Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Passeiro, há 1 minuto:

Dá. E afinal ainda tem a opção de atrasar/adiantar as legendas lol.

Como não tenho tido problemas com isso, achava que tinham tirado, mas só certos "pacotes" de legendas é que dá para mexer.

image.png.f4999061806ff264bf6dd6b90931aad4.png

Então se dá para sincronizar, está óptimo. Qualquer coisa vou ao legendasdivx 😁 obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Então se dá para sincronizar, está óptimo. Qualquer coisa vou ao legendasdivx 😁 obrigado

a cena é que elas já vinham mal. e na altura as opções que se tinha para sincronizar não iam aos décimos de segundo... pelo que ficava sempre uma bela duma cagada

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porquê é que no tablet consigo ver os filmes legendados no popcorn mas quando transmito para a TV, deixa de dar legendas?

No stremio não consigo transmitir na TV 😭

EDIT: nada como ligar o portátil à TV por cabo 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Se entrarem no mrpiracy eles reencaminham para a alternativa.

Sim mas só vai entrar em curso daqui a 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

Sim mas só vai entrar em curso daqui a 1 semana.

Em curso o que ? 

O novo site já entrou ontem em funcionamento as 22h, já vi um filme e tudo ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 07/10/2021 at 02:02:

vai aparecer o Mad King ou estou enganado? (não vi GOT) mas estou entusiasmado para ver isto.

Diria que se a série for bem sucedida e tiver várias seasons talvez a prolonguem o suficiente para lá chegar, mas ainda é um talvez bastante longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Squid Game. Não coloco entre as minhas series preferidas mas vale mesmo a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Em curso o que ? 

O novo site já entrou ontem em funcionamento as 22h, já vi um filme e tudo ontem.

Ontem aparecia lá um temporizador em contagem decrescente de 7 dias. Mas se calhar percebi mal o propósito.

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Diria que se a série for bem sucedida e tiver várias seasons talvez a prolonguem o suficiente para lá chegar, mas ainda é um talvez bastante longo.

Sinceramente duvido que alguma vez o façam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Adorei o Squid Game. Não coloco entre as minhas series preferidas mas vale mesmo a pena.

Mesma sensação aqui.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Ontem aparecia lá um temporizador em contagem decrescente de 7 dias. Mas se calhar percebi mal o propósito.

Sinceramente duvido que alguma vez o façam.

Viste mal, eram 6 horas xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Mesma sensação aqui.

Viste mal, eram 6 horas xD

Ups 😂

Compartilhar este post

Link para o post

thank a quem falou do stremio. instalei e finalmente estou a ver a segunda temporada de blue mountain state 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o primeiro episodio da nova serie da OPTO "A Lista", parece engraçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

estou a ver a segunda temporada de blue mountain state 😂

Excelente escolha, BROMIGO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

Excelente escolha, BROMIGO!

Andava há mais de um ano à procura disto 😂

o episódio do vision quest, quando  

Citação
Spoiler

o thad ia mamar o dildo na porta 🤣

e isto 

😂😂😂. ri-me tanto, f*da-se .

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

squid game foi fixe, mas nada demais tbh

valeu por algumas personagens pq achei q alguns dos "plot-twist" um bocado meh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º episódio da S05 de Casa de Papel parece tirado de uma novela da SIC. Que coisa mais horrenda.

Compartilhar este post

Link para o post

VIS a VIS 10/10

Alguém já viu?

Muito semelhante a Orange is the new Black, mas BEM MELHOR (pelo menos para mim). Personagens muito bem interpretadas, principalmente Zulema Zahir interpretada pela Najwa Nimri Urrutikoetxea (Alicia Sierra da Casa de Papel). Interpretação de TOPO. Daquelas merecedoras de Óscares e afins. No incio da série, é personagem para se odiar, mas com o evoluir da história começamos a adorá-la.

Outra boa interpretação é a de Alba Flores (Nairobi em A Casa de Papel) que interpreta Saray, a cigana.

A Macarena ao inicio é a típica loira burra, mas evolui bastante e torna-se numa loira f*dida.

Série de 5 temporadas (4+1), sendo que a 5ª não se passa dentro da cadeia.

zulema-zahir-2.jpg

saray-vargas-de-jesus_cke.jpg

macarena-ferreiro-vis-a-vis.jpg

Editado por G-Shock

Compartilhar este post

Link para o post

E o que fizeram à Grandola em Casa de Papel? Devia dar pena de prisão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 45 minutos:

E o que fizeram à Grandola em Casa de Papel? Devia dar pena de prisão

Até tenho ideia que as pessoas gostaram daquilo ali. Eu achei um crime à memória histórica do nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Até tenho ideia que as pessoas gostaram daquilo ali. Eu achei um crime à memória histórica do nosso país.

Agora imagina como se sentem os Italianos depois de anos a levar com versões brega do Bella Ciao

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Agora imagina como se sentem os Italianos depois de anos a levar com versões brega do Bella Ciao

Essa foi outra que não percebi,tanta coisa com a música e na série é uma bela cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ted Lasso, S2

Spoiler

Achei esta temporada ligeiramente mais fraca que a anterior, num ritmo mais parado e com alguns episódios para "encher", mas continua a ter aspetos positivos e a ser uma série que se vê bem.

Conhecemos outro lado do Ted (e aquela parte final em que fala diretamente para o público sobre a saúde mental no desporto é de destacar), o Sam vai-se tornando um líder de equipa (a abordagem do futebol como forma de limpar a imagem de certos patrocinadores), a redenção do Jamie, a evolução do Roy e a ascensão da Keeley e do Nate, de formas completamente opostas. Já havia alguns sinais do rancor do Nate, mas no fundo ele nunca se conseguiu impor e a chave parece ser aquele episódio do restaurante.  A relação com o pai que leva a que tenha necessidade de se sentir sempre amado e receber atenção, não percebendo o contexto geral e acabando a ser muito injusto para o Ted.

Por fim, parece que a Premier League vai capitalizar a ligação à serie. A associação a um clube real e, com grande foco na Betway durante alguns segundos parece-me prova disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lucifer (Final)

Spoiler

Ainda estou a processar se gostei do final ou não.
Isto de mexer em viagens do tempo ou é tremendamente bem feito ou dá falhas, e sinceramente a explicação não tem grande assunto.
A Rory volta, encontra a vocação do Pai, o Dan vai para o Céu...depois disto acontecer porque raio o Lucifer tem que ficar permanentemente no Inferno?
Se não for para lá a Rory não volta do futuro e as coisas não acontecem...mas crl as modificações essenciais naquela linha temporal já aconteceram...
Isto foi quase como os Guerreiros Z não poderem matar o Cell para o Trunks do futuro regressar...

E a Trixie foi ao pão quando a mãe morre?

Pelo menos acabaram juntos menos mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...