frnk th tnk Publicado 22 Outubro 2020 Citação de scallywag, Em 20/10/2020 at 23:42: Começei a ver Lost, Mr. Locke 😍 Já não se fazem séries assim Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Outubro 2020 Citação de frnk th tnk, há 2 horas: Já não se fazem séries assim Tava com algum receio de a ver por causa das criticas de como acabou, mas ainda bem que comecei a ver! Isto cola um gajo ao ecrã, é sempre só mais um episódio para ver como se resolvem os mistérios ahahaha, estou a adorar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Outubro 2020 Vikings season4 Spoiler A série baixa muito de qualidade depois da morte do Ragnar? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Outubro 2020 (editado) Citação de Simeone, há 7 horas: Vikings season4 Ocultar conteúdo A série baixa muito de qualidade depois da morte do Ragnar? Na minha opinião, sim. Apesar disso continuei a ver mas continuo a preferir dentro desse género Last Kingdom. Editado 22 Outubro 2020 por Finn Balor 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 8 horas: Vikings season4 Mostrar conteúdo oculto A série baixa muito de qualidade depois da morte do Ragnar? No início sim, depois retoma alguma qualidade, mas para mim nunca mais foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Outubro 2020 O AXN está a transmitir o episódio S15E15 de Supernatural, que estreou nos States há uma semana. Nunca tinha visto um episódio de Supernatural na TV tão cedo após ter estreado por lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 11 horas: Vikings season4 Ocultar conteúdo A série baixa muito de qualidade depois da morte do Ragnar? Spoiler Ao inicio ficou um sabor um bocado agridoce, mas acho que está relacionado com veres tres/quatro seasons em que ele é o 'protagonista principal' e depois adeus. Eu não acho que baixe de qualidade, ao inicio foi 'chato', mas gostei tanto de ver o conflito e a história dos irmãos como a do Ragnar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2020 David Fincher Casts Doubt on the Future of “Mindhunter” “We lived there for almost three years. Not year in and year out, but … probably six or seven months a year,” Fincher told the site. “Mindhunter was a lot for me. It’s a 90-hour workweek. It absorbs everything in your life. When I got done [with season 2], I was pretty exhausted, and I said, ‘I don’t know if I have it in me right now to break season three.’” He continued, “For the viewership that it had, it was a very expensive show. We talked about, ‘Finish Mank and then see how you feel,’ but I honestly don’t think we’re going to be able to do it for less than I did season two. And on some level, you have to be realistic — dollars have to equal eyeballs.” well shit. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedritsh, Em 17/10/2020 at 16:17: Tu, quem viu? Eu Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: Eu E então? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 11 minutos: E então? É porreira a história, o gajo é um stalker do pior e pronto. Que queres saber mais ? 😂 Tá para sair a nova temporada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 8 minutos: É porreira a história, o gajo é um stalker do pior e pronto. Que queres saber mais ? 😂 Tá para sair a nova temporada Se curtias. Também ando a ver. Há a 2 temporada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Se curtias. Também ando a ver. Há a 2 temporada. Curti bastante Tanto é que está na minha lista na espera pela 3º temporada Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2020 Raised by Wolves são apenas os dez episódios que já saíram? Hora de começar, então. E The Mandalorian também está quase a sair. Fixe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2020 Saiu na sexta "Bárbaros" na Netflix e é na senda de Vikings e Last Kingdom. Muito porreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 26 Outubro 2020 Bem malta, hoje as 15h entro oficialmente de férias por 15 dias. ordeno que me indiquem o top de séries no momento para começar a devorar, please 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Caixinha7, há 2 horas: Bem malta, hoje as 15h entro oficialmente de férias por 15 dias. ordeno que me indiquem o top de séries no momento para começar a devorar, please 😁 Rick e Morty ❤️ :prayer: 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Outubro 2020 Cobra Kai é tão amor ❤️ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2020 Aproveitei a disponibilização de Californication na HBO para rever e damn, esqueço-me sempre que isto é das melhores coisinhas alguma vez feitas neste mundo. Despachei a primeira season quase de seguida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Aproveitei a disponibilização de Californication na HBO para rever e damn, esqueço-me sempre que isto é das melhores coisinhas alguma vez feitas neste mundo. Despachei a primeira season quase de seguida. A partir da 3 season torna-se repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Aproveitei a disponibilização de Californication na HBO para rever e damn, esqueço-me sempre que isto é das melhores coisinhas alguma vez feitas neste mundo. Despachei a primeira season quase de seguida. Californication é muito fixe, mas (dentro do mesmo género) acho que prefiro Entourage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 2 horas: A partir da 3 season torna-se repetitivo. Sim, houve um ponto em que a série abdicou da sua originalidade em prol da longevidade. Um defeito de quase todas as séries de sucesso. Citação de Simeone, há 59 minutos: Californication é muito fixe, mas (dentro do mesmo género) acho que prefiro Entourage. Epa, não acho. Vi as duas, gosto das duas, mas são cenas diferentes. Californication é ofensivo, é uma representação da degradação moral sem qualquer filtro. Se a degradação moral fosse um charco, Entourage tenta passar por lá levantando as calças para não sujar muito enquanto Californication mergulhou de cabeça e atravessa o charco a nadar à mariposa. É quase o mesmo tipo de diferença entre (os estilos de) Game of Thrones (ou Rome antes dela, que ainda era melhor) e Vikings. Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 27 Outubro 2020 queen of the south quem já viu e porreira? Compartilhar este post Link para o post