noikeee Publicado 17 Outubro 2021 Squid Game Spoiler Gostei muito da série, mas o que me incomodou foi o final. Pareceu-me forçado demais o protagonista de repente dar a volta ao entrar no avião, esquecer a filha, e tentar impedir a reedição dos jogos, foi demasiado "vamos lá deixar isto num ponto em que possa haver season 2 se quisermos". Também podiam ter explorado um pouco melhor como é que o irmão do polícia passou de antigo jogador (vencedor duma edição?) a Front Man. Ficou por explicar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2021 (editado) Citação de noikeee, há 13 minutos: Squid Game Ocultar conteúdo Gostei muito da série, mas o que me incomodou foi o final. Pareceu-me forçado demais o protagonista de repente dar a volta ao entrar no avião, esquecer a filha, e tentar impedir a reedição dos jogos, foi demasiado "vamos lá deixar isto num ponto em que possa haver season 2 se quisermos". Também podiam ter explorado um pouco melhor como é que o irmão do polícia passou de antigo jogador (vencedor duma edição?) a Front Man. Ficou por explicar. Nisso concordo, a verdade é que a personagem foi criada sempre a pensar nos outros antes dele, mas seguindo a boa qualidade da série e mantendo a lógica, teria de ir ter com a filha, depois sim, poderia regressar para impedir que voltasse a acontecer. A parte da transição do irmão do polícia, acredito que seja algo a explorar numa segunda temporada se houver, onde deverão entrar também em mais pormenor na "organização" Editado 17 Outubro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Ocultar conteúdo Nisso concordo, a verdade é que a personagem foi criada sempre a pensar nos outros antes dele, mas seguindo a boa qualidade da série e mantendo a lógica, teria de ir ter com a filha, depois sim, poderia regressar para impedir que voltasse a acontecer. A parte da transição do irmão do polícia, acredito que seja algo a explorar numa segunda temporada se houver, onde deverão entrar também em mais pormenor na "organização" Squid Game Spoiler Discordo. Até acho que manteve a lógica de acordo com o personagem. Ele sempre pôs tudo à frente da filha, porque é que ia ser agora que ia fazer diferente? Mas, e correndo o risco de me contradizer um pouco, eu acredito que ele voltou atrás porque além de ser uma oportunidade para acabar com o jogo na Coreia, é uma forma de salvar o que resta da familia dele. O telefonema e ter percebido que sabiam onde é que a filha estava deve ter sido o click para voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Longineu, Em 18/10/2021 at 01:04: Squid Game Ocultar conteúdo Discordo. Até acho que manteve a lógica de acordo com o personagem. Ele sempre pôs tudo à frente da filha, porque é que ia ser agora que ia fazer diferente? Mas, e correndo o risco de me contradizer um pouco, eu acredito que ele voltou atrás porque além de ser uma oportunidade para acabar com o jogo na Coreia, é uma forma de salvar o que resta da familia dele. O telefonema e ter percebido que sabiam onde é que a filha estava deve ter sido o click para voltar atrás. Spoiler Apesar de não ter gostado do final, concordo contigo. De resto, gostei dos ep 6, 7 e 8. O resto foi "meh" Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Outubro 2021 Ontem foi dos melhores dias do ano: voltou Succession! Está ainda melhor, mais frenético e poderoso que antes. Gostei muito desta abertura de temporada. P.S - Depois de ter visto o primeiro episódio, acho mesmo que o cartaz de publicidade que está em todo lado é grande spoiler. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Outubro 2021 YOU : Já vi 3 episódios e até agora não achei grande coisa, mesmo como mataram a gaja foi um bocado rush na história, podia ter sido feito melhor mas podia estar pior. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2021 Depois de tudo visto, gostei bastante de Squid Game. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2021 (editado) Squid Game A introdução dos VIPs para mim foi um tiro ao lado. Os diálogos eram cringe, as atuações fracas e eles não adicionaram coisa nenhuma à história. Dito isto, gostei da série, mas não achei que fosse um fenómeno... Editado 21 Outubro 2021 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Outubro 2021 House of the Dragon Spoiler https://sicnoticias.pt/cultura/2021-10-22-Filmagens-da-prequela-da-Guerra-dos-Tronos-poem-Monsanto-em-estado-de-sitio-8777b3ec?fbclid=IwAR0dhuX3H8CMKwgVt7MsLgqG1_wDIr2K8Yp4tCAXI1OwQPeJLfufHO7YX-A Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, Em 16/10/2021 at 22:15: Pois bem, terminei Nine - Nine, vai deixar saudades mas fechou bem e no tempo certo. Muito melhor do que eu estava à espera! Vai ficar no ❤️ Citação de Dutch, Em 17/10/2021 at 14:47: um bocadinho a arrastar-se, e já não tinha grande piada. title of your sex tape 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2021 O nível de creatividade deste teaser é magistral. