pareceu-me demasiado súbita na altura, mas foi perfeita. O Stringer pensava que tinha o jogo sob controlo, quando na realidade ele era apenas um peão nas mãos do Clay Davis. Todas as más decisões que ele foi tomando, pensando que as estava a fazer com uma perspectiva acima do Barksdale e companhia, acabaram por lhe provar o quão errado estava e que não podia escapar ao seu destino em Baltimore:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 6 horas:

Estou no S02E08 e, até agora, estou a gostar, no entanto,

Ocultar conteúdo

Destruíram a personagem da Dolores. Depois de tanto character development, não lhe conseguiram dar uma justificação plausivel para aquela chacina toda.

Por outro lado, a entrada do Aketcha foi muito bem conseguida. O plot da Maeve é o meu favorito

Spoiler

Wyatt? O Arnold colocou a personalidade do Wyatt na Dolores. Para além de tudo aquilo que é a sua história no parque. Host mais antiga e mais apetecível para os guests e favorita do Arnold, que a concebeu com uma inteligência acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Lovesick é uma bela série para ir vendo. Mistura bem comédia e drama, tem episódios curtos (25 minutos) e temporadas pequenas. Eventualmente, pode-se considerar meio série de gaja I guess, mas eu gostei muito tbh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam Umbrella Academy?

Estive para ver, mas na altura acabei por optar por Doom Patrol e acabei por nunca pegar na outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 07/08/2020 at 01:33:

Acabei a segunda temporada de Umbrella Academy, muito bom!

Muito bom mesmo.

O 5 é genial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 12/08/2020 at 21:04:
  Ocultar conteúdo

Wyatt? O Arnold colocou a personalidade do Wyatt na Dolores. Para além de tudo aquilo que é a sua história no parque. Host mais antiga e mais apetecível para os guests e favorita do Arnold, que a concebeu com uma inteligência acima da média.

Spoiler

Diz a verdade? Estavas ansioso por usar essa expressão, não estavas? 😂

Eu sei isso tudo da Dolores/Wyatt, mas continuo sem sentir qualquer tipo de ligação com ela nesta fase, não sinto motivação suficiente para ela querer destruir aquela m*rda toda. Parece-me algo "porque sim", ao contrário da Maeve, Delos e Aketcha.

Vou ver hoje a season finale da 2º temporada, vamos ver se não mudo de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam Killing Eve, Lovesick (já vi uma opinião em cima), Succession ou Normal People?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 11 minutos:

Recomendam Killing Eve, Lovesick (já vi uma opinião em cima), Succession ou Normal People?

Sim! as outras não vi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 9 horas:

muito entretida. Achei as primeiras 2 temporadas de bom nível mas a ultima roça o fraquinho (mas ve se bem). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...