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Outubro 2021 Citação de Keef, há 28 minutos: O nível de creatividade deste teaser é magistral. Estreia quando mesmo? Tem o gajo do Harold and Kumar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2021 O amigo da personagem principal no primeiro episódio de Squid Game é o Nobita adulto. Depois de deixar o Doraemon a vida correu-lhe mal, estou a ver. 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2021 O Episódio 6 de Squid Game é das melhores coisas que já vi em televisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Episódio 6 de Squid Game é das melhores coisas que já vi em televisão. Aquele dos berlindes? Só achei estúpido não terem dado screen time ao casal nesse episódio, tinha sido perfeito para dar ainda mais dramatização á coisa e depois dar um pouco de mais impacto á cena que vem a seguir dele a querer desistir quando estão la naquele dormitório. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Keef, Em 25/10/2021 at 15:10: O nível de creatividade deste teaser é magistral. se não entra, não vejo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2021 Citação de DS7, há 53 minutos: Mostrar conteúdo oculto Aquele dos berlindes? Só achei estúpido não terem dado screen time ao casal nesse episódio, tinha sido perfeito para dar ainda mais dramatização á coisa e depois dar um pouco de mais impacto á cena que vem a seguir dele a querer desistir quando estão la naquele dormitório. Não tinha pensado nisso, mas teria feito todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Novembro 2021 Acabei Dark, facilmente das séries mais bem escritas que já vi e isso não é nada fácil quando se trata de uma série SCI-FI tão complexa. Fantástico. 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Novembro 2021 O terceiro episódio da 3rd season de Succession 🥵🔥🔥 oh my! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2021 Se há série que continua a melhorar de temporada para temporada é What We Do In The Shadows. Acabei agora mesmo a 3ª e está fantástica. O Matt Berry é o MVP. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Longineu, Em 18/10/2021 at 01:04: Squid Game Ocultar conteúdo Discordo. Até acho que manteve a lógica de acordo com o personagem. Ele sempre pôs tudo à frente da filha, porque é que ia ser agora que ia fazer diferente? Mas, e correndo o risco de me contradizer um pouco, eu acredito que ele voltou atrás porque além de ser uma oportunidade para acabar com o jogo na Coreia, é uma forma de salvar o que resta da familia dele. O telefonema e ter percebido que sabiam onde é que a filha estava deve ter sido o click para voltar atrás. Da discussão sobre Squid Game que tiveram aí atrás. Vou nesta linha de raciocínio, também. O gajo ficou destruído emocionalmente depois dos jogos. Não usou o dinheiro, não procurou a família da norte-coreana nem ajudou a mãe do Nobita. Ele desistiu de viver. O primeiro click deu-se quando reencontrou o velhote e se apercebeu de súbito da morbidez por detrás dos jogos. Ele já sabia que os jogos eram mórbidos, não só pelos jogos em si, mas também porque o o apresentador tinha-lhe dito que eles eram "cavalos de corrida". No entanto, até aí ainda não havia uma explicação para o porquê da sua existência. Podia haver vários motivos, até podia ser como uma espécie de punição, podia ser muita coisa, mas quando o velho lhe diz que era para os ricos se divertirem, o propósito revela-se tão fútil que o gajo flipou. O vermelho é o sinal universal da raiva latente. Ele pintou o cabelo de vermelho como representação da raiva que preencheu o vazio emocional na sua cabeça. O segundo click deu-se mesmo no final quando viu o angariador e, principalmente, quando se apercebeu que eles continuavam a vigiá-lo e à sua família de perto. Imaginem estarem para entrar num avião, ligam para alguém e a pessoa responde do outro lado dizendo "continua a andar e entra nesse avião". Até a mim me passou um arrepio na espinha, eu no lugar dele entrava no avião era o crl. Naqueles segundos finais, o gajo ficou movido a raiva. Tudo o que estava recalcado, tudo o que aconteceu e pelo motivo que foi, transformaram-se em fúria. Se fosse Dragon Ball, ele teria descoberto naquele momento uma nova transformação. E voltou para trás para se vingar de toda a gente por terem feito dele "um cavalo de corrida". Pelo menos é a minha interpretação. PS: ao escrever isto apercebi-me da suave ironia de no primeiro episódio ele andar a apostar em cavalos de corrida para, no final, ele próprio ter sido um cavalo de corrida em jogos que, tal como os que ele apostava, foram criados para entretenimento dos apostadores. Damn. 14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 31/10/2021 at 20:29: se não entra, não vejo Por acaso tinha toda a ideia que o Ein e a Ed não iam aparecer, mas: Parece que vai ser só a Ed a ser cortada. É pena, mas também seria o personagem mais complicado de adaptar. 1 Compartilhar este post Link para o post